Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 700053 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Já agradeceu pelo dia de hj ?

Inserida por tvnetoficial_sd

⁠Todo amanhecer é uma bênção carregada de possibilidades infinitas e maravilhosas. Todo dia pode ser o começo de uma vida melhor, se você desejar com força – e se a Polícia Federal não bater à sua porta às 6h da manhã.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠( O que é o amor? )

Hoje em dia falar de amor e fácil,
Difícil e achar alguém que ame de verdade,
Ninguém mais valoriza o eu te amo.
Hoje em dia o único amor sincero é o da mãe, o resto é só palavras.

E difícil achar duas pessoas que se ame igualmente
Hoje em dia só existe pessoas sem coração, que não entendem que
o sentimento verdadeiro é aquele que nunca morre.

O amor verdadeiro é um fogo.
E hoje em dia não se ver mais nem faísca….
Mas se até
A água e o fogo,
O Sol e a Lua
vivem em harmonia,
o que me impede de estar com o amor da minha vida?
E difícil encontrar um amor verdadeiro,
Que seja leal, afinal ninguém quer nada a não ser coisas de momentos.

as vezes pode ater ser um amor verdadeiro
mais as dúvidas de acreditar nesse amor
acaba o perdendo !
Um amor que poderia ser leal e verdadeiro por toda a vida. Esses ciúmes e desconfiança , acaba demais com um relacionamento por pensar coisa que não que nunca existiu e nunca vai existir e que nos deixa com mais raiva e não insistir pois são coisas que não tem nada a ver.......

Inserida por moises_guimaraes

Resplendor

⁠A beleza é semelhante
A lua, branca a noite,
Que desaparece
Durante o dia.
Verdade que
Nao se ver,
Mas se diz
Assim seja
O teu resplendor.

Inserida por WatilasLopes

⁠Não julgue o dia pelo que você plantou nele, mas sim pelo que você regou e fez crescer.

Inserida por joao-simas

⁠Do dia o calor, da noite o frio
Pouca água não é tormento
Nasci ao relento junto ao rio
Em desafio ouvindo o vento
Do Sobradinho escuto o pranto
Das cidades submersas
Prezo com o rio santo
Os seus ritos, suas festas
Remanso, Pilão Arcado
Casanova, Sento Sé
Danço e canto seu reisado
Rezo nos ritos de fé
Verto a lágrima na taça
Verto o riso em desalinho
Sou o choro, sou a graça
Sou a vida, Sou o vinho

Inserida por ducca

⁠Hoje em dia a verdade perdeu a sua razão de ser. Pois, a verdade passou a ser determinada pela ideologia política e/ou convicção religiosa.

Inserida por fabio_oscar

⁠O dia em que você descobrir que orar pelo seu "inimigo" tem imenso poder de solução nos seus problemas, você dobrará os joelhos para isso.

Inserida por RoniseLuzpaz

Dia da Consciência Negra para mim não é apenas uma vez no ano, mas sim 24 horas, sete dias da semana, o ano inteiro 100% negro⁠.

Inserida por Romam1914

⁠Sofremos da síndrome de Estocolmo.Todo santo dia nos apaixonamos por nossos molestadores. Vejo as pessoas pagando tributos altíssimos para manter o padrão de vida de 64.024 políticos no país. Pessoas que se amontoam para caber em um ônibus precário para irem trabalhar, algumas penduradas na porta. Se amontoam em estádios de futebol para torcer para o seu time; se amontoam em sambódromo durante o carnaval, mas não se organizam para cobrar os representantes eleitos. Tirando o exemplo a minha classe profissional, a fotinha do "Double bíceps" está tinindo no Instagram, mas pergunta quanto o representante do conselho gastou do seu dinheiro de anuidade? O que dispõe o código de ética da profissão? Ninguém sabe. Vivemos na "nova Roma antiga", da política do pão e circo. Pessoas no geral que trabalham muito os músculos, seja trabalhando ou treinando na academia, mas treinam muito pouco o bom senso, a proporcionalidade e o cérebro. Parafraseando Cazuza, na música o tempo não para: "Dias sim, dias não. Eu vou sobrevivendo sem um arranhão. Da caridade de quem me detesta".No brain no gain, e assim seguimos levando a vida na barriga. Seria cômico se não fosse trágico.

Inserida por AxelGalvao

⁠O meu dia só se torna melhor quando você me envia bom dia.
Não demonstro no momento, mas quando chegar em casa dou pulinho de alegria Quando me beija Eu sinto algo que parece louco, tudo congela e parece que eu não preciso de mais nada.
Às vezes eu falo demais e eu fico pensando depois, às vezes eu penso demais e não falo nada. Amor não se transforma de hora em hora.
Antes se afirma para a eternidade.
Estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa a minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala.
Amar é ser consciente
da nossa própria loucura,
é quando a gente se junta
formando uma só mistura,
de igualdade e diferença.
Se o amor fosse doença
seria dessas sem cura.
Eu sinto medo de entregar-me completamente Eu sinto medo de enviar-te esse poema. Eu penso que um dia você vai embora sem explicação, eu tenho medo de ser uma desconhecia para você. Eu sinto medo de não ser o suficiente!
Eu tenho medo de dizer a deus a isso, eu tenho medo que um dia tudo isso acabe.
Com certeza será o dia mais triste, porque nesse dia meu amor por você será enterrado todas as imaginações deixada de lado, eu só de imaginar eu não suporto, eu espero que isso seja apenas um medo desbloqueado.
E que nunca aconteça.
Eu quero que saiba que Eu sou apenas uma pobre amadora apaixonada, é um aprendiz do teu amor.

Inserida por letoliveria

⁠Parabéns pelo seu dia de não aniversário! Pode parecer estranho, mas a verdade é que cada dia que acordamos, nós estamos celebrando um novo dia de vida, não é mesmo?

Inserida por evermondo

⁠GUERREIRO SAGRADO DO DIA A DIA
No coração do amanhecer, onde a luz do sol ainda dança timidamente no horizonte, desperta um guerreiro sagrado. Seus olhos se abrem para um novo dia, e sua alma ressoa com a determinação de mil batalhas já travadas. Cada aurora é um chamado divino, um convite para a dança eterna entre a coragem e a adversidade.
Com uma determinação inabalável, ele veste sua armadura, não apenas de aço, mas de fé inquebrantável. Cada peça ecoa os ensinamentos dos ancestrais, como um legado que se funde com a fibra de sua própria existência. Cada elmo, cada placa, é mais do que mero metal; é a manifestação física de um propósito profundo, uma promessa ao Criador e ao próprio ser.
Os primeiros raios de sol acariciam sua pele, e ele se ergue com a certeza de que este dia não será apenas uma jornada, mas uma epopeia. Seu caminho é forjado na bigorna da experiência, e suas cicatrizes são medalhas de honra, testemunhas silenciosas de seu compromisso inabalável.
A luta diária é sua liturgia, e o campo de batalha, seu altar. Cada passo é um mantra, cada golpe é uma prece. Ele avança com a coragem de quem já enfrentou as sombras mais densas, um guerreiro cujo coração é uma tocha ardente que desafia a escuridão.
Seus músculos não conhecem a fadiga, pois são alimentados pela convicção de que a jornada é mais significativa do que a conquista. Ele não busca a glória por vaidade, mas para iluminar o caminho para os que o seguem e para aqueles que virão depois.
Nas primeiras horas da manhã, enquanto o mundo ainda está envolto em sono, ele já está no campo de batalha da vida, brandindo sua espada com a graça de um dançarino e a força de um furacão. Seu grito ecoa pelos vales, uma sinfonia de coragem que ressoa nos corações daqueles que têm a honra de testemunhar.
Que cada nascer do sol o encontre pronto para a luta, pois o guerreiro sagrado sabe que a verdadeira vitória não está apenas na conquista, mas na jornada diária, na coragem de se levantar todas as manhãs e enfrentar o desconhecido com a chama inextinguível da alma.

Inserida por EltonIsraelTon

⁠Por mais que o boçal NÃO queira, não adianta implorar; o dia vai amanhecer; o sol vai sair com suas luzes incandescentes; as estrelas vão brilhar com intensidade; e amanhã certamente será outro dia.

Inserida por JBP2023

⁠Independente de como está o dia lá fora, levante-se, vista-se de esperança e coloque o seu sorriso para brilhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Ao último dia de novembro, expresso minha sincera gratidão. Por cada momento, desafio e aprendizado, agradeço. Que as lembranças sejam doces e as experiências nos impulsionem. Bem-vindo dezembro, com expectativas renovadas e um coração cheio de gratidão."

Inserida por rozelimesquita

⁠Petas e o 1 de Abril

As fake news estão na ordem do dia e chegam a marcar a agenda. Chegamos ao dia das petas e a imprensa nem se dá ao trabalho de avançar com uma peta..., novos tempos.

Inserida por claudio_torres

⁠A verdadeira confiança surge quando depositamos nossa fé nas mãos divinas. Ao começar o dia, confie que Deus está cuidando de você, guiando seus passos e transformando cada desafio em uma oportunidadeo.Deixe sua confiança em Deus ser a âncora que firma seus passos pelos caminhos escolhidos por Ele.

Inserida por rozelimesquita

Hoje em dia os loucos são taxados de sábios enquanto os sábios são taxados de loucos.⁠

Inserida por MeroMortal

⁠Hoje é a página em branco que você tem o poder de preencher. Faça valer a pena. Bom dia

Inserida por rozelimesquita