Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Cinzas da quarta feira
Cinza mesmo, hoje o dia amanheceu cinza, ainda bem que não está tão quente, está ideal para aproveitar os últimos instantes de feriado, tomara que ele tenha sido proveitoso, que tenha servido para reabastecer as baterias para retornarmos a vida real.Voltar a rotina do relógio, escola,trabalho,tomara que tenha servido para dar início a novos projetos porque precisamos começar o ano.
Vamos lá 2014,vamos trazendo esperança de um ano proveitoso,cheio de coisas boas para todos.
Meu doce amor. Finalmente te encontrei. Anseava dia e noite por esse encontro. Quando olhei em teus olhos tive certeza que era você. Seremos um agora. Eu em você. Você em mim.
"O amor nos torna um só."
E naquele dia que você se foi estava chovendo, ate os céus estava chorando comigo, e cada gota daquela chuva que caia ao chão era uma lagrima minha, suplicando a tua volta.
Para quê me preocupar com o amanhã se ainda tenho mais de 64 mil segundos para desfrutar o dia de hoje?
Se o dia é frio, se o dia é triste, é porque toda fragilidade que somos, passa a existir como defesa, contra a alegria que nos ilumina e a vitalidade que nos aquece.
Amanhã sempre será outro dia, porém somente pros que se libertam do cativeiro dos sonhos não realizados - 06/03/2014
A felicidade vira rotina, quando os sorrisos começam a ser marca registrada do dia-a-dia!
E como diria Marcelo Camelo: “Sereno é quem tem a paz, de estar em par com Deus… Pra nós TODO AMOR DO MUNDO!” (Bruna Akamine)
Dia a dia, e em cada momento que passa,
Encontro forças, para enfrentar minhas provas aqui;
Confiando na dádiva sábia de meu Pai,
Não tenho motivo para preocupação ou temor.
Aquele cujo coração é bondoso além de qualquer medida
Dá a cada dia o que Lhe parece melhor -
Amavelmente, sua porção de dor e prazer,
Misturando trabalho árduo com paz e descanso.
Ontem, foi dia de amar,
hoje, é dia de amar,
amanhã, você poderá amar ou não!
Ame sempre!
Lembre-se que somos fruto do amor.
Hoje em dia há tantos 'amores' por aí: Amores plásticos, elásticos... Amores gélidos, metálicos... Amores pélvicos, em látex... Amores nessas embalagens novas e coloridas, enlatados, encaixotados, embutidos...
...e quando o dia termina dá uma tristeza, uma vontade de chorar, de se deitar na cama e acordar só quando a vida lhe trazer motivos para sorrir de novo!
Neste dia dedico as amigas lindas, simpáticas, sinceras, companheiras, guerreiras, desbravadoras, fortes e fracas, que moram perto ou as moram distantes, as que acordam cêdo, as que adoram dormir até tarde, as ciumentas, as confiantes, as do salto 15, as das rasteirinhas, as amigas coloridas, as basiquinhas, as do bloco da TPM, as do Bloco tô de bem com a vida, as simplesmente amigas, mulheres, mães, tias, avôs, enfim, a TODAS PODEROSAS MULHERES desejo um dia de BELEZA para o CORPO e para a MENTE e que tenhamos um dia mais que especial ao lado de quem amamos.
Em Cada Gesto Meu!
A cada dia que passa, tento ser uma pessoa melhor,pois não nasci com perfeições
Busco em cada gesto meu, corrigir detalhes de imperfeições
Não sou de aço e nem de ferro,sou de carne e osso,um ser humano
Cabe a minha pessoa fazer a diferença e transformar o que parece imperfeito em um gesto de amor,amizade e respeito ao próximo
Uma transformação,começa em seu interior.
__Eliani Borges.
Feliz dia internacional da mulher...
Mulher de todas as cores,todas as raças,de os tamanhos,somos um pedacinho do homem que Deus criou
Para ser,a esposa,filha,mãe e um ser muito especial,uma gerreira e lutadora por seus direito e ideais,ser mulher não é apenas ser feminina,é fazer diferente e escrever sua própria história no livro da vida.
__Eliani Borges.
Todo dia conhecemos alguém, todo dia passa alguém pela nossa vida. E nessa passagem sempre aprendemos algo novo!.
O amanha existe,mais não para todos,finais felizes tem que se cada dia construidos para que o amor não seja só uma palavra dita em vão ame e seja amado.
Minha modesta homenagem à mais bela e perfeita criação de Deus: A MULHER.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Mulher, menina, mãe, mulher.
Gerou-se de mulher, para mulher,
Nasceu de mulher, para ser mulher,
Nasceu criança, virou menina,
Cresceu, virou moça, virou mãe, já é mulher.
Abençoada por Deus, com o privilégio da maternidade,
Foi escolhida para ser a mãe amantíssima do Filho de Deus,
Portanto, é a mãe das mães, a mãe de Cristo
É a mãe de todos os homens.
Com toda essa missão, ainda lhe sobra tempo para obrigações fora do lar.
É profissional, de dupla jornada.
É mãe, é dona de casa.
É médica, nas enfermidades,
É psicóloga, nas horas difíceis,
É professora, na hora das tarefas,
É protetora, nas tempestades,
É orientadora, nas dificuldades,
É amiga,é namorada, é amante, é pura bondade.
Por tudo isso e muito mais, um dia só é muito pouco para tal homenagem.
Assim, todos os dias de nossas vidas rendemos-lhe todas as glórias,
Pela sua grande missão de mulher, Deus lhe deu a cândida imagem,
Elegeu-a mãe de Cristo, bela e simples, feito a mãe Nossa Senhora.
A cada instante e minuto
A cada minuto e cada hora,
A cada hora e cada dia,
A cada dia e para sempre uma GRANDE MULHER.
Por falta de confiança nas pessoas e sem ninguém para desabafar, estamos ficando cada dia mais retraídos e fechados, falamos menos e observamos mais, ficamos mais cautelosos perante as pessoas desconhecidas. Sempre me questiono se isso é bom ou ruim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
