Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 673295 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

O sol pode estar queimando minha pele, mas sem teu sorriso o dia continua cinza. Posso abrir o sorriso ao mundo, mas por dentro a chuva continua aqui. Você colocou a chuva nos meus olhos. Ela escorre pela garganta e deixa um nó aqui dentro de mim. Chamo isso de tristeza e solidão. As vezes te encontro nos pequenos detalhes andando por ai, nas ruas teus olhos me guiam e de alguma maneira são eles que me guiam de volta pra casa. As vezes me perco sozinha no caminho sem você, é triste percorrer as ruas sem segurar sua mão. Sim tua mão é a minha segurança e você é a esperança de um mundo melhor. Eu desistiria de tudo por você aqui agora.

Inserida por Izabellakerpe

BOM DIA!
A vida é mesmo surpreendente! Tudo podemos transformar, até aquela melodia que não curtimos, mas sem perceber ela nos faz dançar, nos envolvendo com um ritmo a cada ciclo!

Inserida por AdrianaLeal

Cada dia que passa, na felicidade ou na tristeza vem algo bom.
que é o aprendizado.

Inserida por AndreAlves6

Hoje é o dia para começar a viver princípios significativos e eternos :)

Inserida por elianasicsu

Nossas reais diferenças só serão notadas no dia em que formos todos iguais.

Inserida por BlogOPlebeu

Diga hoje à vida - Bom dia princesa!

Inserida por GilNunes

Corta o coração ver os adolencentes de hoje em dia, que não querem respeitar a Mãe , Não querem Estudar , não querem saber de fazer nada para o seu próprio bem, e se você pede para fazer alguma coisa, parece que é o fim do mundo... Pra mim a geração do futuro será mais violenta e sem respeito algum ao seu proxímo !!!

Inserida por rapperbreakdown

Bom dia boa tarde,
espero que foi boa sua manhã
assim como será a tarde.

Neste sentido feliz será seu dia.
então meninas, alegre-se !
esta chegando sua felicidade
e cedo ela não irá embora
pois depende de você como conduzi-la.

Terá contigo muitas energias muitas irradiações.
poderá tomar pra ti boas decisões
até sem ter nada de noções
afinal todas é uma de suas questões
só é pra ti pensar e muitas ações.

Inserida por Beneditobasilio

Agradeça a Deus pelo novo dia, logo que levantar da cama; sorria para sua imagem no espelho, ao escovar os dentes; você verá que seu dia transcorrerá sem problemas.

Inserida por joseguimaraes

Aproveite a vida o maximo, pois não sabemos o dia de amanha.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

Que as cores da liberdade pintem teu dia!

Inserida por Poetadossonhos

Posso brilhar o dia todo em seus olhos que mesmo assim irá me esquecer.

Inserida por JohnnyKwergiu

Reclama que teve infância sofrida, mas comia Danoninho todo dia.

Inserida por sidneysaymon

– Filha, como foi seu primeiro dia de aula?
– Lembra a resposta do ano passado?
– Sim, lembro!
– Pois então, dá Ctrl + C.

*Pensamentos Desventurados.

Inserida por MichelNery

Quando o dia acaba, você se arrepende de não ter dito ou não ter feito o que queria. É por isso que eu vivo o agora. E comigo é assim: Ou soma , Ou some !

Inserida por naylamendes

Passei o dia todo fazendo uma rima
pra tentar trazer ela pra mim
e ficou mais ou menos assim:

Ela seria a mina ideal
mas tem namorado,
um cara retardado
e isso não é legal
sim, eu to falando de você abestado!

Eu a descrevo,linda,maravilhosa
mas tú só sabe dizer 'gostosa'
tem muito a aprender maluco
primeiro se conquista a família
depois,você fica com a filha...

Se você não sabe o que fazer
pode deixar,eu faço ela feliz
tú até pode não entender
mas meu amor vem da raiz

Falo o que ela gosta de escutar
deve ser isso que a faz me procurar
to esperando se vacilar
pra mim poder chegar

Ela me curte mas não mostra
os parceiro tudo fala,é ela gosta
falou de mim pras amiga
mas fica de boa,sem briga

O futuro eu to vendo,
você vacilou...
o outro tentou...
e agora,agora é minha vez
vou fazer o que tú não fez

Minha rima até que ficou fraca
mas pelo menos fiz mais que tú,babaca
não tem moral com o sogrão
nessa tú já perdeu,anota ai irmão.

Inserida por ViniciusNotiel

Rotina.

Dia a dia,
Adia e adia
Viver a vida?

Inserida por FrancismarPLeal

Por que a vida
É igual e diferente
É dia e noite
Verso e frente
Nem tudo se entende

Inserida por wilmarejane

Existiu uma ilha distante, numa época qualquer. Havia pessoas lá até o dia em que quase todos desapareceram. Nunca se soube por que sumiram ou para onde foram. Talvez se tivesse restado mais gente, por certo, existiria lendas para explicar o tal fato, mas, ali, estavam apenas um rapaz e uma garota – e, para eles, pouco importava o que aconteceu com elas. Diria até, que lhes fizeram um favor em desaparecer. Dessa forma a ilha, antes, superpovoada, tornava-se um paraíso exclusivo. Um mundo só deles.
O alimento era farto, o clima ameno. A areia tão branca quanto mais podia ser, e a água do mar, cristalina. Pura como eles. Por vezes, corriam atrás um do outro sob um sol aconchegante, até despencarem em meio a risos nas folhagens da selva. Depois faziam fogueiras e dormiam ao relento, vigiados pelas estrelas. Os dias eram repletos de paixão. Não havia perigo ou pecado. Ninguém para julgá-los ou corrompê-los. Eram apenas um menino e uma menina, donos de todo o tempo do mundo.
Ela amava aquele rapaz de todo o seu coração. Talvez por serem as únicas pessoas naquele mundo. Ou talvez, por ele ser o único a quem ela poderia amar. O fato é que era perfeito e, como todas as coisas perfeitas, não durou muito tempo.
Foi numa tarde de primavera que o rapaz teve uma ideia estranha. Sei que era primavera porque as cores na ilha eram abundantes, e a menina usava uma coroa de flores. Crisântemos. Brancos como a tarde. Ele disse que precisava sair daquele lugar, e a conduziu em meio à mata silenciosa até chegar numa parte fechada, inabitável, repleta de pedras. Um lugar que eles não frequentavam. Ela sentiu medo em abandonar o lado deles. Não queria ir. Ainda assim, sem questionar, ela o seguiu, porque o seguiria até outro lado do mundo, o que dirá, outro lado da ilha.
Foi quando ele mostrou-lhe seu grande trunfo: uma velha canoa marrom, abandonada. Vi a maneira estranha como os olhos do rapaz brilharam ao se deparar com a canoa. A menina nem sabia o que era, pois, havia se esquecido das demais pessoas que um dia também habitaram a ilha. Ela não entendia porque alguém iria querer sair dali. Talvez a coroa de flores não fosse mais o suficiente para manter ele aqui, sempre perto. Então, ela tinha que ir, a ilha não seria mais perfeita sem ele. Subiu uma ultima vez no ponto mais alto e despediu-se tacitamente do mundo deles. E, com o único barco disponível, partiram.
A menina não entendeu porque ele precisava de pessoas, barulho, caos. De qualquer forma, estava ali por ele. Empurraram o barco até o rio, onde, uma correnteza os levou até mar aberto. Assustada, entrou no barco. Tentou disfarçar, mas o pânico em seus olhos era evidente. Ele não reparou. Estava mais encantado com o brilho dos próprios olhos refletidos na água enquanto falava sobre planos, pessoas, futuro, emprego, dinheiro, coisas. Duas lógicas diferentes. Ela não queria nada além do obvio, mas não deixou de remar, nunca.
Ela não via nada ao redor, apenas água. Um mundo azul infinito, até perder de vista. Ele enxergava caminhos, destinos. Não levavam no barco nada além de esperança. As crenças em coisas tão distintas. A menina não ligava por não ter levado água, comida ou roupas. Só se importava com ele. Ele também.
Eis que no meio do percurso, sem nenhum motivo aparente, ele parou de remar. Sem entender, continuou remando sozinha o quanto pôde. Remou até seus ossos doerem. Até as mãos sangrarem. Chamou-o em vão. Gritou. Ele não estava mais ali. Digo, estava, fisicamente. Mas seus olhos me assustavam. Ela falava, falava, mas ele não escutava nem respondia, apenas repetia coisas em línguas estranhas. Ela não entendeu naquele instante, nem anos depois.
A menina pediu para que ele remasse com ela. Suplicou. Avisou que ficariam à deriva e o vento não estava a favor. Nunca esteve desde que partiram. Ele não respondia ou esboçava algum tipo de reação. De repente seus olhos, foram ficando distantes, até se esvaziarem e se tornarem opacos. Não brilhavam mais. Ele não falava. Emagreceu. Nem de longe parecia o rapaz por quem ela tinha deixado a perfeição da sua ilha.
Olhou, sem reconhecê-lo. Nesse instante, parou de remar também. Ambos morreram ali. Ela não morreu fisicamente. Alguém apareceu e os tirou do mar, mas ela Já não era mais a menina da ilha, nem se lembrou como foi parar ali. Era agora uma pessoa do novo mundo.
Às vezes tinha uns desses sonhos que não entendia. Sonhava com coroas de umas flores. Flores brancas. Ora, por que raios, se fizesse uma coroa de flores, haveria de ser branca, e não colorida? Sonhos bobos. Sonhava também com uns sorrisos, dentes perfeitos, grandes, brancos. Risos de um rapaz desconhecido. Acordava no meio da noite, assustada. Levantava, caminhava até o banheiro. Jogava água no rosto e repetia para si mesma "-nada disso é verdade" e tornava a dormir. E então clareava, algum resquício da menina da ilha partia e ela voltava a ser uma deles...

Inserida por tamylimao

MINHA FRASE 0532
Somente no dia seguinte, chegou a informacão de que não foram os maias a dizer e "não foi bem assim" o que foi dito sobre do fim do mundo em 21/12/2012.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp