Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Que as pessoas possam cada dia ser mais solidárias, companheiras, presentes nas vidas dos semelhantes…a paz não se faz com guerras…se faz com Paz….amigos não são somente os que nos acompanham o caminho, celebram conosco ou preenchem nosso tempo vazio…mas são também aqueles, que iluminam o caminho, constroem mapas…descobrem formas mais leves de viajar…ainda que distantes…ainda que desconhecidos….
Hoje é dia de faxina, pegue todos os seus medos , problemas, ansiedade, sofrimentos, tudo aquilo que te impede de ser FELIZ e jogue na lata de lixo.
Não se desespere, não chore, não guarde rancor. Quando menos se espera algum dia você será recompensado.
A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?
Por mim fico o dia todo lendo versos que me fazem seguir feliz,
tocar violão me deixa mais relaxado do que qualquer bazeado
e a musica é meu sangue
tenho que fazer hemodialise todo dia...
Acho incrível como as pessoas se acostumam a tudo, até mesmo com aquilo que lhes faz mal. Entra dia, sai dia e tem gente que não se mexe, não faz nada pra tentar mudar as cores da rotina em que vivem. Tanta gente deixa de viver a vida pra juntar dinheiro e morrer infeliz. Tanta gente deixa de fazer novos amigos por medo de se envolver e gastar sentimentos. Tanta gente deixa de conhecer novos lugares, por achar que ao sair de casa o ladrão poderá entrar. Tanta gente se afasta de Deus por vergonha de ser chamado de louco por aqueles que já venderam a própria alma.
Tem gente que vive errando e, ainda assim, continua cultivando a preguiça de aprender. Enquanto moramos no centro da mesmice de nossas vidas, o tempo vai passando ligeiro e a gente vai se deixando pra trás. A gente vai se adiando, vai ficando vazio de lembranças, de novas esperanças e acaba minguando aos poucos, como uma vela acesa que vai se apagando com a chegada da manhã.
O tempo ilude os acomodados. Ele parece passar devagar, mas, na verdade, nós é que não somos capazes de perceber com que velocidade o ele passa. E passa... Passa rápido... Passa alucinadamente veloz! E, por não nos darmos conta do quanto o tempo é valioso e fugidio, vivemos assim, tentando um sorriso aqui e outro acolá, feito catadores de migalhas de felicidade jogadas ao chão. Nós perdemos tempo demais nos ocupando em cultivar hábitos inúteis e sentimentos que nunca darão bons frutos.
Impregnados pela rotina, morremos tão cruel e lentamente, que se a gente contabilizasse quanto tempo desperdiçamos com tolices sem serventia, a gente ia querer ter uma segunda chance e fazer tudo diferente. Mas segundas chances não existem quando perdemos o rumo da nossa trajetória e as novas oportunidades nos escapam por entre os vãos dos nossos dedos. O que passou, passou... Acabou... Foi embora.
Para que as mudanças realmente aconteçam em nossas vidas, é necessário que a gente se permita mudar também. Se ficarmos parados aqui, à margem dos nossos próprios caminhos, quando a gente se der conta, tudo que teremos feito foi ficar vendo o tempo passar do outro lado da calçada, ao largo dos nossos sonhos. Seja o grande protagonista da sua vida. Construa pra você um jeito bom de viver. Acima de tudo, seja feliz.
Deus! Livrai-nos do mal e dessa rotina que nos devora!
...Do Sabor Outonal...
O Outono tem sabor!
De manha...de amor sob o edredom
Ao meio dia...saboroso piquenique no parque
E quando cai a tarde...o aquecimento num café com conhaque
De uma noite que promete as delícias de vinho com jazz
Cada lágrima fortalece...
Cada dia faz amadurecer...
Cada luz que se apaga, é uma luz que se acende...
Cada escada que se quebra é um novo degrau a construir...
Cada tempo tem a sua hora...
Cada sorriso tem alguém por de
trás...
Cada noite tem uma nova luz...
Cada passo tem Deus para nos
iluminar...
Cada amanhecer anúncia um lindo dia...
Cada pensamento tem o seu valor...
E o meu pensamento é de desejar-te o melhor do mundo, moras no meu coração Borboleta.
Dia após dia,
Noite após noite.
Noite após pó do dia,
Dia após pó da noite.
Noites após pós do dia-a-dia,
Dias após pós da estrela-guia.
Flores do meu jardim
Que cada amanhecer do seu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas
que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para a vitória,
seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu,
seja o sol que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos,
seja a beleza e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume
e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais
diferentes épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe por que? Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de...
ROSA.
Meus amigos,
Neste dia no qual temos a incrível e maravilhosa oportunidade de celebrarmos esse sentimento tão terno e especial, diria um dom de Deus, a amizade. É à vocês que dirijo minhas palavras. Vocês que com um abraço, um beijo, um aperto de mão, um olhar, ou alguns só pelo simples fato de existirem – e ter tido a oportunidade de conhecer - tem o dom de alegrar meus dias, consolar minhas dores, corrigir meus erros, o prazer da companhia e a certeza da presença de Deus aqui na terra. Pois Ele fala, age através de cada um de vocês. São anjos enviados por Ele para propagar o seu amor, para se fazer presente nos nossos corações.
Cada um tem seu lugar especial na minha vida, uns passaram e nem precisaram ficar muito tempo para tornarem-se uma doce e memorável lembrança, uns que mesmo com á distancia conseguem se manter presente a todo instante, tem os contínuos que não desgrudam mesmo, é a todo o momento. A você que não sabe – mas se parar e observar os gestos vai saber - que é especial, não imaginam o quanto às pequenas ações, gestos, o olhar que lançaram, as palavras que proferiram me afetaram de alguma maneira para torna, você, mais um ser digno do meu afeto. Afinal, já escreveu Antoine de Saint-Exupéry: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. E muito me da prazer ser responsável por cultivar a amizade de cada um de vocês, amigos em suas diversas formas e particularidades.
Medir a dimensão desse sentimento em meu coração é humanamente impossível. Definir intensidade para cada um de vocês é completamente absurdo, não se pode medir o que não se consegue enxergar o fim.
Obrigado por serem especiais e por me dar o prazer da companhia, multiplicar meus sorrisos e torna a vida tão mais feliz. Admiro vocês pelo simples fato de se permitirem serem especiais e se fazerem dignos de tal admiração.
Um feliz dia do amigo e que todo o carinho, o amor, a atenção, o zelo, a preocupação, o afeto, a luz e a energia que me transmitem vocês possam encontrar nas pessoas que estejam em suas vidas. E que eu possa ser reflexo desse misto de sentimentos que são dirigidos a mim. Obrigada!
Hoje o dia amanheceu
Com nevoeiro.
Ainda ontem tudo era claro
Triste, mas claro.
Estranho!
Hoje, nessa neblina
Nada é muito certo
Os caminhos meio escuros
Mas o dia parece mais leve
Parece mais alegre.
A névoa não me deixa
Enxergar exatamente o que está a frente
Mas hoje...
Hoje essa névoa
Se chama Esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu