Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Querido Josh, eu primeiramente queria dizer que eu odeio, odeio você! Eu pensei, por um breve momento de felicidade, que você de fato gostasse de mim- sim, eu acreditei nisso! Eu pensei que poderíamos ser como Baby e Johnny em Dirty Dancing, apesar de eu não saber dançar, mas você poderia me ensinar! Eu pensei que você me lançaria diversos olhares, como estava fazendo, e certo dia diria algo como “ninguém deixa Baby de lado” e me puxaria para uma dança, para um beijo e tudo ficaria bem entre a gente. Eu...eu realmente acreditei em você e isso me dói. A consciência clara me liberta da cegueira do amor, da ilusão que eu acreditei ser verdade. Por alguns dias eu cri que você estivesse sendo verdadeiro comigo. Eu cri que você fosse verdadeiro, mas agora vejo como é falso como bijuteria e isso me dói. A consciência de que fui enganada me dói como uma faca cravada nas costelas e me arde com a fúria do sol do meio dia. Eu odeio! Meu Deus, como eu o odeio, Josh! Eu o odeio por ter me beijado e tirado minha inocência, como se eu fosse uma donzela que tivesse perdido sua virtude e estivesse destraçada e perdida para sempre! Você foi quem me deixou à mercê da ruína e eu odeio por isso! Eu o odiarei para sempre! Meu Deus, como eu o odeio! Odeio mais do que posso suportar escrever! Eu odeio o fato de eu ter gostado de ter te beijado, odeio o fato de eu ainda te amar e desejar beijá-lo de novo. Eu odeio a mim mesmo de modo que quero vomitar! O pior é que eu quis, eu realmente insisti nessa história e eu achei que tudo seria diferente quando a gente ficasse. Eu achei...eu prefiro vomitar do que ver sua cara novamente! Eu o odeio por ter estragado Dirty Dancing e Blck Eyed Peas para mim para sempre e ter feito com que minha mente associasse a música a você de algum modo e não sei se algum dia vou poder ouvir “the time” sem me lembrar de você! Arg, eu o odeio mais do que suporto escrever Adeus!
Eu tive um sobressalto ao ouvir a música pois ela parecia ter sido feita para mim. Parecia ter sido feita para mim pois durante as aulas eu me sentia queimar e parecia que eu estava em brasa, em fogo e ardia e me consumia em mim mesma e Josh... Josh só estava lá no canto dele olhando para mim como se nada tivesse acontecido nunca, como se ele nunca tivesse me beijado, como se nunca tivesse causado uma erupção dentro de mim, uma explosão que destruiria continentes com a intensidade que é o meu amor por ele. O pior era que eu gostava de tudo isso como se eu fosse uma espécie de pessoa doente e masoquista que gostasse da dor que ele me causava pois se eu nunca tivesse o beijado eu jamais teria sentido a intensidade avassaladora do amor. Por isso eu não, não me arrependendo nenhum pouco de ter ficado com ele, mesmo que isso estivesse me destruindo agora. Ele tinha me visto chorar aquele dia e nem tinha se abalado como se para ele estivesse tudo bem, como se ele gostasse de me ver chorar e sangrar por ele constantemente com o se eu fosse uma espécie de diversão para ele, um ratinho que ele pudesse torturar. Meu Deus, a música era tão minha, tão minha e nada da Rihanna no final das contas pois eu o amava, amava o jeito que ele mentiu que me amava para ficar comigo, pois se ele tivesse sido sincero desde o início eu teria me sentido ofendida e não teria ficado com ele. Eu amo o jeito que ele mentiu para mim e que me deixou tão vulnerável a ele. Eu gostava do jeito que o amor dele doía em mim como um corte aberto ainda sangrando. Gostava de toda dor que acompanhava o amor como se eu soubesse que o amor nunca vem só, sendo sempre acompanhado da dor, sendo grata pela dor pois sem ela não haveria o amor.
Um sonho ou um erro
Eu sonhei que te tocava,
Beijava e depois lhe apreciava,
Quando te conheci,
Troquei as horas pelos dias,
E os anos pelos dias,
E a eternidade por um agora,
Ah ! Menina...
Fiquei até com medo de lhe fazer promessas e não cumprir,
Fiquei perdido,
Fiquei a deriva e pensativo,
A disposição do destino,
Totalmente entregue ao mundo,
Como um esquecido menino,
Talvez hoje,
Ou amanhã,
Darte-ei eu para você,
Nesse inesperado sonho meu,
Nem sei de fato se foi mesmo um sonho,
Ou um erro contigo sonhar....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Esse é o nosso Deus
Conheço um Deus...
Aos nossos olhos...
Ele é desconhecido...
Esse Deus que eu falo...
Ele não se mostra em matéria...
Em carne...
Em vida...
Como se manifestar assim...?
Se ele ja é a vida...
Ele já é a matéria...
Ele ja é a carne...
Ele é tudo...
Ele é Deus...
O mais absoluto...
Ele mesmo disse...
Eu faço e desfaço...
Eu sou o Deus...
Eu faço todas as coisas...
Está escrito....
(Vem, povo meu, entra nas tuas câmaras, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a indignação.
21. Pois eis que o Senhor está saindo do seu lugar para castigar os moradores da terra por causa da sua iniquidade;
E a terra descobrirá o seu sangue.
E não encobrirá mais os seus mortos.
(Isaías, 26)
Capítulo, 20 )
Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Quando arrumo a minha casa,não significa apenas um cômodo limpo; sou eu arrumando a minhacasa existencial e as minhas emoções, colocando tudo em seu devido lugar.
A vida é um breve espaço e enquanto eu viver quero lutar para sempre oferecer o melhor de mim.
Sigo tentando acertar, às vezes o passo não sai certeiro,mas de novo tento e de novo tentarei para que o melhor que há em mim, vença.
Queria mudar tudo isso.
Eu abro o Facebook e não saio sem ao menos por um emoticon de força, a vida está sendo mais curta que imaginamos, queria muito abrir o Facebook e não ver mais status de luto de meus amigos, e gostaria também de não ver mais aglomerações pela cidade e Estado e pelo Brasil, queria ver mais sinais de que o povo está sentindo que precisa clamar e se humilhar a Deus, para tudo isso mudar, que ele está sofrendo mais que nós, vendo tudo isso acontecer, e não poder ajudar por que somos egoístas, por que somos ingratos, enquanto temos o ar pra respirar livremente e não agradecemos. Amigo (a) ainda da tempo de tudo isso mudar se nós mudar hábitos e pensar que temos um Deus que tudo pode. E que ama profundamente eu e você.
Esperar é um sinal de amor verdadeiro.
Qualquer um pode dizer eu te amo!
Mas nem todo mundo pode esperar e provar que é verdade.
"Eu te encontrei, e ainda estamos a mais de 18.000 km de distância um do outro, embora nossos corações estejam totalmente entrelaçados."
"Espero que meu coração bobo não esteja me iludindo, ele tem essa mania besta as vezes."
Todos os dias eu dou água a minha flor
Todos os dias eu converso com ela
Cuidar dela é um prazer enorme
Mas me doi saber que ela nunca vai me agradecer
Nem se quer saber meu nome
Mas embora minha flor não cuide de mim
Não posso evitar de cuidar dela
A solidão fez com que eu me convencesse de que era tudo um sonho e, justamente por isso, eu não queria acordar.
Todo mês vou ter que lidar com a dor.
Seja física ou mental.
Todo mês vai ter um desafio para eu amadurecer.
Todo mês vai vir a dor mesmo que eu faço o possível para evitar.
Mas todo mês ela vai vir.
Já estou até transformando ela em amiga, mas tem horas que a danada me quer como inimiga.
Respiro fundo, choro, grito, às vezes sobra pra alguém, mas depois me renovo, aprendo, não temo, me animo.
Transformo aquela dor em algo bom pra ficar comigo.
Eu tive que me desculpar pelo meu passado para ter um futuro com você, mas o destino apenas parece atrapalhar.
Enquanto muitos buscam ser um grande pastor, teólogo, missionário, eu apenas quero ser útil para Deus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
