Quem sabe
Quem sabe já que não foi nessa vida,
que pude estar ao teu lado!
Quem sabe em outra vida,
possa poder estar ao seu lado!
Shirlei Miriam de Souza
Se eu não fosse poeta
seria, quem sabe,
Para escândalo dos outros poetas,
“uma pedra no meio do caminho”!
FELIZ NATAL
Não sabemos o dia certo, talvez seja bom não saber, quem sabe iriam o transformar em um ídolo ao invés de adorarem quem nele pôde nascer.
Mas o importante não é o dia, mas sim o reconhecimento é ver que nações, línguas e tribos festejam esse momento, quando bilhões de pessoas parabenizam quem ao mundo trouxe a luz, sim hoje é Natal, 25 de dezembro, parabéns querido Jesus.
Feliz Natal 🎅 🎊 🎉 👏
25/12/17
"OS MEUS DESEJOS
Desafios: para sair do comodismo,
Lutas: para fortalecer e (quem sabe) vencer,
Vitórias: para nunca desistir de lutar,
Derrotas: para nunca desistir de lutar.
Problemas: para serem solucionados,
Escassez: para o uso consciente e previdente,
Crise: para se reinventar e criar,
Sabedoria: para fazer as melhores escolhas.
Saudade: para valorizar (e visitar) quem amamos,
Fragilidade: para admitir que não somos deuses,
Doença: para reconhecer nossa transitoriedade e da vida,
Fracassos: para errar melhor [Samuel Beckett].
Lide,
Aprenda,
Valorize,
E reconheça a importância de tudo na vida.
Mesmo aquilo que nos incomoda,
Que dói,
Que é visceral,
Que nos faz reavaliar atitudes, escolhas, trajetórias, relações, prioridades e a vida,
Que nos desnuda a nós mesmos e desfaz os nossos castelos (de areia).
Uma vida só de alegria, paz, saúde, realizações, dinheiro e amor não melhora e não amadurece ninguém.
Não se prive das delícias desta vida.
Mas também não deixe de aprender e crescer com tudo aquilo que a vida nos oportuniza,
Seja agradável ou não,
Confortável ou não,
Favorável ou não.
Que 2018 seja um período de discernimento, amadurecimento e aperfeiçoamento pra todos nós!
QUAIS SÃO MESMO OS SEUS DESEJOS?!"
Quem sabe um dia o nosso povo possa aprender que o direito é uma verdade como orquestra que na falta do maestro, segue em desarmonia atropelando tudo e todos, cujos músicos tentam a todo momento manter a harmonia no ritmo constante da melodia sem enredo e ritmo, mantendo um frenesi desarmónico, onde somente os da plebe sem cultura e os fanáticos, dançam comendo pão, bebendo vinho e rindo da própria sorte em um circo, ofertado pelos responsáveis das problemáticas sociais, os quais zombam dos seus sucumbidos, ouvindo Pavarotti degustando um Château Mouton-Rothschild 1982 ...A Justiça baseia-se no conjunto de valores e conhecimentos de uma sociedade que não abre mão dos valores morais e de seus direitos.
Se não temos uma sociedade suficientemente evoluída e consciente, então a Justiça será sempre falha, simples assim.
nene policia
''Prove uma das maiores e melhores sensações da vida, que é o fato de quem sabe ser você o motivo ou a razão da felicidade de outro alguém''!
África só vai mudar quando todo o Africano sobrenomear África como apelido, assim quem sabe nos levantemos contra todo mal que nos rodeia.
Espero que entenda, você é meu verdadeiro amor. continuo com você em meus pensamentos e quem sabe em outro dia e outro momento você possa me amar, e assim poderei falar sem me preocupar que eu te amo e ao seu lado sempre irei estar.
"Quer um conselho meu para a sua vida? Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar. Não estou falando para você se tornar uma pessoa fria e sem sentimentos, mas acredite, tudo tem que ter um limite. Você não tem que ficar se humilhando por ninguém."
Quem sabe eu encontre o que eu preciso, no fundo de uma taça de vinho.
Porém, se eu não encontrar, espero amortecer meus pensamentos profundos e sentimentos incertos da complexidade da vida.
Quem sabe suas pernas não tocam na bola em jogo, ou não chega a correr no campo, porém faz muitas pessoas correrem atrás da bola e desempenhar habilidades com ela
Quem sabe as pernas do treinador não chegam sequer tocar na bola, ou percorrer todo o campo, porém faz muitas pessoas correrem atrás da bola e desempenhar habilidades com ela.
Por seu corpo ficar a margem do gramado, poderíamos dizer de forma geral que : o treinador seria a cabeça, e os jogadores suas pernas. E o goleiro seu braço.
Gosto de quem sabe fazer o amor durar; de quem sabe como alimentar um amor; de quem não deixa o outro morrer de fome de atenção, de carinho, de reciprocidade. Gosto de quem não deixa a paixão morrer; dando vida ao beijo antes de pegar no sono, ao abraço antes de começar o dia; ao cafuné na nuca passando confiança pra pessoa fazendo ela se sentir segura. Gosto de quem não desiste fácil do amor; de quem insiste por tudo, com tudo, e briga para não ir embora só para não perder quem ama. Gosto de quem sabe dar vida ao que sente; de quem não esconde o coração, que não mente por empolgação, de quem não tem medo de ser feliz. Gosto de quem sabe deixar estampado o amor na cara; no olhar, no sorriso, no fundo do peito. Tem que ligar na madrugada sim e falar que sente falta. Tem que ligar pela manhã mesmo e dizer que - hoje - vocês vão matar a saudade. Saudade não se guarda. Saudade se vive, se repita, se mata. Tem que tocar a campainha e dizer bem alto que cansou de esperar. Se a porta tá fechada; pula a janela. Invade o coração e fica: até o último beijo, até o último gozo; último sopro; última música, última massagem. É longe? Dane-se. Pega o carro, o ônibus, o trem, o metrô, a bicicleta, e vai de encontro com o amor. Sem desculpas. Sem obstáculos. Sem enrolação. Gosto de quem faz de tudo para ficar perto; junto; grudado. Porque se for para viver um amor à distância, digo: em coração, eu prefiro nem me aproximar. Gosto de quem, mesmo bem longe, sabe como ficar por perto.
Eu sei que não sabemos o amanhã, quem sabe o amanhã você nunca mais responda-me, quem sabe o amanhã seja o inicio de um futuro ao seu lado, eu só sei que seja como for, eu só quero ter a oportunidade de lutar pelo seu amor, lutar por você.
queria entender . . ou quem sabe, aceitar
desistir foi algo que me derrotou.
mas devo eu entender, que o que passou nem rastro bastou . .
nem desejo, nem vontade no olhar.
se foi ou se já vai . .
se basta ou se nada resta,
o que me interessa e que eu vejo que nada resta.
vou te ver e te querer como um conhecer,
e vou esquecer o desejo ou o sonho,
vou me perder no dia para que a noite sufocar o tudo que foi . .
só um sonho.
