Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor
Um corpo pesado até consegue carregar um coração leve, mas não há corpo leve que consiga carregar um coração pesado.
Me peça pra ficar
Me peça pra ficar mais um minuto contigo,
Me peça pra ficar
Me peça pra ficar mais uma vez com você.
Me peça pra te dar,
Me peça pra te dar meu coração,
Me peça pra te dar,
Me peça pra te dar mais atenção.
E por fim eu te peço,
Te peço que fique e seja meu sol,
Te peço que me de seu coração e o calor que seu corpo me trás.
Sim, um ano novo novos amores eu espero. Em 2017 eu tive muitos amores más somente uma paixão, em 2017 eu me apaixonei profundamente por um alguém que dizia corresponder, e quando chegou no final pufh sumiu.
_Sim, é difícil esquecer uma pessoa que você tanto ama por causa de uma menina. É difícil ver que aquele amor que a pessoa dizia ter tanto por você, e ele dando para outro alguém.
Eu amo tanto ELE que eu preferi esquecer ele sabe?
Não vou interfir na vida dele se ele está com outra que faça ele mais feliz ou vice-versa. Ta difícil de te esquecer.
Eu acho que se agora você me mandasse uma mensagem dizendo "oi eu te amo muito, quero te ver", eu ia aceitar, pensa começar do início como se não tivesse conhecido a pessoa amada.
Ontem eu estava na praia como um dia normal até por que moro na praia. Eu sentei numa pedra e fiquei pensando: " Como ele deve estar? Será que esta bem? Com quem ele esta? A companhia dele é boa?"
Sim ele estava com ela, ela era a melhor companhia dele.
Então eu voltei a pensar: "EU vou esquecer esse menino, quando der 00:00 de 2018 eu vou ter esquecido ele e deu". Sim eu gritei e disse isso, más não adiantou, parece que quanto mais a gente ta longe da pessoa mais amor a gente sete.
Más enfim, EU VOU DEIXAR ELE PARTIR, VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR UM OUTRO ALGUÉM QUE OCUPE O AMOR QUE ELE FEZ EU SENTIR. Más vou deixar porque se é ELA que ele escolheu eu não posso interfirir.
Todos os garotos tem essa fase, ama ama ama ama de mais uma garota, só que sei lá meio que enjoa eu sei como é, ai ele quer passar o rodo no bairro. Sim é bem assim, más EU SEI QUE ELE VAI VOLTAR ATRÁS DE MIM QUANDO ELE NÃO ACHAR AQUELA PESSOA QUE FECHA COM ELE 10/10 QUE ELE AME REALMENTE. E eu vou estar esperando ele...😔💔
Um mísero segundo foi o suficiente para que eu fizesse as contas que em todos os minutos daqui até o infinito ao seu lado é onde eu quero estar.
Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.
Sabendo que o seu peito é um baú qual você guarda diversos sentimentos que você já vivênciou na sua vida, eu lhe faço uma pergunta:
É mesmo necessário continuar guardando todos esses sentimentos no seu baú?
Pode ser que esse baú esteja nesse momento, carregado com "coisas pesadas" que hoje já não fazem mais sentido, e por conseguinte, está deixando o seu baú pesado, difícil de carregar.
Esvazie o seu baú, jogue fora todo e qualquer sentimento que vem deixando o seu baú, com esse peso todo.
Abra espaço para que bons sentimentos possam se apoderar e preencher o mesmo por completo.
Assim o seu baú vai ficar muito mais leve e prazeroso de ser carregado.
O VOO DAS ÁGUIAS
Sempre em frente
A vastas planícies de liberdade
Você é um gênio e sabe disso.
Diz-me o reflexo no espelho.
E não há gritos de egos a vagar no vazio espaço de uma multidão que se desperta.
Desista do amor, por amor...
E o terá!
Meu coração é diamante,
blindagens de escudo
Escudos e diamantes.
Sou minha própria heroína
Nas margens do pacífico,
As correntes, cachoeiras
Hoje sou liberdade!
Sempre novas guerras a vencer.
De uma fortaleza que se ergue: sou castelo!
O portal de diversos mundos:
há um universo!
O sucesso dos portais alados do desejo Descobertos, a semente,
sementeira do segredo.
Desista do amor por amor. Ele me disse.
E terá todos os amores do mundo
Mentes e corações...
Viver para sempre!
A ouvir seu cântico e sentir seu calor.
Toda a energia a teu proposito,
sucesso e favor
E o beijos de todos os lábios,
são corações quentes a bater
Todas as palavras que precisam
Ser ditas... Eu sei o preço!
Tudo tem uma razão e um porquê. Vencendo o mundo,
vencendo a si mesma, a todo instante
Quando se vê mais forte
do que se imaginava ser
Diversos mundo na folha,
Seguir meu caminho
Meu propósito e razão de ser
Hoje simplesmente,
entendo a minha missão
A responsabilidade é maior do que imaginava...
Mas é o único caminho...
Pelo qual eu desejaria seguir, até o fim.
Até o fim!
[Trecho do Poema: O Voo Das Aguias
Publicação 11 de Setembro de 2016
Jornal Literário]
Universos se cruzam com um propósito, nos mostrar que independente de qualquer coisa somos iguais e sozinhos não somos ninguém. Que não percamos a capacidade de amar e demostrar amor em todas as situações, sempre apreciando as diferenças como belos tesouros.
A gente morre um pouquinho todo dia. Morre em cada olhar não correspondido, cada beijo apenas físico, cada toque que não vai na alma mas fica alí, na derme mais superficial existente em nosso corpo. A gente morre quando banaliza a vida e todas sensações que esta possa vim a promover. Um dia a gente morre e isso não é triste, triste é morrer mesmo estando aqui, respirando e com um coração batendo sem saber o porquê.
Sou
Como filho que um pai perdeu;
Como irmão sem irmão;
Como amigo que já viu outro partir;
Como cônjuge abandonado por seu par;
E o coração assim do peito se desprendeu,
E ficou o gosto amargo da desilusão,
De não poder ver nenhum de seus rostos mais sorrir.
E o que mais doeu,
O que mais dói,
É esse sentimento que corrói,
Chamado saudade,
Que é o misto de carinho e amizade,
Ternura e cumplicidade.
E o que é essa tal de saudade que me causa dor,
Na resposta de uma criança descobri,
E assim veio a esperança e ternamente sorri,
E deixo a dica:
Saudade é o amor que fica.
Instante de felicidade...
Instantes de felicidade,
são poucos na vida,
desses, um de verdade,
é poetizar para a diva
minha felicidade é extrema,
exatamente neste momento,
em que produzo este poema,
expresso todo meu sentimento
o instante tem que ser aproveitado,
pois ele é intangível,
é um momento tão adorado,
que chega a ser indefinível
um instante tão raro,
que não posso deixar perder,
mesmo fazendo tudo errado,
não deixarei este prazer
um instante que não se esquece,
e de raridade eu o chamo,
ele está na minha prece,
é nela que eu digo que te amo
toda vez que faço minha oração,
minha felicidade é liberada,
pois a faço de coração,
e nele você está eternizada...
Coração ingênuo
"Possuo um coração ingênuo que cai na lábia de qualquer um que chegar com meia dúzia de palavras encantadoras.
Coração iludido que se deixa levar por paixões desenfreadas, se lança em qualquer direção se esquecendo das fronteiras da vida.
Coração desenfreado que se apaixona com facilidade, mesmo sabendo que pode se dar mal, pois já possui tantas marcas de feridas que parecem ser incuráveis.
Coração que bate todos os dias na ilusão de encontrar alguém pra ficar juntos, e assim dar sentido a vida.
Coração que nunca reclama em continuar a procurar pelo amor.
Coração acelerado que pulsa pelo único motivo de conhecer os mistérios que envolve as fronteiras do amor."
(Roseane Rodrigues)
É só que aquele rapaz negro, lindo, alegre, um garoto, quase 10 anos mais jovem que eu, que conheci no meu primeiro dia de aula e que de longe soube que amaria e que me ensinaria alguma coisa, vive uma história linda que as pessoas precisam conhecer, as pessoas precisam se permitir conhecer histórias lindas, porque como já disse, coisas que são pequenas para muitos casais heterossexuais, pra eles são muito grandes, são grandes porque tem muita gente que não entende de amor, porque tem muita gente que precisa entender de amor.
Um sorriso faz o sol do meu dia brilhar,
Um olhar me faz levantar e seguir,
Um beijo me faz flutuar
Mas isso só se vierem de ti.
Os índios já sabiam de tudo, ou pelo menos estavam no caminho certo, viramos um câncer planetário quando acabamos com eles, acabamos com irmãos, que viviam em harmonia com as leis da nossa natureza e consequentemente com o criador. Será que fomos projetados ou desviados para cometer esse erro? Pois acabamos com diferentes culturas, ou quem sabe, mais "elevadas" que a nossa, esvaziando nosso interior, nos levando a avançar tecnologicamente, sugando todos os recursos do planeta Terra, modificando a natureza e por fim acabando com tudo.
A semente do remorso assassino foi jogada no espaço, para enfim, com o desejo ajudar, mas na verdade INTERVINDO na evolução de outros planetas, onde podemos até ser considerados Deuses, tocando em "crianças" puras dessa outra terra, perfeita, projetada para evoluir em harmonia, e, de fato, nascerem Deuses.
Com este ponto de vista, será que qualquer dogma/religião que não são os Demônios que impedem os seres de irem além das fronteiras?Parece que isso acontece conosco, onde temos de um lado a prosperidade (tecnologia) e do outro a paz (ou amor).
Quem sabe o encontro dos dois lados será a chave de tudo? Nós não vamos saber, portanto, vamos juntar no presente os dois lados da moeda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp