Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 646943 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Eu adoro as sensações que você consegue provocar em mim, todas!
E eu não me importo com definições de certo ou errado
Só consigo pensar no quanto isso é único
E do quanto esse contato m ajuda traduz partes de mim que geralmente são esquecidas

Inserida por BrendaOliveira

⁠Diz para sua luta, que ela não é nada diante da sua fé!

Inserida por VivianeMBatista

⁠Não julgue o proxímo antes de se auto julgar.

Inserida por Natalia_F_Sala

⁠O tempo não existe o que acontece é o que fazemos do nosso presente, que define nosso futuro e que escrevi nosso passado, afinal nunca saímos do lugar sempre estamos no mesmo lá, é tudo um pacote só, um combo de futuro, passado está no presente, tudo está lá no passado ou no futuro, basta fazermos acontecer nunca perdemos nada e as pessoas que amamos continua lá, nem adquirimos coisa nenhuma tudo é presente e ainda existe, tudo naquele presente momento, o futuro tem que ser presente pra virar passado o que desejamos já existe e está lá basta querer crer e ter fé que vira presente.
🤔

⁠Aquilo que o caridoso mais teme é a igualdade. Em um mundo igualitário ele não poderia se sentir um herói ao dar suas sobras.

Inserida por logusinfinity

⁠Pensamento

Penso, penso, penso.
Todo o tempo, penso.
Mas qual tal motivo?
Se não fosse tu,
Não seria pensamento.
Penso, penso, penso.
Tu és meu passatempo.

Inserida por Lalice

⁠"Me diz em quê teu amor é baseado ou se é apenas um baseado...
...Porquê eu não fumo, não que eu seja careta, mas não quero uma brisa passageira"...

Inserida por Otocco

⁠Minha Nostalgia

Se em minhas velas
Já não sopram os ventos
É sinal que em teu peito
Meu amor já não tem efeito.

Se o gole de run já desce doce
Temo por minha saúde, que é frágil
Pois em um coração que amor não habita
Não há o porquê de ter o dom da vida.

Não há ouro, nem o infinito mar
Não há riquezas muito menos poder
Que compre o verdadeiro sentimento
E a sensação que causa meu sofrimento.

Sofrimento sim, porquê amar por vezes
Nada mais é que um reduto de solidão
E uma longa caminhada que me lança
Determinado à pular no mar de uma prancha.

Nesse mar negro e cheio de lembranças
Que para onde olho, nada vejo
Onde ninguém me vê, mas tudo eu enxergo.

É onde eu conheço quem eu mais detesto
O refém de um revés com seu ouro de tolo.

Um marinheiro sem bússola
Vivendo de maré, um mané
Que já não sabe se é mar ou lágrimas por amar.

Inserida por Otocco

Reprimindo os dias e as dores com todo excesso, tentando não perder o equilíbrio.

Inserida por Taysaadrielle

Nunca desejaria o mar
Pois me perderia na sua imensidão
Me afogaria em tuas águas
E não curaria minhas mágoas.

Jamais desejaria o vento
Que me sopra tanto quanto o tempo
E contudo vem dizendo tanta coisa sobre mim
Principalmente que estou envelhecendo.

Tampouco desejaria o amor
Que enlouquece, fere e te abandona cheio de memórias
E com o passar dos anos, se tornam póstumas.

Não desejo de forma alguma amar
Não desejo muito menos que me amem
No fim das contas, desejo que nem nos conheçamos.

Se não desejo desejar, e sei que desejo é o mal que existe na vida
Afinal de contas desejamos tudo
Não preciso me preocupar em desejar...

Inserida por Otocco

⁠Sair da rota não é desistir do objetivo traçado, mas reconhecer que existem caminhos melhores para o mesmo destino

Inserida por Gilliard-Oliveira

⁠Vou tentar deixar tudo pra trás. Tentar esquecer, não você, mas sim esse sentimento. Não vale a pena sentir se não é recíproco.

Inserida por EnneAraujoLima

Não ter,
dívida em atraso.
Não ter, preocupação.
Organizar finanças.

Inserida por glauconmenezes

E quando não tinha mais nada, enfim descobri que tinha tudo.⁠

Inserida por matheus_ricardo

⁠⁠A desinformação não se trata da falta de informação apenas mas também da absorção de informações equivocadas, falaciosas ou influenciadas por ideologias.

Inserida por EliasMoises

⁠⁠Já dizia minha avó: _ Pau que nasce torto, morre torto, até a cinza é torta! Não costumo crê em coisas do tipo. Mas quando me deparo com "o incorrigível, o irreparável do comportamento humano ... "

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Para ser, não carece apenas ter, e sim ser protagonista da sua própria história, com ou sem máscaras.

Inserida por JoaoAlmir

⁠Se fé e política não se complementam, a ciência, religião e medicina não faria sentido estudar o humano.

Inserida por JoaoAlmir

⁠A incapacidade é a falta de autoconfiança por não acreditar ser capaz, a ponto de deixar de lado a capacidade que aflora o seu intelecto.

Inserida por JoaoAlmir

É um grito de socorro, porem este não há nenhuma voz bradando de nenhum local, não a timbre, nem oitavas, nem mesmo sussurros, ninguém as ouviriam mesmo estando na calmaria em alto mar numa madrugada fria diante de um silencio repugnante, nem com todos os motores do barco desligados, e com todos a bordo já dormindo, nem assim o capitão em seu leme controlando sua respiração conseguiria escuta-las... É o grito maior que existe, por que mesmo os pulmões se enchendo de ar, e o diafragma se contraindo desesperadamente, a boca se abrindo ao máximo, este grito não sairia, não sairia porque ele é muito maior do que aquela cavidade, gritos baixos se resolvem com uma noite demasiada, mas os gritos dolorosos saem tão ofegantes que os que a ouvissem não teriam nem tempo de ajudar sem julgar o próprio de já está enlouquecido pela loucura de acumular tantas desgraças em seu peito , como se para as pessoas o juiz daquela alma já estivesse decretado à sentença, condenando aqueles olhos a ficarem voltados para o horizonte dia e noite, com o corpo travado dentro de um universo doentio, aprisionado naquela cadeira confortável de varanda que para o enlouquecido não saberia se quer diferenciar de uma de madeira pura, mesmo o corpo estando lá parado, o grito já estaria livre vagando em frente aos olhos da família, dos amigos, dos colegas, o grito estaria rindo de todos aqueles que viveram ao lado do angustiado e foram egoístas demais em não perceber a tempo o maior grito que existe, o grito sem voz.

Inserida por rubens_freire_ccb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp