Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A cada passo que tenho conduzido minha vida, não poderia ser diferente.
Eis que é o segredo de tanta coisas boas ao meu redor.
Reverenciar e Agradecer
Quando você pensar que tem tudo, você não estará errado e a melhor forma de se provar isso é olhar pro espelho e dizer:
" Você é tudo."
Não reclames do corpo que te transporta e te permite interagir com o planeta em que estás vivendo! Ele foi escolha tua, quando aceitastes nele reencarnar com a necessidade de evoluir! tenha em mente que esse corpo que hora ostentas, é como é, justamente para burilar a tuia alma!
odair flores
Diante do Pai a pobre alma pergunta , porquê eu não consegui nada enquanto vivia e insistentemente perguntava, qual foi o meu pecado o erro cometido será que não faço parte dos seus preferidos , e o criador com seus olhos fixos sem dizer nada , e a pobre alma insiste não foi justo a minha vida não sei como suportei e não entendo porquê não venci , impaciente ele grita responda algo e o Criador sorri e diz , eu concordo com você sua vida foi um caos uma tragédia grega sem limite e muito sofrida, então eu fiz algo por você , eu aprisionei o seu carrasco aquele que não te deixou chegar a lugar nenhum , ela está atrás da porta vá lá e encare a face daquele que te limitou e não deixou vocês crescer como pessoa e te alegou te retornando em um homem patético quer só reclamou da vida , então Feliz a pobre alma vai com um sorriso perverso no rosto e formulando na cabeça os desaforos que iria dizer , então quando abriu a porta estava um enorme espelho e seu reflexo, e o Criador disse comprimente seu carrasco que ironicamente é você , então um conselho se liberte faça algo grandioso e não seja você o carrasco da sua vida.
"Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"
O DIFÍCIL
O que mais entristece um coração não é a separação, mas sim ter que se forçar a aceitação, dizer pra própria razão que tudo que sentiu era só ilusão
Eu não estou decepcionado, sim tem um pouco de decepção, mas o que realmente tá acumulado é essa pressão de ter que dizer a mim mesmo que o que sentia era errado.
Minha única esperança é realmente o tempo, espero que logo seja apenas uma lembrança tudo que sinto aqui dentro, mas dói ter perseverança quando se trata de sentimento
03/08/20
Os apaixonados não morrem, não veem a morte, não tem começo e não tem fim.
Eternos amantes assim como a natureza sempre floresce.
Agrilhoado pela inconsistência, não há perspectiva para o aperfeiçoamento, mas quando desprendido pela constância, então existe alguma esperança.
“Não deixe por conta do acaso , crie suas oportunidades e se desafie ,contrarei o mundo se necessário pois sei que fomos criados para entendermos e aceitar que o destino decide tudo e eu digo, danesse o destino e faça acontecer pois o hoje e a única verdade que você tem , pois o amanhã pode nao existir .”
Eu não quero, mas preciso me afastar de você
Ou eu preciso ficar perto de você e não quero querer?
Confuso isso, assim como tudo o que nos cerca
Nada é simples quando o assunto é "esse "nós" da gente"
Nós de nós, quem de nós desata?
Conheci um guerreiro, não cansou de lutar, sempre estava em combate, morreu combatendo, porém é fonte de inspiração para outros guerreiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido