Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 662940 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Escrever não é só
para ocupar os espaços
vazios, é para cultivar
a necessidade do meu viver.

Inserida por BEVANELIMA

Crer e obedecer faz toda diferença.
Quanto aos propósitos de Deus,
meu conselho a você é :
Não questione, ENTRE e CONFIE !

Inserida por frases7

Quer mudar o rumo do seu futuro? Pare de descartar as possibilidades e oportunidades e não ame demais seus medos.

Inserida por valdirventuri

A partir do momento que você tiver comportamento de pai/mãe e não de "amiguinhos" de seus filhos, eles irão conquistar a vida.

Inserida por valdirventuri

O que vai diferenciar um ser do outro ser é apenas o seu poder de compra, mas isso não te dará o direito de ser melhor do que o seu semelhante.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se você não sabe perdoar, renunciar, refletir, escutar, ser presente, dialogar... Você nunca saberá o que é amar.

Inserida por valdirventuri

Não se preocupe em ser o melhor, exceto o melhor de si mesmo. Esse é o nosso único papel absolutamente insuperável, e talvez inesquecível.
Todos os outros...

Inserida por LiAzevedo

Você foi chamado para influenciar e não ser influenciado.

Cuidado com as direções que você tem tomado, nem todas as amizades boas pra você são boas para Deus. Porque se te faz bem, mas intristece a Deus, não te faz bem.

Sabe por que você não consegue ganhar seus amigos?
Sabe por que você não consegue ganhar seus vizinhos?

Porque você anda dá mesma forma que eles, Porque você fala dá mesma forma que eles, Suas brincadeiras, Suas ações, são semelhantes as deles. E por qual motivo eles sentiria vontade de Seguir a Jesus se você transmite que não há mudanças quando aceita seguir a Cristo.

Em todas as suas ações, reflita Jesus.

Em suas falas, em suas atitudes, em seu caminhar.
Lembre-se que em todo momento tem pessoas te observando, você precisa continuar sendo espelho para elas.

Como ganhar o mundo sendo igual a ele?
Quer ganhar o mundo? Pareça com Jesus.

Inserida por PatrickWalker

Não há esperança no reino dos homens

Inserida por renew

Do jeito que a coisa vai, daqui uns dias não teremos mais trabalho neste país varonil! É só esperar pra ver!!!

Inserida por luizborgesdosreis

O coração do homem traídor é
igualmente uma
semente de abóbora.
Você planta, se não houver chuva,
se acabará na terra.

Inserida por gerson_costta

Não se contamine com os obstáculos... FOCO!

Inserida por crismonteirooficial

A felicidade não se encontra no que se tem, mas no que se realiza.

Inserida por matheuspedrosa

Manifeste suas vontades com carinho.
Não se esqueça de ser “fada” nesse momento de crise...
Deixemos a versão “bruxa” para agir no momento certo.

Inserida por crismonteirooficial

Três coisas simples; interesse, disposição e tempo. Se não possui disposição para encontrar tempo, é por que nunca existiu real interesse.

Inserida por ubiatan_cibulski

Hoje não escrevo sobre nada,
nem amor,
nem paixão, muito menos
mulheres.

Ainda que não escrevo hoje,
escrevi ontem
e provavelmente escreverei,
amanhã.

Se ele chegar.

Sempre chega,
de algum modo ou de outro
ele virá.

Talvez não pra mim,
mas pra você
que estás a ler,
meu poema de hoje.

Inserida por SamuPsycho

Não desperdice vida! cada segundo que passa é vida que não volta mais.

Inserida por carlos_aguiar

Troque as suas críticas por incentivos. não há mais espaço pra críticos destrutivos e, sim para motivadores.

Inserida por carlos_aguiar

Às vezes não me contento em observar a chuva, eu queria ser uma daquelas gotas d'água que caem. É como querer sentir o aroma de um café coado no século passado, ou tentar apalpar o vento e segurar os feixes da luz. Ou ainda, imprimir em cores uma lembrança em preto e branco. Como é triste o som do piano. Uma tristeza apreciável. Se eu chorar é de alegria!

Inserida por juniodamaso

Muitos se afastam por não acreditar, mas quando esta errado tem vergonha de voltar.

Inserida por Vinii_Wzosky