Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Minha pequena oração ao Deus que não é religioso
“Olha Senhor o meu cansaço”
Senhor Deus! Eterno és tu, de reconhecer a mim um pobre pecador morando aqui nessa terra decadente. Sobretudo o melhor encontra-se no Senhor.
Ultimamente estou cansado do meu estado: estou cansado de fazer as mesmas coisas e não mudar; cansado de viver um cristianismo ou religiosidade onde luto contra mim mesmo e nunca me venço; Cansado de ser pobre; cansado de viver uma vida onde sei que terminarei numa sepultura sem amigos, sem irmãos e sem título, senão de morto e uma cruz como a coroa naquele retângulo horroroso; Cansado de um olhar que me prejudica; Cansado de tantas moças que dizem ou aparentam ser concorrentes e pretendentes de um relacionamento sério comigo no sentido matrimonial, mas no entanto são fracas e desfocadas; Cansado de fingir que sou forte quando na verdade sou fraco, e carente de ajuda; Cansado de ser o mesmo esperar ser outro;
Luto para ter sorriso, mas me retribuem em guerra, ódio, genocídio, logo me canso demais de tanto me suspeitarem. Chega um tempo que me pergunto, Senhor, porque estou aqui e porque sou eu? Porque nasci e porque sou primogênito da minha família? Paguei eu ou então roguei eu para sofrer assim, ou para ser o que sou hoje? Senhor o que é teleológico descreve que estás em toda história da existência de todo ser. A ciência fala da tua existência, e neste momento reclamo contigo: o que você quer comigo nesta terra? Me contemplar assim lutando por uma desobediência diante dos teus olhos, que me levará numa queda, e que no momento não consigo vencer? É para isso que você me chamou? Eu sou tudo que se pode imaginar, menos perfeito. Disso ainda não sou, mas almejo ser.
Me ajuda Deus, se isso não te incomoda. Não me deixa sofrer nessa desgraça do sofrimento, de sentimentos pecaminosos, onde não somente o Senhor, mas a mim mesmo pelo teu livro na terra, me vejo excluído da tua misericórdia. Me cansei de viver por emoções da vida; Quem sou eu para tentar te conquistar com aquilo que sou? Quem sou eu, para tentar te atrair com meu jeito de filosofar, jejuar se antes que eu demonstre minha linguagem e pensamento, tu sabes tudo de mim?
Quero ser feliz em tudo, menos no pecado. Por isso me tire desta tristeza por favor através do seu Filho mediador Jesus Cristo, o Salvador da humanidade; Porque na verdade, ter Jesus é uma escolha de vida, mas viver Jesus é uma decisão de vida. Me perdoa se ofendi ao Senhor com essa pequena confissão, mas porém, sincera. Deus seja louvado em todo tempo, pois, Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo ele é bom. Me ajude. Amém.
Dizem que tens uma missão, já se perguntou qual é?
Missão, não é a tarefa que você se dá ou se delega, e sim, o que você é dado. Missão tem que ter um responsável, na Missão um envia, um é enviado, um aceita, outro rejeita, um sustenta, outro é sustentado. Escolha o teu papel na Missão.
Evangelho é uma Missão, é uma grande e urgente obra, feita por pessoas pequenas e fracas nas mão de um grande Deus.
Evangelização não é um programa a se cumprir ou assistir, é um estilo de vida que nos incute a ter visão de amor ao próximo.
Evangelizar é: Ordem de Deus; Missão da Igreja, e também é necessidade do mundo.
A casa caiu?
Ninguém gosta de errar ou falhar e não sendo possível mentir nem omitir, vale a pena lembrar que atos, fatos e boatos, fazem parte da mesma história e no futuro só alguns fragmentos serão lembrados.
O que aconteceu? Quem contou? O que os outros entenderam? O que tem de verdade nisso tudo? Em que isso pode te prejudicar?
Não se preocupe demais com as coisas ruins que já aconteceram, se não tem remédio, remediado está.
Depois de algum tempo a memória faz como julgamento de escola de samba, descarta os piores notas e isso dá às boas lembranças peso maior.
A natureza humana é sábia e a gente descobre um jeito para continuar.
Lembra do refrão? Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Ninguém está falando que é fácil, mas não há alternativa, pode ter certeza:
A casa caiu mas o mundo não vai acabar.
A jornada de cada um de nós não é fácil...Porém com fé e esperança, a chegada virá com vitória...Obrigada Papai do Céu pela chance de mais um amanhecer!
"Quando a gente deixa de reclamar que o Mundo não é perfeito, percebemos que a imperfeição era nossa. Nós não vivemos em Marte ou em Saturno; vivemos no Planeta Terra: O lugar mais perfeito pra se viver do qual nós temos notícia."
Pode descer do pedestal
A máscara nos faz igual...
Mas isso não faz mal
porque hoje é carnaval...
mel - 8/02/2016
Não me leve a mal hoje é carnaval!!!
Suspirou a Colombina
verteu lágrimas de pirpurina
em apenas um segundo
viu-se sosinha no mundo
junto a plumas e serpentinas
de seu Pierrot ela se perdeu
chorou feito uma menina
quando seu sonho derreteu...
"Não me leve a mal
hoje é carnaval..."
mel - fevereiro - 2016
Há duas vidas dentro de mim:
Uma é a que vivo só por ti
Outra é a que ainda não vivi...
mel - ((*_*))
" Ter você pra Mim "
Te perdi,
Não sei por quanto tempo
Vou sofrer assim,
Mas essa dor no peito
Dói demais em mim.
Me diz o que fazer
Pra essa dor passar,
Pois quando eu te vejo,
Começo a chorar...
Dói demais,
Saber que em outros braços
Você está em paz,
Em mim ficou a dor
Que você me deixou...
Só quero o teu amor,
E ter você pra mim,
Não quero para sempre
Viver sofrendo assim...
Eu encontrei eu encontrei
É tão simples
Não precisa de nome nem letra
Mas você é debochado
Voce respondeu com o silençio
Tantas querendo ouvir a tua poesia
Apenas para ter a ilusão de um dia ter sido amada
E você brinca com a sorte causando a dor em tantas
Elas choram caladas aceita a mentira
Enganando-se a si mesmo
Estão segas de guia
Estão sempre a te esperar
Não sabem quem são
Perderam suas indentidades
viajaram no tempo sendo adutas
caminharam para traz
Para te encontrar num futuro
Sendo ainda crianças
Voce as faz sonhar
E nessa viagem
Não desejão voltar
São muito jovens meninas ainda
Estão segas de guia
Num tempo dificil
Cresce uma menina
No meio de todas se torna adulta
Ela ver, ela pensa mas tambem ama
Tambem sonha e o seu sonho é o resgate
De todas meninas perdidas no tempo
Conseguirar ou não
É o tempo que diz por causa da menina adulta
O sonho se desfaz
E todas voltam ainda perdidas
Foi tal qual um feitiço
Que não se desfaz
Elas procuram mas não mas encontra
E a menina adulta volta pra o seu tempo
Todas se perderam
Sobrou um vacuo um grande vazil
De uma grande perda
Todas com flores andão em filas
Marchão adiante para o unico destino
Que talvez nunca mas sejão as mesmas
E a sua poesia tinha um destino
Por causa daquela menina que fica adulta no meio de todas
Você deicha todas sem oferecer nem um laço de fita
Nem mesmo um adeus, um ola tauvêz
Não considerou e nem abraçou
Mas sempre desejou e aproveitou o abraço de todas
maria
Como:
" Existem dias que as noites parecem ser assim... existem momentos que não eram para ser assim... existem pessoas que são melhores do que pensam ser... existem nuvens de amor para serem esvaziadas e pessoas esvaziadas para se encherem das nuvens de amor... existem notas a serem ecoadas nos céus para se tornarem canções aos corações... existem medos para se tornarem atitudes... existem silêncios para virarem verdades... existem vozes para serem ouvidas... existem mãos para abraçarem e coração para receber... existem ouvidos para ouvir e mente para pensar... existiu, existem, existe e existirá momentos e pessoas que por um pequeno espaço de tempo você terá em sua vida. Depende de você fazer valer apena! "
Sonhos ou realidades:
... abri meus olhos pensei que havia sonhado... mas qual não foi a surpresa: quando a realidade tinha vivenciado... agora quero sonhar e não consigo a realidade deixar... agora quero a realidade e não mais sonhar... o que quero? sonhar a realidade ou a realidade sonhar? ...
Pior coisa é chegar na casa da garota, pra ver-la e ela não esta!
O mais triste disso é ela pedir pra alguém falar isso.
Mesmo eu sabendo que ela está escondida na cozinha, sem chapinha de shortinho, usando havaianas. Desista eu sei de tudo.
Sua vida não está fácil? É o que sempre diz?
Mas quantos inícios terei que começar para ter um final feliz?
Faço uma pergunta cuja resposta não tenho e pareço longe de ter: que tipo de violência o ser humano é incapaz de realizar?
Consigo enxergar mal caráter em uma simples troca de olhar, não vai ser um sorriso bonito que irá me enganar.
Ama-me ou odeia-me pelo que eu seja e não pelo que tu queiras que eu signifique.
Amante da Liberdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção