Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
Tem sido uma coisa boa e ao mesmo tempo ruim, ai você já não se vê mais sem ela, você sai e se ela não estiver junto parece que as coisas perdem a graça, a canção que escuto virá canção de velório ou coisa do tipo, o colorido fica cinza, o humor fica mal, então agente virá dependente, e ai vemos que estamos virando uma só carne realmente, onde um precisa do outro, e essa é a parte mais linda do amor.
Quando invadires seu próprio mundo e obtivéreis as resposta de suas questões, saberá que existem saídas e que vive uma verdadeira águia dentro de você mostrando sua total liberdade. A maior prisão é dentro de nós mesmos e chave dela também.
“Há uma grande diferença entre sentir falta e sentir saudade. Falta é um vazio preenchível, você sai, bebe, e no fim já nem se lembra mais do que é que sentia falta. Já a saudade, é um vazio que não pode ser preenchido tão fácil, por exemplo, se você sair e beber, não vai esquecer, vai é acabar ligando pra pessoa e implorando sua volta.”
Nós dividimos um momento
que vai durar para sempre
Tolice é tentar tirar da mente
o que não sai mais do coração
E como estátuas de pedra
ficamos imersos no tempo
intensos eternos na imensidão
Enquanto lá fora os espelhos se partem, escuta por favor o meu abraço, que sai detrás da máscara que me cala gritando o amor aprisionado no coração de gelo, agora derretido, pingando as lágrimas que eu queria chorar e não consigo porque a máscara que ostento é blindada, feita para fazer com que os sentimentos me corroam por dentro.
Escuta meu abraço porque ele é a única coisa que me restou.
Sai da concha, sua ostra!
Mostra a cara,por que voce pode ser pérola.
Mostra a cor, que voce pode ser lume.
Mostra o cântico, que voce vira sereia.
Se joga nos cardumes, que voce pode ser peixe.
Pega as ondas, que voce vira espuma.
E não esquece: Semeia!
O ser humano busca o tempo todo seu bem estar, mas se depara com tantos obstáculos, nem tudo sai como esperado. As perdas sucessivas se acumulam, com passar dos anos. O desamino vai tomando posse de suas vidas. Buscam feito loucos – alívio para a incomensurável insatisfação. Param nas esquinas das horas suas dores. Seus medos. Suas vontades. Seus quereres.
Sou sincero com quem acha que eu sou um hipócrita.
Mas eu deixo claro se eu fosse hipócrita não sairia do ventre da minha mãe, sairia da sua...
.... levantei-me de ti, dei a volta à cama e fui abrir as portas da varanda. Descalça, saí para fora. O sol bateu-me de frente..fechei os olhos, abri os braços , como que chamando a brisa matinal, dilatei as narinas e aspirei o cheiro a maresia. Desci as escadas e enterrei os pés na areia fresca...percorrendo a distancia que me separava do mar. Ele estava calmo e morria lentamente aos meus pés...caminhei e quando encontrei a profundez ideal, mergulhei, vestida...
Chega um dia em que o tempo se vai
e aquilo que já existiu,
só deixa algumas lembranças e sai
até que não percebamos que partiu.
Viajei ate o ultimo ponto do Universo, então eu sai da bolha do Universo, quando eu me virei fiquei perplexo com que vi, trilhões de trilhões de galaxias, sextilhões de sextilhões de estrelas. Era maravilhoso poder ver tudo isso de fora como um mero espectador, mas como a expansão do Universo parecia que me perseguia, foi então que o Universo me pegou e eu acordei, infelizmente eu acordei, porque se pudesse eu viveria ali pra sempre.
Aprendi a escrever em vez de chorar.. Para mim escrever é terapia, é um peso que sai de cá de dentro.. um desabafo da alma!
Nossa língua é umas das melhores armas do inimigo, quando não controlamos sai coisas que nos faz se arrepender depois, Porem a palavra lançada é como uma flecha, depois de lançada não volta a trás mas o perdão é o escudo que salva o alvo e o lançador!
É bonito ver quem se arrisca, quem mete a cara nas situações mais imprevisíveis e sai ileso, sem ferimentos no corpo e no coração. Mas nem sempre é assim. É perturbador seguir sozinho. Repensar todos os planos que antes tinham lugar pra dois, reavaliar todos os sonhos que cabiam em duas nuvens. Tudo volta a ser só um e essa singularidade pode ser sombria se você não souber recalcular a rota.
Deixem ela sair
Sai ontem por volta dessa hora
sai de fininho
deixei um recado
não fecharia a porta e deixaria a casa por conta de vocês
para postagens
para abrir a geladeira
o armário do banheiro
olharem minha escova gasta
e a pasta aberta e dura
o sabonete no chão
toalhas no chão
Sim
podem
deitar no sofá
folhearem meus livros esparramados pelos quatro cantos
so não podem levar
escrevam
me marquem,
em suas folhas
fotos
e poesias
de
boa noite
bom dia
digam que sentem minha falta
digam que me amam
qualquer coisa
nem que seja sem pé e sem cabeça
mas digam
Dou mais uma olhada
Victor Beleffort casou com Karla Amanda
Patricia Romitti e mais quatorze festejaram seus aniversários
Estranho como casamentos e noivados são feitos na rede
com uma facilidade e pouco caso
tanto quanto é feito em cartório
Não me convidaram
só mandaram um aviso
Recebi sim o convite para 20 solicitações de aplicativo
Vivian Mose, Sheila Vianna e Aírton Ventania,
são pessoas que talvez eu conheça
Mas juro de pés juntos que nunca os vi
Chovia quando sai
de manhãzinha
uma chuva fina
fazia tempo que não via
São Paulo da garoa
Então já convertida
em dia de domingo
deixava a casa
me achando estranha
em minha saia preta
longa
não combinando
comigo nem com o dia
foi então que lembrei
Há muito tempo deixei de combinar coisa com coisa
Há muito tempo deixei de achar que
só estaria bem se estivesse de roupa nova
Há muito tempo deixei de sorrir
Há muito tempo não sou feliz
O Amor é o único investimento onde o investidor nunca sai perdendo. Perde quem não soube aproveitar o amor que foi investido.
O valor que realmente é dado a partir da sinceridade e verdade de intenção. Ou seja, sai da alma, do coração, do mais intimo de nosso ser, é um dos maiores reconhecimentos dados a um ser humano. O que realmente importa é a verdadeira intenção ao dá-lo a alguém.
