Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
é difícil falar sobre alguém que mesmo distante, te cerca, e em pensar que mesmo depois de meses, aquela sensação de "e se.." viesse em mente às vezes, e que ainda escrevo sobre você, me faz refletir sobre coisas na minha vida. venho aprendendo, ensinando.. mas jamais vou aprender a te esquecer. eu não quero.
Hoje, Deus vem te falar que em momento nenhum esqueceu de ti, que tudo o que passas hoje, será a prova de um amanhã vitorioso. Ele sabe bem da tua força, da sua fé, poderia ser com qualquer outra pessoa, mas Ele queria provar a tua fé, tua crença, então colocou na sua vida pessoas que realmente te amam, para juntos te ajudarem a carregar esse peso que hoje carregas, quando pensar que Ele te abandonou olhe para frente, que a prova do amor que Ele tem por ti logo iluminará seus dias, nas horas das lágrimas Ele estará ao teu lado secando teu pranto, pois Ele não quer ver nenhum dos seus filho sofrendo, mas adiante entenderás que isso será apenas uma prova que Deus nunca te abandonou, que desde da tua primeira queda Ele lá estava a te segurar, e que na sua primeira lágrima Ele estava lá glorificando seu primeiro choro em Vida, então não duvide em momento nenhum da obra de Deus em sua vida.
Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.
Ouvi alguém falar pra "um":
_ Amor só de mãe!
O "um" fala pra alguém:
_ E quando não se tem nem o AMOR de mãe?!
O que fiz? Suspirei de tristeza.
Primeiramente escutar.
Depois falar.
Interromper o outro desfaz o raciocínio. Tira a empolgação e corta o sentimento.
Por quê falamos sem que o outro finalize? Somos tão soberbos a ponto de achar que sabemos o que virá dele?
eu tenho medo de te falar tudo oq sinto pra vc, pq oq eu falar pode chegar a um assunto q já me machucou muito e eu ainda não estou pronta pra falar disso, acho q nunca vou estar, por isso prefiro guardar tudo pra mim
desculpa
É estranho... Hoje vim falar um pouco de mim e um pouco sobre você, afinal, nossa história justifica muita coisa. Vidinha, era assim que você me chamava, né? Nunca esquecerei, quatro anos se passaram e ainda sinto nas lembranças a nossa intensidade, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame ou que não te superei, porque disso eu tenho certeza. Na verdade, a saudade que tenho é de mim e de você daquela época, sei que nunca mais vou viver algo como o que a gente teve e nem sei se você sentiu na mesma proporção... Ficaram muitas interrogações e ao mesmo tempo muitas certezas, poxa... Nosso "e se" doeu tanto, mexeu com minha alma o seu abandono, entrei em uma crise profunda e me perdi de mim, as coisas ficaram difíceis e eu me sentia tão mal por não ter sido o suficiente para você, doeu tanto ter a plena certeza de que me deixou pela minha condição social e por esse motivo passei a correr atrás do meu sucesso, é, estou conseguindo me destacar... Sei que está namorando com alguém que te orgulha bastante há um bom tempo e que fez questão de apresentar ela para todos, fico feliz em saber que está bem e que conseguiu alguém bacana, saber que entrou na faculdade e que certamente será muito feliz. Espero um te reencontrar e te mostrar que eu consegui ir além e romper com todas as situações difíceis que passei. Eu te amei muito, endureci depois de ti, mas tudo bem, sua missão na minha vida era me impulsionar para meu destino, olha só o que um coração partido é capaz de fazer... EM uma outra oportunidade continuo esse relato. G.
A Verdade dói!
As vezes, falar a verdade é o melhor remédio para curar a cegueira de um pobre de espírito...para um tolo que não reconhece que está indo contra Deus, para um viciado em drogas que não reconhece a sua dependência. Pois, falar a verdade as vezes machuca...mas o pior é você ver os erros dos outros e tapar os olhos esperando que a pessoa caía em precipício.
O toque virtual...
O falar sem se ver
O olhar sem enxergar
O toque através das teclas, as palavras expressar
O ensinar e o aprender sem a distância deter
O espaço que acolhe a imensidão das diferenças
O caminhar virtual, a solidão imersa no mundo das descobertas
Perseverar, prosseguir, conquistar...
O menino com olhar curioso...
Um menino tímido acabrunhado, olhar curioso de pouco falar desejo ele tinha de tagarelar, mas preferia guardar para não magoar.
Os anos passam e o menino toma forma de um homem, cabelos escuros barba cerrada, mas o olhar de menino ficava um sonho ele guardava.
A vida lhe ensinou muito chorou, desanimou, renunciou, perseverou e conquistou um lugar em meio as letras.
Em sua mente formavam palavras e nascia os poemas, às vezes romântico, lírico, crítico, expressava o coração de um poeta aquele que muitos diziam ser fingidor, no fundo esses não conheciam a essência do verdadeiro amor.
Seus escritos seu refúgio, sua fala, seu grito o olhar secreto escondido, seu sonho nas palavras.
Sua busca incessante muitas vezes delirante escondia seus desejos, confundia em sua mente sonho, paixão, medo e solidão.
O menino com olhar curioso, o homem com olhar de menino...
"Só os figurantes da vida protagonizam a vida dos outros!"
E falar nisso, está na hora do desapego com os que insistem em ser figurantes e em me fazer figurantes. Esses mesmos que estão se desfigurando essencialmente em minha vida.
☺️ As vezes as pessoas nos obrigam a dar um reset de tanto nos colocar no ESC.
(F5)
Sempre é tempo de amar
Vou falar de amor e emoção
Sempre nos cerca, porque é preciso amar.
Sempre me pergunto...
Se ainda estou amando?
Então sinto ele disparar...
Quando escuto meu amor chegar!
Então vou sentindo o amor fluindo.
No meu corpo e coração.
Sempre é tempo pra amar!
Sinta o amor no ar no perfume de uma flor.
Escute a melodia do amor!
Em qualquer lugar que você for.
O amor cura todo mal!
Espanta toda maldade.
Cura feridas e acaba com a dor!
Assim é esse sentimento chamado amor.
Todo tempo é tempo pra amar!
Pois ele chega de mansinho.
E faz logo seu ninho dentro de nós!
Assim nos sentimos felizes e amados.
Não tenha medo do amor e de amar!
O amor não desiste ele insiste.
Nos mostrando a felicidade que há!
Porque todo tempo é tempo pra se amar.
© Meire Perola Santos
hoje vou falar um pouco sobre ansiedade a doença do momento.
A Ansiedade é algo tão ruim que você cria em em seu campo mental coisas que não existem, eu fico pensando sabe quando alguém fala sobre mundo imaginário? Eu acho q isso começou em uma cabeça de alguém que sofre de ansiedade pois nós quw sofremos com esse mal criamos coisas que não existem mais mesmo assim ficamos mal. Se cuide a ansiedade não é uma brincadeira ela é algo sério e precisa ser tratada.
– No seu entender, qual o papel do escritor brasileiro hoje?
– De falar o menos possível.
Deveras o falar dos sábios é contundente a um beneplácito transmissor de boas obras, em incógnitas o mundo se vê cuntatório a cair em si, que a verdade liberta e ela só vêm de uma fonte que é a própria e não existe atalhos, Cristo! O Salvador! Os passos do secularismo são deletérios, todavia quem se alinha com a verdade por si só se torna empedernido não caindo em tamanhas falácias transitórias de falsa apresentação, as pessoas se tornam escravas de mentiras maléficas mais constantemente se enganam achando se tratar de apenas realidades inócuas, loquaz ao eu se mantém mergulhadas em uma prisão egocêntrica, e mendaciosa, me mantenho como pregador a nitidificar oque é de fato o certo, oque na mais abrangente verdade é a quintessência da salvação, o amor de Cristo e o arrepender da transformação vital precisa e corrente, recôndito é em muitas ocasiões o reconhecer capaz de afrontar o ego e constituir a humildade, sectários do antropocentrismo jamais saberiam como o AMOR do nosso Senhor é deslumbrante e poderoso para sobressair até mesmo os mais taciturnos pesadelos, impostos pelo maligno, não há como tergiversar a verdade ela é única e imutável, não se pode também querer ser algo sem se desprender das amarras de outro que está impedindo, a exemplo a avareza o ufanismo dos nossos dias, as urdiduras dos contratempos que parecem pedir por "enganadores" mais é ai que os verdadeiros longe até mesmo de verossimilhanças mais aquiescentes a verdade absoluta, rejeitaram o mal e suas propostas para visar a luz do ser verídico, ser de Deus do todo poderoso é sobre se desfazer do que contamina e abraçar oque fortalece, aborrecer oque afasta e agradar oque une, pois perto do Altíssimo á Vida Eterna, longe dele pranto e ranger de dentes, escolha se salvar! Se salvar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
