Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 741419 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Eu aposto em você

Gosto do teu jeito de falar manso, da sua forma adocicada de pronunciar as palavras. Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim, ouvir tua voz quase melódica dizendo que me quer ao seu lado mesmo que por alguns minutos , sentir aquele perfume do qual eu sentir por pouco tempo. Daria tudo pra ser o dono, daquele cheiro, sorriso, beijo mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi.
Eu arrisco te amar, mesmo sem saber dos teus sentimentos e pensamentos, ter sentido tua boca naqueles segundos foi encontrar em outro gosto a vontade de amar, mesmo que o amor faça doer sem sentir, fassa arder como fogo sem ver ,eu arrisco amar você. Amar nos torna o melhor que podemos ser, o amor transforma, sentimento de tal grandeza capaz de reverter situações dadas como impossiveis.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai, que são na realidade as diferenças que nos chamam a atençao, pra que procurar nesse mundo personages de contos? das histórias contadas eu so quero o: " viveram felizes para sempre".
Vejo em voce tudo aquilo que me falta pra ser completo, so quero que saiba que se algo de sentimento vier a florescer nao tenha dúvidas que sera verdadeiro, sugara a minha mão e confia em mim. Eu sei, são só palavras mas eu sou assim uma metade amor...e a outra também.

Inserida por Diegops

Sou o que sou

Eu gosto de ser o que sou
eu sou do jeito que estou
gosto de falar o que penso
gosto de tudo que me consola
não gosto os que me enrolam
lembro sempre o que falei
muitas vezes já me calei
quantas vezes já perdoei
eu não tenho mais pressa
agora eu quero sorrir
esquecer o que passou
só lembrar o que prestou
viver este lindo momento
porque não sei quanto tempo
eu irei caminhar
mortos não perdoam
mortos não podem ouvir
mortos não podem sorrir
e muito menos amar.

Inserida por thadeudealencar

[...] Ele começou a falar as qualidades do anarcocaptalismo. Então o pedi para que esperasse um momento, coloquei minha roupa de fada e voltei a escutá-lo.

Inserida por MarcosReacionario

Lavei a boca após falar seu nome.

Inserida por RobertoNetto

Pra olhar no meu olho e falar a verdade. Preciso de um tempo, me criticar e ter coragem de me explicar, tudo que tenho feito, saber onde
me perdi. pra viver diferente, ser feliz independente de quem vive junto de mim. urgentemente de um tempo pra mim. - Eu preciso.

Inserida por mestrearievlis

Como Dizer Que te esqueci ?
Se você ainda é o meu primeiro pensamento !
Como Falar Que nem lembro seu nome ?
Se foi com você que vivi os melhores momentos !

Inserida por Loolah

A vida é muito cheia de mimimi, e eu só queria poder falar: Por favor, coloque mais uma dose de amor

Inserida por Annielly75

...Porque o amor que tenho
continua a andar nos trilhos,
a assoviar no alto das colinas,
a falar nas flores
e a cantar no teu sorriso.
Pois nunca..., nunca mesmo serei voz silenciada.
Falo do meu amor ao que me ouve,
sou indiferente ao tempo,
às distâncias que inflamam-me as palavras
pois ouso na liberdade do pólen.
Porque contenho a tua nudez no que sou,
nem sempre sei ser-me,
pois os teus detalhes já me tomaram
como a alegria explosiva do vento.
Saberás que te amo no quanto que não sou...,
para não deixar de amar-te nunca.
Porque não quero a primavera
sem ter primeiro o frio que me traz o teu calor.
Não quero a certeza do que pode vir ou não,
quero a dúvida,
quero o presente,
quero a verdade dos que ainda não sabem...

Inserida por mariechantal

Antes de falar Amém pra sua oração, é necessário que você aprenda oque é Amem-se uns aos outros.

Inserida por FranciscoWallas

Pode falar bem, pode falar mal
Mas lembra o nome da melhor do baile!

Inserida por amandalols

Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.

Inserida por marlonmarques

Nós temos um grande mal cultural que é o de falar da vida alheia, porém devemos ter muito cuidado com as nossas línguas no dia de hoje, para não sermos escravos da mesmas no dia de amanhã. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

"Tudo que esperamos dos outros , temos que ser os primeiros a fazer. Podemos falar mil palavras , mil vezes seguidas , e mesmo que estejamos falando a verdade, o que vai convencer mesmo é o nosso exemplo."

Inserida por SandraMariaPereira

" Queria tanto te ter ao meu lado, Sem falar nada,sem fazer nada,
So para ficar ouvindo o som do vento e pensando" Como eu tenho sorte por ter te conhecido e esta ao meu lado, Te amo "

Inserida por WellingtonTavares12

Eu já falei, e vou falar de novo, tudo em doses certas e bom, pois acho infeliz a pessoa que olha a vida sem um pouco sentimento, sem sensibilidade; Os reconheço logo, são os covardes, que tem medo de sofrer. .Essas pessoas existem, mais deixam de viver. ...Então eu acho que um pouquinho de mimimi é bom pra caramba.

Inserida por netoduarte

Antes de falar de min conheça minha história.

Inserida por AnnySantana27

Antes de falar das pedras portuguesas que enfeitam o Rio de Janeiro, e que me foi contada pela Renata Machado Nogueira e a Elzely Lanna, que me disse sobre as outras pedras, vou contar algumas do meu filho, o Felipe, já conhecido de alguns aqui nesta rede.
Eu só viajo a lazer com meus filhos, pus na minha cabeça, que seria uma sacanagem com eles, eu viajar para passear, namorar, etc..etc... e não levá-los e assim tem sido, nestes anos que vou tentando criá-los. Cada viagem é de uma forma, as vezes com sobra de grana e outras no limite, ou vulgarmente falando na conta do chá. criei uma regra sobre valores máximos gastos diariamente. Fomos almoçar tarde, lá pelas 3 ou 4 da tarde e fomos a um restaurante na orla do Leme, por óbvio, restaurantes na orla marítima, são sempre mais caros, ainda mais no rio que recebe o maior número de turistas aqui no Brasil, então não é fácil. Mas estranhei pois o preço da feijoada, estava o mesmo que o daqui de Belo Horizonte. Ora, feijoada no Rio, é a feijoada e pedimos. meia hora depois vem o garção e nos diz que acabou. Pelo preço da feijoada eu pensei que tudo estava no mesmo padrão. Que nada mermão! Comemos, ficamos satisfeitos e pedimos a conta e veio aquele monstro de filme de extraterrestes, aquelas coisas mais esquisitas e sem qualquer sentido. O fato é que me assustei, pois eram pratos simples e que você encontra em qualquer lugar. Passado o susto um dos meus filhos se vira e diz: - E a sobremesa? Vai o felipe e com a carinha mais simples do mundo, respondeu, antes deu falar qualquer coisa, ele olhando para o garção e o irmão.
- Que sobremesa nada! Viu não o preço da conta? - da conta não? - do assalto! - Vamos comer uma barrinha de cereal de sobremesa e tá muito bom.
Depois desta, só queria ir embora e rápido, pagamos num silêncio tumular e fomos embora, claro, á procura da barra de cereal.

Inserida por robertoauad

O complicado é imaginar o que gera o estado de uma consciência plenamente satisfeita de alguém falar de outrem .Certas coisas são tão complexas que minha ação de pensar para por um instante.

Inserida por Jherecardoso

The Silence

O que faço eu?
Quanto para eles
O meu silêncio é perturbador
e o meu falar é devastador?

Inserida por palomasaintspoetisa

Você pode dizer que o cristianismo é baseado em religiões mais antigas, mas falar que Jesus é um plágio de deuses como Hórus e Mitra até na data de nascimento e no número de discípulos é uma covardia intelectual.

Inserida por Mario11