Quem Domina sua Lingua
Criador
Quem criou todas as coisas? Foi Deus que criou. Mas o agente de toda a criação foi o filho De Deus, que é Deus com Pai. Tudo foi criado por Jesus Cristo. Tudo quanto existe, foi Criado por ele e para ele. Significa que Jesus Cristo não foi criado, mas é antes de toda a criação. Ele veio ao mundo (Foi gerado) mas é o criador de tudo o que existe. Tudo subsiste por ele e para ele. Ele é Deus com o Pai e com o Espírito Santo.
Diz a palavra de Deus, que antes de todas as coisas era Deus. Jesus Cristo não é menor, como dizem alguns. Ele também não é unicamente a pessoa divina. Mas há três pessoas divinas: O Pai, o Filho e o Espírito Santo; Não três deuses, mas unicamente um Deus em três pessoas.
Mensageiros
Quem nunca quis aceitar em deleito
Uma Mensagem avinda da Infinita Paz
Para dizer que na vida a natureza faz
Um Fim Fenomenalmente Perfeito?
Quem sem medo por dentro do peito,
Em desentranhas disse uma mensagem:
“A vida é curta — é só uma passagem?”
“A vida é breve — é o seu próprio leito?”
Uma Mensagem Obscura avém da sorte
De quem viver até perguntar-se: “quem sou?”
“De onde vim?” “qual meu fim?” “para onde vou?”
Uma Mensagem Oriunda da Eterna Escuridão
Avém dizer ao mundo: "Todos Morrerão."
Quem nunca foi Um Mensageiro da Morte?
Uma das atitudes mais sábias que você pode ter é controlar suas reações perto de quem te tira do sério. Essa pessoa quer ver o seu destempero. Devolva-lhe plenitude. Saia por cima, saia de perto, vire as costas. Deixe ela com os demônios que são dela. Deixe a tempestade lá dentro dela. Proteja a paz que você tanto valoriza.
"Não existe reembolso para tempo mal gasto. Preste atenção em que e em quem você investe seu tempo."
Dizem que quem ama tem muitas vidas, tantas que o tempo não consegue contar e que nem todas as vidas que consegue viver são suficientes para amar...
A velha máxima diz: diga-me com quem andas que eu te direi quem és.
Esta máxima se adaptou à tecnologia e hoje diz: diga-me a quem tu segues, com fidelidade, nas redes sociais, que eu te direi as características dos teus valores reais, bem como o quanto você permite que o seu intelecto seja absorvido pelos conteúdos daqueles que te servem como referência para influenciar seus pensamentos e conceitos de vida e de sociedade.
"Lembre-se, as circunstâncias não definem o que vai ser de você , ou quem será você , mas sim as suas palavras"
Quem ama cuida!
É verdade, mas só quando o outro permite e aceita.
Quando tem reciprocidade no cuidado aí fica perfeito...
“Bom entendedor entenderá…e quem tem olhos atentos não só verá, como também, da dura constatação extrairá alguma lição!!!” Silvânia Alves Saffhill✨
“Use sabedoria e jamais bata de frente com quem nada tem a perder…ao fazê-lo, estará exercitando inteligência emocional, bem como poupando sua integridade moral!!!”
Silvânia Alves Saffhill ✨
Ouço a voz de meus demônios sussurrando, quem eu mais amo gritando enquanto estamos nos amando, em um instante tudo muda, nada dura para eternidade, nossa essência é um ser, cada ser um elemento, a manifestação do que não se vê, me diz qual a procedência de incidências que remontam você? procuro a glória em viver, do outro lado não sei se vou te ver, cada encontro é um ponto da agulha que perfura o tecido, meio tímido e atrevido, de covarde a destemido, sincero ou desmentido, o olhar move as pernas que nos guiam no caminho, só queremos mais um pouco de carinho, seja físico, mental, químico, do espírito. Tudo que a imaginação possa criar, sinto no ar o mais puro aroma de lavanda na varanda, sistemas que programam nossa vida em prol de frenética produção, o planeta é um barco que afunda enquanto lavamos nossas mãos. Me diz quem é o capitão? O capital que se converte em rugas e olheiras, cansaço, bebedeira. O alimento que vicia os sentidos enquanto gasto calorias na esteira.
Quem cultiva a plantação,
está a como que cuidar de uma delicada Ninfa do Bosque, disfarçada de prado, relva ou de uma perfumada flor.
Cuja leveza do eflúvio é espalhada pela brisa suave do próprio Zéfiro,
amante da Flora. Mas a destruição e descuidado das flores ou da vegetação,
Traz a tempestade de Bóreas e o clamor de desespero das Ninfas, aos ouvidos de Cerez, que invoca o auxílio de escassez,
Contra seu destruidor! Pois foram os golpes do machado de Erisícton, sobre o Carvalho floreado, quem atraíram a ira de Ceres e fez, a Fome,
se apoderar de seu ventre;
A ponto de devorar tudo que via pela frente,
Estômago insaciável,
E por fim, se auto-devorar.
É o Amor, e não o Ódio a Natureza, quem atrai os bons desígnios das Moiras e as boas Fortunas das Graças!
Às 10:40 in 22.08.2024
"Quem sabe administrar seus traumas, conflitos e insucessos consegue adquirir boa qualidade de vida e saúde emocional. Torna-se um ser humano satisfeito e realizado ".
Nada é real
Reles mentira afinal
Atinei seu jogo, seu ardil
Árduo rancor
O inferno agora quem faz sou eu
Seu reinado chega ao fim
- Redenção
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
