Quem Domina sua Lingua

Cerca de 194050 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Não preciso de pedir desculpas para ser quem sou.
Nada poderei dar de mim própria se não me amar.

Inserida por MariaAlmeida

Na verdade estamos sempre correndo,sempre cercados de
"dúvidas,tal vez,quem sabe"de desafios,que a coisa mais fácil do mundo é sentir-nos confusos diante de uma decisão a tomar.
Hoje parece que muito mais que antes as pessoas precisam de opiniões alheias e não ouvem sua intuição,parece que os de fora sabem melhor que você sobre você,até nas pequenas coisas de rotina... a mais simples de todas,autoafirmação esta vindo do outro ,quando deveria vir de si,a pessoa mais importante deste mundo e você.

Inserida por bridahmistica2

Quem é você ?
De onde vem ?
Pra onde vai ?
Quem é você
Que bagunçou meu mundo
Revirou meus olhos
Buliu com minha mente
Arrebatou minha boca
Rolou com meus beijos
Brincou com meu corpo
Seduziu minha alma
Quem é você
De olhar maroto
De pele quente
Quem é você
De dentes brancos
De olhar calado ?
Quem é você
De um alguém
De ninguém
De passos fortes
De cara linda
De voz suave
Encanto
Quem é você
Que me roubou
Que me atirou nos versos
Me jogou nos sonhos
E me deixou nos becos
Ruas
Sem caminhos
Sem voltas
Saudades
Poesias !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ibope
Ligo o rádio e a TV,
Ganha ibope quem
me entreter.

Briga de audiência,
eu na solidão.
Murmúrios e gemidos
no frio da estação.

Inserida por ClaudioFrancisco

Você só é o que é e quem é porque quer...
O livre arbítrio nosso permite a nossa mudança e evolução, se quisermos que assim seja e trabalharmos para tal...

Inserida por sandrozaine

Qual é a pedra que impede seu caminho?
Ela realmente te atrapalha ou é você quem dá essa ousadia a ela?

Inserida por AlessandraPiassarolo

Sabe aquela pessoa que te arranca uma gargalhada só de te olhar? Então, essa pessoa pra você é quem faz toda a diferença no seu dia e quando não está lá tudo fica preto e branco. È a paleta de cores que sempre faltou na sua vida mas só ele não percebe isso, todos ao seu redor percebem menos a criatura abençoada.
Tem umas horas que dá uma vontade de desistir de tudo mas ai vai e chega uma mensagem dele e tudo muda, seu dia e sua vida ganham cores. Será que é tão dificil enxergar que ser mais que amigos seria a melhor opção da vida dele?
E o pior é aquela ex dele que você sabe que ela te odeia e ele tem medo de magoa-la com essa nossa proximidade, justo ela que largou ele pra ficar com outro.
E foi nesse momento que me apaixonei ainda mais pelo seu carater e todo o seu conjunto, afinal, você foi sem dúvidas a pessoa mais incrivel que conheci.

Inserida por melmaia

Abrace as causas antes mesmo que elas abrace quem você mais ama.

Inserida por EduSantosArapiraca

A leitura aprimora o conhecimento
E preenche de sabedoria à vida de quem
Se dispõem a aprender...
Nas aventuras das letras mágicas de um bom livro!

Inserida por Lourdesousa2016

Fácil e gratificante é amar a quem nos ama; o desafio é amar as diferenças, o rebelde, o insensato, o agressor, o insensível, o ingrato, o indiferente, o deplorável.

Inserida por marileneamaralbranqu

Humildade não é fraqueza, Mas sim uma virtude; na mão de quem á manuseia bem❗

Inserida por DannyelThomaz

Quando a roseira estava sendo criada, interrompeu o Criador perguntando: Quem vai me cuidar? Quem vai me podar? quem vai me dar a água que necessitarei? Ao que o Criador prontamente respondeu: Isto, depende de você. Descubra seu propósito, atinja, que a recompensa lhe será dada.
Assim ficou observando a delicadeza e o empenho com que era criada. Perfumes, matizes de cores, plasticidade das pétalas e, por fim, concluída, com carinho foi plantada no jardim da vida.
Algum tempo se passou até que o despertar da primeira rosa chamou a atenção de um viajante que cortando a flor levo-a para presentear sua amada. Tal gesto, foi sendo copiado ao passar dos tempos, proporcionando momentos alegres, ajudando a despertar felicidade, unindo vidas, criando relacionamentos. Acontecia que a cada corte de suas rosas, a roseira era podada e ficava mais forte, mais saudável.
Por fornecer tão bela flor, também era regada, as ervas que ao seu redor brotavam, eram retiradas. Por fim, ela estava sendo cuidada. Quanto tempo dura uma roseira, mais de mil anos, mais de mil cores, mais de mil sorrisos, mais de mil amores, depende dela, depende de você, depende de nós.

Inserida por andresaut

QUEM TENTA MIN DERRUBAR SÓ VAI SER DERRUBADO ^^

Inserida por lucasneves1598

Nós tira o real e se ilude num teatro de quem fala por falar ganha premio !

Inserida por poetaSAID

Ah! Menina
Quem me dera ser
Teu desejo de paixão

Inserida por EdmilsonNaves

"Há quem diga que o poeta é sonhador,
pois bem, que assim seja,
porque ninguém sabe
o que se passa dentro da alma de um poeta
e um poeta respira a brisa suave da vida,
reconhece ao longe o perfume das diversas galáxias
enxerga as cores que os olhos normais não as veem,
sente vibrações que chegarem de todos os lados
mas é na noite de luar que encontra o descanso
que libera a alma para viajar
em busca de novos sonhos da vida real."

Inserida por SIDINEIDEABREU

O bom das máscaras ...
É que elas enfeitam e ludibriam
quem as usa.

Inserida por Paulamonteiro

Quem sou eu ? As vezes não me conheço , sempre achei que que fui uma boa mãe que trabalhava para não deixar nada faltar pra minha filha!! Mais hoje já nem sei porque as vezes ela diz que não teve carinho de mim nem da família ,, aí me pergunto será que não fui uma boa mãe ? Como ela trabalha fora tbm será que meus netos vão falar a mesma coisa para ela quando eles for de maior?? Se eu fui uma péssima mãe espero que minha filha me perdoe

Inserida por Cleokawai50

Amor tem poderes terapêuticos bilaterais. Restaura tanto quem o dá, quanto quem o recebe.

Inserida por ednafrigato

Saltitam os caracóis
Quando caíram ao chão
deslizando dos lençóis
Estes fogem da água
como quem foge do
comum.

Saltitam os caracóis
em direção aos seus
próprios sóis
Ah,
Caracóis de mim...

Inserida por lmartinsc