Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102843 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

⁠Provérbios 15.10,32: Quem abandona o caminho correto sofrerá disciplina severa; quem odeia a repreensão morrerá. Quem rejeita a disciplina prejudica a si mesmo, mas quem dá ouvidos à repreensão adquire entendimento. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Provérbios 15.17: Um prato de verduras ao lado de quem você ama é melhor que carne saborosa junto de alguém que você odeia. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Provérbios 15.18: Quem se ira facilmente provoca brigas, mas quem tem paciência acalma a discussão. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Provérbios 15.27: A cobiça traz aflição para toda a família, mas quem odeia subornos viverá. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠o quanto ainda tenho pra andar! Caminhar estar nesta vida? Quem ainda vou conhecer ! O que ainda vou aprender! Quem ainda vou amar ! Quem ainda vai me amar! Ainda vou ganhar !
Ainda vou perder!.

Inserida por jose_carlos_maciel

⁠Mulher
quem és tu?

Não sei.

Como não sabes!
E sabes ao menos de onde vens?

Não sei.

Que fazes tu da vida?

Não faço nada.

Como não fazes nada?!
Todos fazem algo, todos têm sonhos,
Que é feito dos teus sonhos?

Asfixiei-os.

Porquê?

Talvez por me causarem uma ilusão desmedida,
não sei.
Doiam-me na alma e no corpo inteiro.

Mulher, tu és totalmente alucinada,
Louca!

Sou sim.

Inserida por sofia66

⁠Quem disse que viver seria fácil. Mentiu :)

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Se somos quem imaginamos.
Não é prudente acreditar, nesse pensar e nos apossar em ser de fato este calcular?.
Porem entramos em devaneio, somos relutantes e aceitar.

Inserida por dalainilton

⁠Quem dorme só consegue sonhar.

Inserida por MVSM

⁠Quem erra não sabe que é inocente

Inserida por Ferrerfer

⁠Quer entender melhor o perfil de uma pessoa?
Não pergunte o que elas valorizam.
— Pergunte quem elas admiram. —
Seus valores ficam claros, de acordo com a conduta e os princípios praticados por essas pessoas admiradas..

Inserida por heitor_castro

⁠Não desperdice sua vida, suas lágrimas, seu coração, nem mesmo uma folha de papel com quem não aprendeu a poesia da reciprocidade.

Inserida por Jerclay

⁠Ao longo da vida, aprendemos que o para sempre é para memorias e não para pessoas.
Quem mais amamos, no final vai embora, sem avisar, sem se explicar e nos deixando sem quem amar.

Inserida por nickylua

⁠Não me orgulho das coisas erradas que fiz.. Mas faria tudo de novo para proteger quem eu amo.

Inserida por nickylua

GERMINAL

⁠A consciência escraviza o corpo, mas é ele quem dá a cartada final. Com a natureza o processo é semelhante: o homem a explora, porém é dela que vem o veredicto. As leis da natureza, que são as mesmas do corpo e que, muitas vezes são ignoradas pelo bicho homem, seguem ciclos mutáveis de destruição e de renovação. Um organismo morre, um nicho se altera ou some para dar lugar a outros organismos ou modos de vida. Tudo está interligado. Cabe ao homem, bicho da terra, escutar a voz que vem do coração. Cabe a cada um de nós conhecer os sistemas perceptivos do nosso corpo, que do individual se comunica com o coletivo e partilha dos mesmos medos, visões e percepções identitárias. Daí que explode a violência ou se desenvolve a empatia. Só o amor preserva a espécie humana de desaparecer.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Só acredita em meritocracia, quem nunca teve que ficar até mais tarde no trabalho para cobrir a extrema burrice de gente que ganha 3 vezes mais que seu salário.

Inserida por samuelfortes

⁠Quantas oportunidades você já teve para ser quem você realmente é?

Inserida por nina_pacheco

⁠"Quem age com tranquilidade aprende as lições que a vida ensina e se torna maduro em suas atitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠Quem fala ou pergunta o que quer, quando encontra uma pessoa sincera. Ouve verdades que nem sempre são agradáveis e fáceis de serem aceita.
Estão tão acostumados a mentiras e desculpas esfarrapadas, que acham que você foi grosseiro(a) em responder com naturalidade.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quem somos?

Para a sociedade muitas em uma
Mas mesmo assim, não o suficiente
Mas na real quem somos?
Somos de tudo um pouco
Somos calmas porém bravas
Felizes porém tristes
Fortes porém frágeis
Simples porém complicadas
Quietas porém barulhentas quando necessário
Somos doces porém nem sempre
Somos o que o homem não consegue viver sem porém tem os que tentam
Somos dádivas da natureza
Somos lindas da nossa maneira
Somos tão sexy quanto inteligentes
Somos um símbolo
Somos mãe, irmã, filha, companheira, a melhor amiga...
Somos mulheres
E bom mulher é mulher
Mas acima de tudo
Somos tudo o que precisamos e tudo o que a gente quer.

Inserida por Giihsinclair