Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102568 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Erra quem acredita que humildade e simplicidade não levam a lugar algum..
Mas o egoismo, a agressividade,o radicalismo ou ações impulsivas, tão pouco te levará a algum lugar que não seja o fracasso.
Tudo que for fazer faça com humildade, seja simples, reflita, coloque -se diante de Deus humildemente e se for o melhor ele abençoará..

Inserida por selmacastilho

Quero ver quem vai ficar ao seu lado quando você cair no fundo do poço e te dar a mão pra te tirar de lá, com risco de cair junto.

Inserida por Zebrasca

Quem tem que resolver seus problemas é você. Se você gosta de uma pessoa, respeite-a, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.

Inserida por mestrearievlis

A vida é feita escolhas. Escolher é assumir perdas. Eu admiro e respeito muito mais quem está do outro lado do muro do quem está em cima dele. Quem está em cima dele não quer perder nada. Desce do lado que convém, de acordo com as oportunidades.

Inserida por Elen-Hanna

Estamos aqui nesse mundo não para ser amado e sim para amar, se sobrar tempo quem sabe alguém nos ame no final

Inserida por DavidJackson

Quem conhece sabe, quem vê pensa.

Inserida por Martamello

Quem disse que conhecimento não poderia ser um arco-íris?!

Inserida por GregMaster

"Quem sai na chuva é pra se deixar amar."

Inserida por carlalilica

Quem reconhece a sua dependência, compreende porque a lua ilumina toda terra.

Inserida por jacielsantospensador

Plantou lágrimas a vida toda...
Lágrimas do próximo,
a quem magoou...
Quis então colher flores,
ou quem sabe amor...
Mas sua colheita,
foi apenas dor...

Inserida por barbaramelosiqueira

Quem planta colhe aquilo que plantou.. palavras do livro sagrado. Mas lá também diz: No mundo tereis aflições...
Então gente aflições não são apenas para quem pratica a maldade. A grande diferença é que as aflições do homem bom vem para acrescentar se não for para ele é para alguém próximo a ele. Vem para ensinar, moldar, repreender, fortalecer a fé ou as raízes familiares. E as aflições do homem mau, vem para punir, tirar, destruir. Pois este saiu da Graça. Ficou a mercê de tudo que trás destruição. Portanto aflições são para todos mas nem todos entenderão os motivos e com isso talvez não consigam tirar o melhor delas.

Inserida por JenainaBrum

Gosto de andar por aí...
Caminhando livremente...
O vento batendo no rosto...
Quem sabe te encontro...?

Inserida por martasouza0808

Amar as vezes pode ser um caos, pra quem eu estou mentido?! Você sabe, amar é um caos, um verdadeiro caos mas sabemos que todo caos precisa de uma organização e nada melhor que você pra organizar isso. O Amor é complicado sabemos disso não é? Só que amor é amor E bom com o resto a gente trabalha .

Inserida por Irabelly

Não ame alguém por quem você daria a vida. Ame alguém que daria sentido à ela.

Inserida por BeatrizDourado

Recebas todos os poemas gravado no coração, para que assim quem sabe um dia, se aperceba da ilusão que provocas os vazios do então.

Inserida por ClaudethCamoes

Cuidado! Quem tem a vida podre, faz o possível para apodrecer a nossa!

Inserida por AnnaClaraCCJ

É maravilhoso
ter alguém em quem realmente
se possa confiar.
Alguém a quem se possa abrir o coração,
sem receio de ser mal interpretado
ou que seus sentimentos mais pessoais
sejam levados adiante...Alguém que saiba
diferenciar um desabafo sobre algo passageiro
da sua realidade de vida. Alguém capaz
de compreender que: o que se diz ou ouve,
num momento difícil, é apenas reflexo daquele momento,
não, necessariamente, a totalidade de sua vida.
Um verdadeiro amigo ouve, conforta, auxilia... se possível.
E o mais importante: guarda apenas para si o que ouve.
Feliz de quem é abençoado
pela presença de um amigo, desse quilate, ao seu lado.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quem somos quando os nãos nos impossibilita de amar, a incerteza buscando a completude de nossa existência quando desfragmentada, causada pelo apego de não estarmos inteiros no lugar chamado agora, presente és contente.

Inserida por ClaudethCamoes

Não carrego mais no peito metades e
muito menos sobras .
É muito pesado pra quem tem sede
do puro e verdadeiro!
Meu coração só se contenta com tudo
que venha profundo , intenso e inteiro.

Inserida por Paulamonteiro

Quem não consegue abrir mão do essencial, não está apto para viver o extraordinário.

Inserida por alexverly