Quem Diria que Iria te Reencontrar
Eu diria que, um amor MAL RESOLVIDO é como uma doença. Porém, quando se procura ajuda tem grandes chances de cura.
Uma pessoa doente, por sua saúde, vai ao médico e procura ajuda, pra se defender da sua doença. É o que seria normal, mas isso só depende apenas da pessoa em querer isso.
Agora, existem pessoas que se acostumam em conviver com "remédios" que amenizam suas dores, abreviam sua cura e, com isso, por questão de costume e hábitos, não fazem o tratamento definitivo. E acham que está tudo bem, e sua doença vai agindo de forma progressiva em sua vida, em um estágio que, não vai dá mais pra disfarçar.
Assim é o amor MAL RESOLVIDO, você sabe que carrega uma "doença" e que você tem que se curar e, apesar dos "remédios" que você anda tomando para abreviar suas dores, a doença está lá, precisando do tratamento final, cada vez mais piorando.
E há aqueles que estão, quase, em fase terminal, em coma. E há também aqueles que insistem em vegetar por toda uma vida. Mesmo sabendo que há esperança de uma vida fora dali, fora do hospital das "mágoas", uma cura.
Deixando uma grande oportunidade de ser saudável para um novo amor muito BEM RESOLVIDO.
Liberte-se imediatamente dessa doença. Faça valer a sua cura!
Você pode e muito ser saudável nas suas escolhas e isso só depende de você.
Cure-se!
Eu diria que uma vez quebrada a confiança, ela vira lixo. Podemos até tentar reciclá-la, porém, não terá a mesma qualidade de sempre.
Ela pode até ficar bonita de novo, mas o seu novo uso terá algumas restrições.
Eu ainda prefiro a forma original. A forma bruta. Sem ter mexido, sem ter danificado.
E sabendo usá-la, teremos por uma vida toda, valendo a sua conquista. Abolido reciclagens.
E assim, meu caro, é muito melhor.
De tempos em tempos sofremos de tristeza e de angustia, e eu diria "ainda bem que assim seja porque só assim venceremos as dificuldades da vida e as nossas buscas intermináveis pelo nosso ser interior"
Pensei que era o ideal mais na verdade eu vi que você não valia o que eu achava. Que um dia diria a você " EU TE AMO ". Você pensa que posso ser sua. Você quer minha companhia, então lute, ame e seja sincero porque não adianta você " gostar" de mim, e sim me fazer feliz.
Se cantarolar estrada a fora é sinônimo de estar apaixonado, o que você diria, meu amor, se eu lhe dissesse que sou autor de todas as cantigas e canções?
se eu pudesse dizer,
se conseguisse explicar,
se fosse fácil contar as estrelas,
eu te diria todos os meus sonhos e você poderia explicar porque todos eles envolvem você.
Como diria Arinos, tem muita gente usando governo como instrumento de poder, ao invés de usar o poder como instrumento de governo.
"Se a lua fosse conselheira diria pra não desistir, pois sabe que mesmo estando longe seu brilho só acontece devido ao sol."
"O TEMPO NÃO PARA"
Estou envelhecendo, ou como diria os mais otimistas: "ficando mais experiente". rs. Após esses 31 anos de Lutas, entre vitórias e derrotas, sorrisos e lágrimas, eis-me aqui. De coração sincero, reconheço a importância de tantas pessoas queridas em minha vida. Seria difícil citá-las aqui correndo o risco de esquecer alguém, portanto agradeço a Deus, neste dia, a vida de cada um.
"Carrego-os em meu Coração"
Gostaria também de partilhar este "meu dia" com todos aqueles que nem sequer são reconhecidos como gente, aqueles que estão a margem da sociedade, nos "becos e vielas nesta selva de pedra". Sinceramente, a amizade de vocês, a minha família, e tudo que Deus proporciona a mim todos os dias, me é o suficiente. Portanto, farei um pedido à aqueles que gostariam de me presentear para além de vossas essenciais amizades. Assim sendo, fariam-me muito feliz se cada um, que assim puder e quiser, nestes dias, enxergasse a essas pessoas aí perto de você, e as ajudassem de alguma maneira, seja com um cobertor, um pedaço de pão, ou um sorriso antecedendo a um abraço.
Por fim, agradeço por me presentearem com vossas vidas, e em cada ato de carinho!
Paz e Amor a todos nós!
Se fosse para eu dizer o mesmo que pensam, eu não diria, pois vossas razões dizem mais que meu silêncio...
Nos dias de hoje,
o que o presente diria do presente,
o que o futuro diria do futuro,
o que a liberdade diria da liberdade,
o que a felicidade diria da felicidade,
o que o dia diria da noite,
o que a noite diria do dia,
o que o Sol diria da Lua,
o que a Lua diria do Sol,
o que a saudade diria do desejo,
o que o desejo diria da saudade.
Diz-se, que sem amor não se diz nada,
nos dias de hoje...
Se pudesse dar apenas um conselho para as pessoas eu diria:
Ande com pessoas positivas.
Pessoas negativas vão sempre dizer que você está errado e que não consegue.
Bom, a melhor parte é que quando você alcança algum objetivo as pessoas negativas, que te chamaram de louco, começam a aderir à loucura também.
Tornam-se positivas na maioria dos casos.
As vezes, diria quase sempre, devemos ser racionais, não tanto para o nosso bem, mas sim para o bem daqueles que realmente gostamos, afinal é isso o que importa, nem que você tenha que desapegar, ou simplesmente parar de gostar, de curtir aquela pessoa, isso tudo para o bem dela, pois você sabe que pode causar um mal, nem que seja um mal estar, mas seja racional, somente racional.
Fui criada de maneira regrada, limitada, asséptica, diria até assexuada. Filha única, mimada e cobrada, o exemplo a ser seguido, o bibelô de uma família de errados. A única linha reta escrita até o momento. Hoje, inconscientemente me vejo esquecendo o freio, me jogando sem defesas em uma paixão que me fez fora de mim, imersa em um outro, outro a qual já nem sei mais. Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo, fala através da angustia e do medo.
Eu não diria jamais que sou gorda, porque são seus olhos que me veem assim, os meus só me desejam, e se eu deixar eles me pedem em casamento.
Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.
Se o coração tem porta eu diria que do meu coração está escancarada mais há um porém, não tem saída apenas porta de chegada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais