Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 775151 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Tem dias que meus pensamentos sentam na beira da praia e observam a calmaria do mar, outros são levados pelas ondas gingantescas para o oceano e custam a voltar..

Inserida por Lulena

Sentimentos, paixões proibidas tem sabor de intensidade. Tudo o que se sente parece ser mais concentrado. Chegou ao fim tudo que vivi ao seu lado(como eu gostaria de falar isso também do meu amor por ti) queria que tivesse sido diferente, que você tivesse feito diferente, mas não você destroçou o meu coração da pior forma foi covarde comigo.
Agora o que restou? Apenas as lembranças do que vivemos que agora eu nem sei se fui eu quem criou, ilusão minha ou de fato aconteceu. Sei que vou sentir falta do carinho de te-lo dentro de mim, em mim. Do tempo em que ficamos juntos, das loucuras que protagonizamos (desde já, estou sentindo falta de tudo, só em pensar que nunca mais vou ter isso de volta) mesmo sabendo que foi melhor assim.
VOCÊ NUNCA ME QUIS DE VERDADE.

Inserida por janaele_nascimento

Para um poeta ser um poetaço,
tem que fazer um poemaço,
e de qualquer jeito eu traço,
e a rima não desfaço...

UM POEMAÇO
Marcial Salaverry

Sem muito embaraço,
a rima não desfaço,
e com um abraço,
peço aqui um espaço...
Deixo aqui meu traço,
feito sem cansaço...
Como um palhaço,
com o que faço,
com a mais pura cara de aço,
do problema me desembaraço,
e pergunto se estou aprovadaço...
E lá fora, está o mormaço,
que chega sem estardalhaço...
Assim uma rima eu caço,
e este poema eu traço...

Inserida por Marcial1Salaverry

todo recomeço tem um começo.

Inserida por henry_gabriel

Tem gente que faz a gente duvidar da gente. Que faz paixão virar amor, e faz o amor desvanecer como plumas ao vento em questão de segundos. Tem gente que tem o poder de transformar quem somos, mas também têm aqueles que tocam lá no fundo de nossas emoções a ponto de fazermos perder a razão. Que faz a gente querer e não querer ao mesmo tempo. Tem gente que faz a gente sonhar com o possível e delirar com o impossível. Tem gente que faz a gente sofrer, chorar, morrer aos poucos pelo simples fato de não poder ter por perto. Tem gente que é assim, cheio de si, cheio de paz, cheio de amor. Tem gente que a gente ama tanto a ponto de não poder amar.

Inserida por DeizeRocha

Tem líder que confunde liderança com ditadura, e quando pega o gosto pelo poder de mandar e fazer somente o que ele quer, não é nada fácil reeducá-lo para que ocorra uma participação alheia.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Tem momentos na vida que a melhor resposta que temos que dar é: o silêncio,porque um coração inflamado se angustia ao ser confrontado e perde a mansidão."

Inserida por GeovaneSantos

A baixaria tem que acabar debaixo para cima e de cima para baixo. Infelizmente, uma considerável parte da sociedade cacifa qualquer manifestação de baixaria como se fosse recreação ou manifestação de poder. É preciso mudar a cultura.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Só de saber
que você existe
e sem ter
como me ver,
a minh'alma
tem esperança:

Todo o dia
tenho feito
uma festa
secreta
no meu peito
a tua espera,...

Até quando
a chuva
é anunciada
pelo vento
e celebrada
em noite de Lua;

Chuva que fez
e faz as cascatas
compôr árias
de águas
descendo
das montanhas,...

Celebrando
a sua chegada,
assim fizeste-me
a tua alma amada,
E eu te fiz bem
e o meu sincero amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Somos crianças que aprendemos ter a responsabilidade do adulto, mas que também, tem permissão de brincar como criança sem a necessidade de deixarmos as brincadeiras de adulto de lado ou podemos ser adultos com pitadas de criança.

Inserida por marco_dbia

A vida tem que ter belas lembranças.

Inserida por NinoCarneiro

" A contrariedade tem poder de ação, gera insight que quebra as regras limitadoras do ficar: ficar sem mudar, sem progredir, sem avançar."

Inserida por claudiaberlezi

O amor tem sutis segredos que só se revela a dois.

Inserida por ednafrigato

A pessoa humilde sabe o valor que tem e por saber seu valor, valoriza também as demais pessoas ao seu redor. A pessoa subserviente, ao contrário, não sabe o valor que tem e o fato de não saber seu valor tem uma forte tendência a se diminuir e supervalorizar os outros.

Inserida por ednafrigato

A fé do homem equivale o que ele tem, seja para o mal ou para o bem.

Inserida por Alifiralph

Cada indivíduo tem uma percepção única da sua espiritualidade.

Inserida por eliana_oliveira_3

Você tem tudo o que é preciso, para dar sentido a tudo o que eu sou.

Inserida por fillipe_queiroz

As palavras tem poder, e a escrita é uma arma letal.

Inserida por leonardo_cestari

Porque a força do fazer
tem mais poder que o da palavra.

Inserida por priscila_fs

Luzes de mercúrio a favela dorme.
lúcifer de hilux tem sangue no uniforme.

Inserida por ratho_zl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp