Quem Ama Nao Erra

Cerca de 646595 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Viajo nos teus olhos clandestinamente. Não é, que esqueci de comprar a passagem é que já havia alguém no lugar escolhido !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que importa não é estar na lembrança de alguém; e sim está diante da presença de Deus, em Cristo Jesus. IN MEMORY ETERNAL!

Inserida por servamara

Hoje, eu almejo fazer algo, mas deixo para a amanhã; e se esse desejo, dentro de mim, não for da vontade soberana de Deus, nem for para a minha edificação, maior aprimoramento. Com certeza, ele não perdurará, o desejo passará.

E o Espírito da verdade que habita dentro de mim se regozijará da minha obediência e do meu maior discernimento. Eu só realizo, caminho adiante quando tenho a diretriz e a anuência do Pai amoroso-- onde a Sua inesgotável graça me cobre, me protege, me guiando, em segurança, por uma vereda de muita paz e realizações deleitosas.

Inserida por servamara

Os heróis são aqueles que não vivem esperando que alguém os salve.

Inserida por BrunaCPereira

Não existem formulas e regras humanas de sucesso, existe a vontade de Deus.

Inserida por Marciootnniel12

Não sei quanto tempo vai durar, sei apenas que o meu amor por ti é infinito a cada momento.

Inserida por ednafrigato

Minha poesia é composta por pequenos retalhos de nós dois, incrível que você não consiga se enxergar nas entrelinhas, nas reticências, em cada vírgula que paro, pra longamente suspirar por ti.

Inserida por ednafrigato

As vezes devemos fazer a escolha certa , mesmo que pareça a escolha errada , ou que nós não nos sentimos satisfeitos...
Isso é ser sábio-fazer a escolha certa a cima de tudo !!

Inserida por Victoria950

Não existem limites onde há força de vontade... 08/04/2014

Inserida por monstergod

Tenho amor á minha vida. Não permito que coisas banais me façam perder tempo... Faço de tudo pra agradar os outros, sem esperar o mesmo em troca, Porque sei que é ilusão de mais.

Inserida por AlyneAntunes

O fato é que o poder corrompe! Corrompe Zé, Maria, corrompe Rodolfo e João; se ainda não te corrompeu, querido irmão, é porque ainda não tens o poder.

Inserida por AndreAnlub

Menina, acorda! - Menina bonita dos olhos serenos, por favor, não vamos viver nesse mundo pequeno.

Inserida por tatyanenicklas

Hein?
Tom Zé

Ela disse:
-Nego, nunca me deixe só!
Mas eu fiz de conta que não ouvi:
-Hein?
Ela disse:
-Orgulhoso, tu inda vai virar pó!
Mas eu insisti, dizendo:
-Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein?
Eu insisto:
-Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein?

Ela arrepiou e pulou e gritou:
-Este teu - hein? - muleque
Já me deu - hein? - desgosto
Odioso - hein? com jeito
Eu te pego - Ui! - bem feito
Prá rua - sai! - sujeito
Que eu não quero mais te ver

-Eu dei casa e comida
O nego ficou besta
Tá querendo explorar
Quer me judiar
Me desacartar!

Inserida por frank37

Com o passar do tempo adquirimos a capacidade de entender que pior do que não ter tentado é a incerteza se conseguiriamos.

Inserida por Paulogsia

Eu espero ansioso
na minha janela
e você não vem...
Conto as estrelas
perdi as contas,
e você não vem...
Estou ansioso,
esperançoso.
Saudoso.
E agora,
medroso.
E. Você.
Não. Vem.

Sonhos roubados
amores deixados,
desejos acabados.
amigos levados.

Agora.
Sei.
Porque.
Você.
Não.
Vem.

Da mensagem que fica
dessa noite sofrida,
escutem nossos irmãos...
“e valorizem a vida”.


Homenagem ao rapaz que discutiu com a namorada e foi para casa achando que ela ia aparecer, ou ligar, e ficou esperando. Infelizmente a menina decidiu ir a uma festa com os amigos (Kiss, Santa Maria - RS). De manhã ele recebeu uma ligação, mas não a que esperava... Briga boba e orgulho, fizeram ele perder o que mais amava. Mas apesar de toda a dor, ele deixou uma mensagem que teve muito valor nessa hora. " Valorize a pessoa que você ama e está do seu lado".

Inserida por cricris26

O amor profundo nutrido, não revelado, nem praticado-- é como um cheque sem fundo--apenas uma promessa de crédito sem nenhum valor!

Inserida por servamara

Não existe pessoa certa...
Existem pessoas especiais.
Umas mais que as outras...
Mas nada definido de quem será o amor da sua vida.

Inserida por monstergod

" O ser humano não nasceu para se adaptar mas só sobrevive aquele que se adapta às intempéries da
da natureza"

Inserida por anibal21

Nunca demonstre ser uma pessoa que você não pode ser, reaja sempre pelo seu instinto. Caso contrario... Isso poderá lhe prejudicar.

Inserida por OsmirCarvalho

Você me chama de mimada e costuma me dar espaço pra me deixar dormir bem na sua cama, mas você não se da conta de que eu só quero que você me abrace um pouco mais. O meu charme dormindo não te deixa perceber nada, mas eu espero que um dia você note as coisas além do que eu te falo agora. Eu só espero que você me aqueça um pouco mais antes de ir embora. Ou esqueça de ir embora. Eu só quero sentir o meu coração acelerado quando você toca em meu corpo. No dia em que você esquecer que precisa ir embora, eu vou jogar fora todos os meus cds de músicas que você não gosta. Eu vou deixar as minhas desculpas em dia para que você não precise se preocupar com nada mais que o programado. E tudo o que eu programei pra você é meio rosa e meio desprogramado. Você sabe que eu sou complicada e você adora me complicar um pouco mais. Como se fosse fácil ser eu, você entrou em mim. Não é fácil conviver com você, mas muito mais difícil seria Um Eu sem Você. No dia que você fechar aquela porta e me colocar com força contra a parede, eu vou esquecer que você me parece meio fraca na frente dos seus amigos. Você precisa entender direito como eu te vejo. Você me encontrou meio errada, mas você me encontrou na hora certa. Já passou pela sua cabeça como seria passar por as minhas barras sem ter alguém como você? Eu quero te ver ficar mais porque você virou a minha cabeça para o lugar certo. Embora eu me sinta errada transando com você em qualquer lugar.
Você é o meu lado certo que deu errado, mas nem tanto. Embora você me abale e me deixe sem estruturas para esse relacionamento... Eu amo você!

Inserida por KarolAmorim