Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Dos meus erros peço desculpas, do nosso amor tenho recordações, quero ser tua amiga, se ainda me amas... Perdão!
Mesmo Distante te tenho por perto,
na escuridão ainda posso te ver,
acordado sonho com você,
com você na tempestade posso ver o brilho do sol,
sem te beijar sinto teu lábios,
É, descobri que eu Te Amo..
Ultimamente tenho usado um terrível tempero: sinceridade... As pessoas não estão acostumadas há ouvir um pouco de verdade
Preciso concertar a tela do meu notebook. Não tenho dinheiro para concertá-lo. Vou colocar meu pâncreas á venda no mercado livre. (;
144. “Fecha os olhos e fala assim: Sou fraco, mas sou forte quando penso em Deus. Tenho medo, mas tenho boas expectativas quando sinto suas atitudes e ouço suas Palavras. Às vezes acho que confiança não é o meu forte, mas o que você me passa me faz acreditar mais ainda em anjos protetores. Começo meu dia em lágrimas, mas a maior parte dele sempre "me entope" de sorrisos, pois tenho pessoas comigo que tem o dom de transformar até a história mais triste em poesia. Agora abre os olhos... Se você vive ai cabisbaixo, você não é feliz por que não quer. Temos a Deus, isso já é até demais, e se tivermos um grande AMOR e AMIGOS que estão ao nosso lado, tudo isso que você falou ao fechar os olhos, ao abrir você ver em sua frente, agarre.”
Tenho que aprender a separar o Joio do trigo, porque no fim do dia sei que so posso mesmo é contar comigo pois as mil vezes que me mataste eu ressuiscitei mil vezes depois de me pregares na cruz com os pregos da tua infidelidade, e eu não vou te perdoar pois Perdão é pra aqueles que não sabem o que fazem!
Tenho projetos...
E sou possibilidades!
Mas meu sonhos
não são os seus...
Nossa autonomia
nos aproxima.
porque avançamos
nossas fronteiras...
Nosso passaporte: Aceitação!
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.
Sem adeus.
Tenho sentido seu pai distante, indo embora de mim. Resisto à tentação de pedir que ele fique. Não devo - não devemos. É hora de ir e deixar em mim o que precisa ficar. Como eu previa, as lembranças já não são frescas. É uma alegria e um alívio ter escrito. Distante da intensidade, por vezes acho pouco o que sei dele. Que sorte haver amigos e amor para me mostrar um tanto mais. Inevitável: você também fará isso. Nesse tempo todo de falta, procurei o costume como saída. Fiz da ausência um hábito, até que ela virasse paisagem. Mas de vez em quando entra um vento de dor por uma fresta insuspeita, atingindo minha pele com um frio de tristeza. Talvez eu sinta para sempre esses arrepios como quem tem uma doença crônica. Um reumatismo de amor que de vez em quando finca e maltrata. Depois passa. E volta – não há como virar uma página que insiste em crescer de novo diante dos meus olhos. Que insiste em se reescrever. Sei que você me é também, mas, como não me assisto de fora, não me reconheço. Talvez ele o fizesse. A esse paradoxo que me foi legado, dou o nome de sorte. É que ele não foi embora sem antes cuidar de renascer em mim.
Lutei tanto para tê-lo novamente ao meu lado e agora que consegui.
Não tenho certeza se era disso que realmente eu precisava.
Não gosto de escrever romances, não quero falar de tragédias, não sou boa comediante nem tenho cultura suficiente pra falar sobre o mundo.
Hoje, amanhã e depois eu só quero escrever coisas que no futuro próximo não farão mais sentido algum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp