Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.
Eu terminei com ela porque meus pensamentos, sentimentos e minha cabeça conturbada estavam acabando com nosso relacionamento. Estou muito mal, ela está pior... Mas sei que essa foi minha melhor opção depois de termos tentado de outras formas e não ter dado certo. Quem sabe lá na frente, mais maduros... Meu coração está gritando "Isso é tudo baboseira, volta pra ela".
Desculpa por não ter te ouvido quando disse que eu não iria conseguir. É que eu costumo deixar minha fé no último volume.
TRILHOS DA SOLIDÃO
Como, colecionador de solidão
eu colecionei... A minha solidão
sozinho!
Sem canto de passarinho
sem chuvas pra se molhar
sem vento de redemoinho
sem musica ecoando no ar.
A minha solidão...
É um bonde encarrilhado, no meu trilho
Sem apito, sem grito, cheia de duvidas
... Toda sonsa, cheia de grilos.
Ela, dotada de silencio...
Apagou meu riso, meu astral,
agora trilha em clima propenso...
me deixando tenso,
... Me deixando mal.
Antonio Montes
E aquele momento? Sim eu me lembro bem, eu o repeti milhares de vezes em minha cabeça, como um filme clássico ou como uma música preferida, só pra torna-lo inesquecível, só pra torna-lo só meu.
Que eu tenha sempre esse apego pelas minhas vontades, meus princípios e minha liberdade. Para que eu nunca me torne apenas mais um.
E tu alma minha, que és quase a minha essência. .
Traz-me um pouco de ti como se eu fosse um pedaço de mar
Mergulha em mim... Nas minhas entranhas...
E com o silêncio de tua voz serena as minhas dores...
E eu novamente... Te acalentarei no meu peito...!
Jesus Cristo, minha fonte de inspiração, desde que eu aceitei seu sacrifício, fiz um contorno especial no meu coração"
Ah se eu pudesse ...eu te ajudaria a carregar esse fardo,
diria a palavra certa, cederia minha calma
e percorreria contigo esse íngreme caminho...
Por ti posso apenas elevar a Deus a minha prece,
desejar que encontres forças no âmago de tua alma
para enfrentar a "via crucis" que a ti foi destinada...
Segue contornando as pedras e desviando os espinhos,
mas saibas que sempre terás aqui alguém disposta a
secar-te as lágrimas e te emprestar o ombro fraterno.
Cika Parolin
Eu não quero que a minha música seja uma onda, prefiro que ela seja uma rocha. As ondas passam, mas as rochas continuam.
A minha força vem de confiar que quando eu chegar no limite da minha capacidade, Deus vai aparecer e me surpreender com um grande milagre.
— Jucelya McAllister
Foi difícil, porque magoou a minha auto-estima, fez-me sentir como se eu não tivesse contribuído em nada. – Sobre o divórcio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp