Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Luzes, muita proteção e saúde, para aqueles que por vida os reconheço como irmãos. Para os outros, a Lei, que cada um colha ainda nesta dimensão, em dobro, o que por vaidade e estupidez, semeou.
Pessoas de sucesso não desperdiçam seu tempo com a vida dos outros, pois sabem que isso asleva ao fracasso. Aliás, se quiser conhecer um fracassado, basta procurar por quem vive falando mal de quem não conhece e se metendo onde não é chamado.
Ir cada um pro seu lado faz parte da vida. Conectar-se, viver algo incrível, despertar sentimentos recíprocos, construir uma história foda e depois cada um ir pro seu caminho acontece. Feliz ou infelizmente acontece.
“Mas nenhum encontro é em vão” me disse um pescador na praia que eu passava os verões da minha adolescência.
Um dia talvez a gente tenha que caminhar levando o amor por alguém que não pode estar ao nosso lado. Às vezes o ciclo se encerrou. Às vezes foi o que tinha que ser. Fez bem, ajudou a crescer, contribuiu positivamente, mas terminou. A vida é cheia de pontos finais.
Talvez não tenha sido a hora certa, por mais que a gente sempre escute que quem quer, faz acontecer. Mas quem tem régua pra medir o quanto vocês queriam? Vocês queriam pra caralho. Vocês quiseram muito. Mas não deu. Ou deu, mas já não dá mais.
Talvez seja apenas caminho diferente e lá na frente, com um olhar mais sereno e o coração amadurecido, um recomeço seja possível. Talvez, só talvez, ainda haja tempo para viver esse gostinho de quero mais que ficou.
Talvez seja o fim. Um fim que dói, mas necessário. Porque seu caminho é um, o do outro é, desculpe a redundância, outro.
O que você mais quer nessa vida? Quanto sonhos estão aí, presos dentro de seu coração Já parou para pensar que só você pode conquistar isso? Então, não se deixe levar pelos obstáculos e dificuldades. Faça com que eles se tornem realidade.Somos seres pensantes tem suas vantagens, imagine como seria o mundo se não duvidássemos de nada, se não houvesse questionamentos, se aceitássemos tudo que nos é dado.Se há dúvida sobre o melhor caminho que deveria ser escolhido, pode ser um sinal de que alguns deles tem benefícios pra serem oferecidos. Caso contrário, não teria motivo para haver questionamentos.Só você pode ir atrás de tudo aquilo que deseja para a sua vida. Coloque toda a sua fé em prática e acredite que todos os seus sonhos se realizarão. Você pode conseguir tudo o que sempre quis, basta manter a fé sempre viva em seu coração...
Percebi que as pessoas são gentis, boas e 'humanas' apenas nas redes sociais, na vida real são egoístas, ambiciosas e inconsequentes.
TRANSFORMAR
Tudo na vida se transforma.
Modificar a essência de perceber,
é transcorrer caminhos que se formam.
Focar no que deseja,
é a atitude do que tornamos.
O que você faz,
é o que você é.
Transforme-se na pessoa
Que você deseja ser.
Nunca é tarde para abençoar o dia de alguém...
Se o desejo for de coração, a vida é um raflexo
Volta em dobro também;
Por isso sem me importar com o tempo
Eu desejo que esse dia seja perfeito
assim como o meu cumprimento...
Muita paz e repleto de alegria
Desejo de todo coração
Que Deus lhe abençoe
e que você tenho um
maravilhoso bom dia!
As cenas se repetem você longe ou perto.
Foi o filme que escolheu repetir .A vida é feita de escolha e se ninguém te escolhe se escolha você .
Nada vai mudar porque você quer.
Sejamos prioridade.
Num mundo de opção.
Sejamos ausência pra quem não valoriza sua presença .
E Sejamos amor nesse mundo aonde se disputa quem causa mais dor .
Nada vai mudar porque a gente quer.
A vida é feita de escolhas e se ninguém te escolhe se escolha .
Se retire deixando boas lembranças.
O livro é bom no início ,depois fica triste . Leia um próximo que você se reconheça como protagonista.
Seja prioridade nesse mundo que quase nada tem valor .
E que as pessoas disputa quem causa mais dor .Desistir também é um ato de amor.
A mentira, e a inveja são o resultado da nossa vida fracasada e sem frutos, e que por vaidade criamos um eu social que queremos ser para mascarar o nosso verdadeiro eu falido e estéril.
Reaja diante das circunstâncias adversas da vida, siga o caminho da luz, o qual liberta da opressão...
Três coisas pra vida
Não se esquecer de quem você é
Buscar a autenticidade sempre
E ser grato(a) em todos os momentos
A vida quer de você bons momentos, porque o tempo passa e ela ainda continua querendo rir ao seu lado.
Na vida tudo trata-se de percepção, e ela é alterada conforme nossa necessidade de sentir e de perceber, pois muitas vezes não é uma realidade em si que é modificada, mas o ponto de vista de quem observa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp