Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A vida brinca com os nossos sentimentos o tempo todo. As vezes é difícil saber qual caminho escolher!!! Use a razão e a emoção. Por fim, faça sua escolha!!!
A momentos na vida que são trágicos. E muitas vezes jogam a gente na lona. Mas também existem momentos mágicos do qual a gente não quer acordar..."eu não quero acordar"...
A gente vê e vive a primavera
com o olhar e do jeito que prefere.
Assim também a vida...
Por escolha e por certo!... AJMusskoff.
O corpo feminino é mesmo divino.
Temos capacidade de gerar uma vida em nós, mas distante desse fato isolado, como podemos estar tão bem em um dia, e hormônios brigando dentro de nós nos causarem dor e tanto desconforto. Mas o pior ainda é ouvir os homens dizer que é frescura, que nunca eles saberão se estamos falando a verdade ou se estamos enganando (risos)... Chupa essa manga!
É obvio que se trata de homens ignorantes que não leem. Mas chateia, porque além de todo o desconforto, dores, retenção de líquido, ganho de peso, mal humor, tristezas, ansiedades, ainda temos que ouvir isso, dos musos ao nosso redor.
Mas diante da soberania divina, de ter nos feito mediante a uma costela dos inúteis, vamos dar um desconto, além do parafuso a menos, sensibilidade a menos, empatia a menos, ainda tem uma costela a menos. Vamos dar esse desconto.
Afinal, se vibradores cortassem grama e trocassem lâmpadas e matassem baratas nem deles a gente precisava.
Tenho feito isso, deixado eles na dependência. Nada de dar conta além das forças comum. Porque além de tudo que citei, ainda estamos trabalhando, lavando, passando, cuidando de filhos, pegando ônibus e metrô lotado, enquanto eles nos empurram pra subir primeiro porque é dia de futebol e eles precisam chegar em casa cedo.
Chega! Tá na hora de dar um basta... Abandonarei eles nesses períodos, e cuidarei de mim e descansarei (salvo as mulheres sem filhos), larguem tudo nas mãos dos valentões com capacidade mental em desvantagem e uma costela a menos.
E obrigado “Senhor”, por nos chamar de vaso mais fraco! Como diria William Shakespeare “Fragilidade, meu nome é MULHER”. As experiências de vida das Mulheres provam mesmo essa teoria!
03/10/2013
A Natureza é uma das Essências Principais da Vida,Pois é ela que Ajuda-nos a Compreender a Realidade.
Ninguém aproveita mais as coisas simples da vida. Às vezes para fazer uma pessoa se sentir amada, desejada e feliz, basta um simples gesto, uma simples frase pode alegrar um dia e mudar um coração. Acomodamo-nos muito na posição de espera, e às vezes podemos mudar muita coisa sendo mais ativos e perceptivos.
É uma noite longa pra uma vida curta, mas já não me importa basta poder te ajudar. E são tantas marcas que já fazem parte, do que sou agora mas ainda sei me virar. Tô na lanterna dos afogados. Tô te esperando vê se não vai demorar.
A vida que quero é diferente. Ela é feita de detalhes ... Detalhes ocultos na vida de muitos que me rodeiam
A mulher sempre será a interrogação da sua vida. Não há quem a entenda tão bem quanto sua própria mente confusa.
As pessoas deixarão de cuidar da sua vida e opinar nas suas decisões assim que vc parar de postar no seu face book tudo que acontece e se mover pra consertar seus erros
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp