Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Lembranças fazem parte do passado, não dá para esquecer o presente e deixar de viver o que a vida tem para você.
Poetisa
Islene Souza Leite
Um dia me disseram que a vida é dura e que faz parte o sofrimento , mas ao invés de aceitar essas palavras em minha vida decidi fazer do presente que Deus me deu, sempre uma alegria !
Islene Souza Leite
Se a vida fosse fácil não teria graça de viver.
Mais na vida tudo é complicado, porque na arte de vencer nos da a alegria de viver a vida.
Escolher sempre, a melhor maneira de compreender cada situação que envolva a vida, em si. De modo que, tudo passe a ter muito mais sentido e dentro, de um entendimento muito mais amplo.
Na vida existem varias musicas:
Boas ou ruins...
Então por que insistir naquele disco arranhado?
Chega a hora na vida em que você não consegue mais ouvir sua canção preferida...
ENTÃO NÃO INSISTA NESSE DISCO!
Existem outras musicas a serem cantadas,
umas só pra dançar e outras pra sentir!
Quer ser feliz?
Então entenda a diferença do porque? E do pra que?
Enquanto sua vida estiver nas mãos dos outros que definem seu pra que? Pra que usar, vestir, ser, estar e se posicionar... Assim você não entenderá o porque não é nada e não será nada.
Porque os outros sempre dirão...Pra que?
Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"
A vida tem suas curvas, portanto se você perdeu algo não se preocupe! Certamente você achará quando menos esperar em uma das curvas da vida.
NÉCIOS
Somos todos nécios na vida.
Cada dia é uma incógnita.
Surpreendidos pelas próprias reações,
repensa-se incontáveis vezes sobre as certezas.
Tudo serve de escudos,
para protege-nos das mudanças.
Mudar é abstruso,
Crescer é Intricado.
Ninguém acha atalho sem se perder antes.
Intimamente, é perturbador
sempre,
Olhar para dentro de si mesmo.
CIRIA LIMA (EM 11.03.2015)
A Vida é uma dádiva ela nos permite sonhar, amar, sorrir e chorar, ela nos mostra com o passar do tempo quem realmente somos e porque queremos ser melhor, lutar e vencer.
Viva a vida independente de tudo não reclame, agradeça a Deus por te permitir sentir e desfrutar os melhores momentos da vida, obstáculos irão surgir mas não desanime e não se deixe abater, eles só vão alimentar suas forças e fé e te fazer se superar a cada dia.
Lembre-se depois da chuva sempre haverá um Arco-íris, por isso mantenha sempre viva sua esperança , Apaixone-se, celebre com os Amigos, Ame e permita-se ser Amado, ajude o próximo e faça o bem e apenas Viva e contemple o dom mais lindo e belo que Deus lhe deu o dom da Vida.
O que penso da vida
Penso que tudo tem uma razão de ser
Um universo em perfeita sintonia
Como não acreditar em algo maior?
Desconfio do destino, acredito em mim
Prefiro realizar a sonhar, fazer a planejar e viver a esperar
Não posso fazer nada pelo o ontem
Hoje posso mudar o amanhã
Pois é o dia certo para viver, amar, acreditar...
Uma vida maravilhosa, cheia de surpresas
Não sei se será curta ou longa
Apenas quero sentir-me vivo
A vida é uma peça de teatro
Que me permite ensaiar
Arrancar aplausos da plateia
Acredito no bem, tenho medo do mal...
Meu amor é maior
Não existo por acaso
A minha missão é importantíssima
A de viver intensamente
E chegamos assim no final do dia...Exaustos da vida e a querendo mais e mais e mais...Porque o mais de hoje se esgotou, o que sobrou foi a esperança em somar mais amanhã. Amanhã que talvez não chegue, não soma, não acrescente e não viva. Porque a vida não faz planos,não se encaixa no futuro. A vida é independente de tempo.Ela se basta e não basta...O que basta é viver!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
