Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543890 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Quando penso com mais profundidade, entendo que a vida é uma grande e passageira ilusão. Por mais forte e ilustre que sejamos, acabaremos em uma foto decorando a mesa ou sala de alguém um dia, mesmo que tenhamos sido Elvis Presley, Albert Einstein, Steve Jobs ou outros astros nesta terra, isso pouco importará!

Inserida por nosor_beluci

⁠Os Ataques da Esquerda
Muitos não sabem por que a esquerda ataca tanto a vida, a liberdade e a propriedade privada.
Infelizmente, a esquerda enxerga mais que a maioria dos cristãos que, a vida, a liberdade e a propriedade privada têm a sua raiz na fé cristã! Novamente, infelizmente eles sabem disso melhor do que a maioria dos cristãos e por isso eles atacam esses três pontos vitais do cristianismo que são um entrave para implantação do socialismo.
A maioria dos cristãos, seja católicos ou protestantes, não conseguem enxergar que essas premissas estão todas contidas na Bíblia.
Tem gente que lê a bíblia todos os dias e ainda não percebeu que a vida é defendida por Deus do Gênesis ao Apocalipse, o direito a liberdade e o direito de herança; pois na bíblia, os pais deixam a herança para os filhos e não para o estado.
O que os cristãos precisam aprende de uma vez por todas é que, a esquerda luta contra tudo que é bíblico e que para eles o estado é “deus”. Por isso, um "cristão" de esquerda é a personificação de Judas.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Viver sem seguro de vida é desenhar o seu futuro sem borracha.

Inserida por talitalazarine29

A vida é para ser vivida, não para ser assistida. É preciso que cada um seja o protagonista de sua trajetória, seja esta feita de espinhos ou rosas. Porque cabe a cada um decidir que tipo de solo vai pisar, se o espinhento, o lamacento, o ressecado ou o florido. Tudo depende da garra ou da inércia de cada um. Ninguém vai mudar o seu amanhã, só você pode fazer isso. Cabe a você decidir se vai melhorar, piorar ou deixar como está. Está feliz assim? Então é com você. Não está satisfeito? É com você mesmo. Seja seu próprio herói, seja seu próprio exemplo, seja seu próprio guia, seja seu próprio mentor. Enfim, seja você. Não espere que outros façam por você o que você mesmo pode fazer. por que adiar para amanhã, o que você pode fazer hoje? Não se intimide, não se deixe abater. Acredite em você, invista em seu potencial. Se não sabe, aprenda através dos estudos, da disciplina e da força de vontade. E não se esqueça: a vida é dura, mas é mais dura ainda para quem se entrega.⁠

Inserida por nyllmergello

⁠Sejamos ouvinte na vida de alguém,
Sejamos conselho positivo também.

Inserida por edifrases20

⁠Cada um vive a vida que merece viver.

Ouvi essa frase de um grande mentor, Paulo Vieira e por muito tempo questionei ela...

Mas como? Eu mereço essa condição financeira? Eu mereço meu corpo? Minha indisposição?
E quando olhamos friamente pro sentido da frase. Sim, nós merecemos!
Se não possuo uma liberdade financeira é por que não me especializei em novos investimentos, em renda extra, em otimizar meus ganhos.
Se não tenho um corpo melhor, é por que não frequento a academia diariamente, não me alimento corretamente, não cuido da minha saúde mental....
Todos nós, vivemos a vida que merecemos. Mesmo que isso machuque muito, é a grande verdade!
E você? Já elevou sua crença de merecimento? Já parou pra pensar que você merece mais? Corre!

Inserida por NiltonBernini

Vida não
é filme.

Não tem
ensaio.

Sem cortes.

Viva o acontecimento mais real que você
terá.

No agora! Transborde!



Inserida por VanessaLoureiro

⁠Ódio Cansado e Liso -

Odeio a Vida que Deus me deu ...
E odeio a Deus porque ma deu
sem lha pedir!

Nem um sonho, nem um AI,
eu sem nada, despido,
feito de gritos e de espanto,
sem mãe nem pai.

Odeio a Vida que Deus me deu ...
E odeio a Deus porque ma deu
sem lha pedir!

Nem um beijo, nem um canto,
eu sem vida, cansado,
feito de espinhos e de pranto,
mal-amado, mal-amado!

Odeio a Vida que Deus me deu ...
E odeio a Deus porque ma deu
sem lha pedir!

Nem um toque, nem um corpo,
eu sem ti, que mendigo?!,
pôdre na terra, morto,
ódio cansado e liso!

Odeio a Vida que Deus me deu ...
E odeio a Deus porque ma deu
sem lha pedir!

Inserida por Eliot

a vida é como a escola, professor é deus e sou apenas um aluno neste luga⁠r aprendendo com meus erros e superando dificuldades, mais é voce e sua fé e aprendizado que faz voce passar de ano ou ir para um novo lugar!

Inserida por igorswag

⁠A estrada da vida é curta para viveres errando com seu chamado. Não existem intervalo entre a vida e a morte que nos permite reconhecer nossos erros, nos corrigindo e partir. Mas existem experiências que assistimos todos santos dias quando então perdemos alguém próximo de nós.

Inserida por VieiraPaulo

⁠A maioria das coisas que você precisa saber para mudar sua vida você já sabe. Porém, você não faz! Já se perguntou o
por que?
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠O único evento que vai mudar a sua vida é um encontro com Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠⁠A pessoa que toma café amargo,
já desistiu da vida.😂

Inserida por edifrases20

⁠Sem ela não consigo andar só,
As pernas dão um nó;
Tropeço na calçada,
A vida perde a graça.

Inserida por edifrases20

⁠Linda, acho que em outra vida fui um maratonista sem sucesso, de tanto que corro atrás de você e nunca alcanço.

Inserida por edifrases20

⁠⁠⁠Linda, nessa Páscoa quero ser o chocolate, para adoçar a sua vida.

Inserida por edifrases20

⁠E- Espoletada
L- Linda vida
Y- Incrível
R- Realista
O- Otimista
S- Sábia
A- Amor
N- Nobre
G- Gata
E- Elétrica
L- Leal
A- Amada Minha

Inserida por edifrases20

⁠⁠⁠Como é lindo ter alguém pra gente chamar de VIDA.

Inserida por edifrases20

⁠Enquanto o senso comum deixa a vida levar⁠; o filósofo se questiona: por que a vida é assim?

Inserida por Vinischuartz

⁠As palavras ganham vida, quando falamos elas na força e no poder do amor. Mas, produzem a morte, quando falamos e manifestamos diáriamente toda a nuance do nosso interior corrompido pela maldade.

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp