Que Saudade dos meus 15 anos
abusei dos meus sonhos
senti tanto sabores
eles te usam como querem
entrou profundamente
em todo seus sentimentos
abandono tudo mundo,
sinto tuas pernas tremerem
o sabor do mundo não basta
entre tuas coxas, o amor
viajo nesse mar
do teu corpo esculpido
quero usar você
entro profundamente
sinto mundo se mover
mexendo com tudo...
o mundo abusa da tua bondade,
mexendo nesse mar,
esculpido que teu corpo.
Tantas peculiaridades multiplas na hora de reparar os meus amigos, pessoas muito comuns me entediam e me estressam com suas falas comuns e suas histórias comuns sem opinião alguma, mas quanto a loucura pode se dizer que o diferente me atrai.
Pintei meus dias com a poesia
E senti um novo sabor
Escrevo versos com sentimento
Por falta de um grande amor
Com graça e leveza vou levando meus dias , porque de nada adianta carregar fardos sozinha então divido-os com o Tempo !
Se na tentativa de esquecer teus olhos, meus olhos se esquecerem nos teus, desculpa...juro que tentei !
Com tanta conspiração é provável que amanha eu nem tenha existido. e que ontem foi o fim de meus pensamentos
Por te amar meus sonhos estão mortos,
olhe o que aconteceu viver tudo por amor,
um dia é fato tão perdido em meus sonhos,
todos dilemas não passam de vaidades...
numa coleta de sangue...
traços da minha piedade são flores,
descobertas num fronteira de adores...
toco meus pesares, sinto meu coração bater.
tenho uma surpresa que vejo teus olhos
o ador do desejo, minha lagrima são de sangue,
Engana-se quem pensa sepultar meus sonhos,tenho muito muito mais desejo na alma que cansaço em meus pés,
A estrada se torna alegre para quem sabe caminhar...
Se for pra eu ficar
Com quem não amo
E onde não gosto
Prefiro não ficar
Digo adeus a meus pais
E pra você um 'até logo mais'
"Meu mundo que ninguém vê"
Com meus dedos busco transmitir o que minha garganta não consegue dizer. Pois existe um mundo dentro de mim que não se pode ver com os olhos de carne. Apenas posso revelar uma pálida imagem do que nele existe.
Muitas vezes uma angústia toma conta de mim quando tento falar desse mundo que inunda meu ser e que faz de mim uma luz imensa e infinita.
Quando mergulho nesse mundo me sinto forte e capaz de amar a todos e a tudo. É um mundo lindo onde não existe fronteiras e nem preconceitos. Um mundo que é feito de puro amor.
A forma deixa de ter tanta importância e os problemas ficam tão pequenos que até a felicidade fica mais palpável.
Sinto uma forte vontade de gritar, correr sem direção e abraçar a todas as pessoas. As flores ganham mais perfume e o céu fica mais azul. Todos os sonhos parecem se tornar real e todo amor, por mais estranho que pareça, é possível e permitido.
Quando me sinto assim, me pergunto quem sou eu: este ser sem forma e sem nome por onde uma torrente de sentimentos transborda ininterruptamente ou este personagem preso as obrigações da vida comum. No fundo, sei que sou tudo isso e até mesmo por isso posso dizer sem medo que eu amo a vida em todos os sentidos.
No fundo sei que sou puro amor a se manifestar nessa pessoa linda e maravilhosa que caminha nesse mundo em busca de si mesmo.
Diante de tudo isso só me resta dizer: eu me amo!
Refletir me permite pausar, respirar fundo e rever minha vida, reinventar meus projetos, rever conceitos e superar meus limites.
Refletir, me permite reviver sentimentos, chorar dores antigas, ver o sangue escorrendo novamente das minhas cicatrizes, mas me permite renovar o estoque do remédio que cura as feridas em momentos oportunos.
Refletir, me permite enxergar os meus erros, mas também os acertos, as mágoas, mas também as alegrias.
Refletir na minha vida, requer sabedoria para ver que cresci, que mudei, que me permiti viver apesar do medo de seguir, porque minha força interior se chama "fé" que transformou-se no maior amor do mundo, meu amor pela vida, pelos meus filhos, meus amigos, meus queridos.
Refletir me permite continuar aprendendo com a vida e com as pessoas, os mais variados tipos de sentimentos, me permite me desfazer, me recompor , levantar a cabeça e de olhos fitos no céu, agradecer a Deus pelo privilégio da existência materializada em fé, amor e esperança de dias melhores... ❥
Louvado seja o nome do Senhor Jesus!
Meus sonhos mais reais
É errado acreditar?
Eu sempre quero aceitar
Te ver aceitar
Me aceitar
Não custa sonhar
Na verdade
Bem na verdade
É impossível não sonhar
Ao olhar teu olhar
Só sei que sou garoto ao te ver
Sou ingênuo e sou eu
Sem merecer
Sou teu
Todo teu
Me aceites, eu suplico
Me dê um beijo
Não me deixes mais ferido
Mate meu desejo
Do eu e você
Ser unido
Tão belo quanto teu vestido
Quando casares comigo
Então me namore
Menina dos meus sonhos mais reais
Construiremos a história mais bela
De todos os casais
Sendo, simplesmente, nós
Falando a língua que a gente entende
Rindo de tudo
E nos olhando diferente
Entendendo o outro, mesmo mudo
Mas simplesmente
A gente
Eu e você
Iguais na diferença
Contentes na presença
Eu e você
Aceite essa consequência.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E o dia veio com toda claridade
Com cara de felicidade
Anunciar que o que vale de verdade
É sentir a vida em fraternidade...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
