Que Saudade dos meus 15 anos
Hoje vc esta ao alcance dos meus dedos,mas o coração não está, o que mais doe nisso tudo,é que eu era escrava do hábito, do hábito de todos os dias nos falarmos...hj voa em outro jardim,mas um dia nos encontraremos em novo vôo.
Esse quarto e muito pouco para os meus sonhos.Nesse momento me transporto para a rota 66; você e meu desejo, meu sonho, e te imagino ali linda ao vento, enquanto o motor em combustão imprime a velocidade do meu amor por você linda..
Aprendi a usar meus bons momentos pra me expressar, e vi que você nunca mais vai estar em primeiro lugar
Domarei meus instintos,
A mulher que sou
Não ditará mas as regras,
Sentimentos
Sufocarei na mente
Desejos,
Venceu o abandono,
O desprezo que me deu.
Que me perdoe os sonhos
Que me desculpe as emoções
De hoje até onde eu for,
Serei eu,
Dona de mim.
"Estou colhendo todos os meus maus frutos, não os nego, eu plantei, eu colho, ninguém lava as minhas roupas sujas"
" Meus pensamentos sempre associam sua lembrança a tempestade, a questão não se vem, mas quando vem. Ora deixa a devastação...Ora a calmaria".
Quando digo que você é um sonho pra mim, digo porque sinto que não o terei em meus braços. A vida não nos apresentou ontem, i sim hoje. E a realidade do hoje entre você i eu, é essa...Você aí i eu aqui!!
Eu durmo e pego meus sonhos que deixo no meu travesseiro, acordo e coloco em prática...mas ele continua lá a esperar para mais uma noite até eu terminá-los assim vou vivendo e acreditando que quando eu estou acordado é apenas um pesadelo...e os meus sonhos perpetuam em mim na esperança de um dia acordar e que tudo não passou de um pesadelo...enfim...e agora!
Vai saber onde pousa meus pensamentos, vai saber.. Já que inerte em outro mundo eu vivo, nessa nostalgia fiz questão de permanecer. Mas que fique claro a quem queira saber, me sintonizo em uma lembrança de um tempo em que fui feliz, bem mais feliz, e somente hoje eu vejo o quanto de satisfação ja fui proporcionada. Hoje vivo ao relento coberta por cicatrizes da ingratidão, devaneios me perseguem, suplicando pra que os tempos de outrora voltem a ser reais, súplicas vãs, e então vai saber onde pousa meus pensamentos, mas nem queira saber.
" Não sou perfeita, eu sei.
Mas não me julgue se não sabe quais os meus planos e muitos menos quais os Projetos do Meu Pai."
Por mais que o tempo passe rápido, tento aproveitar o máximo dos meus momentos.
Procuro não esquecer que existem dias bons e outros nem tão bons assim...Mas com força, fé e sabedoria sigo sempre em frente. Não que esqueci o passado...Simplesmente, a palavra já diz "Passado", então pedi ao tempo que o guarde para mim, pois fiz parte dele.
Aprendi não esquecer o ontem, pois ele passou em minha vida, viver o hoje e ter a certeza que o amanhã só á Deus pertence!
Meus amigos, minhas amigas,
Meus amigos, minhas amigas e todos aqueles que me conhecem pessoalmente e virtualmente também.
Conheço muitos de vocês, alguns alem do virtual, conheço e até convivo pessoalmente, até às vezes mais intimamente.
Eu tenho sempre comigo uma enorme vontade de sempre estar junto de vocês, sempre busco formas de trazer junto de mim e da minha família, às vezes não posso chamar todos de uma vez, mais alguns de vez em quando, outros de vez em sempre, participam dos meus eventos em casa.
O Fato é que sinto às vezes, que alguns de vocês não têm este sentimento de aproximação que eu tenho, certas vezes notei a falta de interesse e uma aproximação até por obrigação, alguns participam sempre sem pestanejar, outros de vez em quando, porem justificam de forma plausível que acho correto e educado, outras não comparecem sempre com a mesma desculpa, ou com desculpas esfarrapadas, algumas pessoas nem participam, mais tem aquelas que quando estão numa boa, passando por uma fase melhor em suas vidas acabam sumindo, acabam esquecendo-se da amizade que temos lá em casa, que principalmente eu tenho para dar, que sempre dei ,mais de repente essas pessoas acabam sofrendo alguma coisa, emocional, pessoal, financeira, etc... E retornam de uma hora para outra ao nosso convívio, sempre sendo bem acolhidos por nós.
Quero que saibam meus amigos, que sou sempre amigo de todos vocês, sempre vou tratar todos vocês da forma que sempre tratei, com amizade, carinho, mais preciso que saibam que eu fico muito triste com certas atitudes, queria que no mínimo o que sinto por vocês fosse recíproco, verdadeiro, que antes de qualquer atitude impensada, refletissem sempre dos momentos que passamos juntos.
Pode ser que eu também esteja errado, que mesmo eu sendo da forma que sou , me esforçando o Maximo para agradar, alguns de vocês apenas me suportem , por algum tipo de consideração ,por algo que eu não consiga observar e entender, algo que tenha feito, certas atitudes.
Não quero acusar ninguém, quero somente que sejam meus amigos de verdade, como eu sempre serei ,em qualquer tempo , em qualquer lugar.
Desejo nos seus lábios nos meus mais uma vez. Quero sentir sua barba por fazer arranhar meu rosto como sempre faz. Buscando com ânsia minha língua delicada. Quero de novo poder saborear o gosto da sua saliva que trocamos quando nossas línguas se entregam a uma louca dança sugestiva... Então venha e me beije mais uma vez... queria sentir de novo o gosto do seu beijo.
Bom e feliz dia meus queridos amigos!!!
Cai chuva mansa com seus pingos dançando no chão...
Cai chuva mansa molhando o jardim e a plantação...
Cai chuva mansa, vem amolecer meu coração...
mel - ((*_*))
Lógica
Eram rosas
Mas agora só há espinhos
E meus dias se tornaram escuridão
Nem bem sorri, me afoguei em lágrima
Pois achei o que não era
Quando feliz , já era triste
Choro, me lastimo, não existo mais
Ainda andando me derrubaram
Ao te ter, te perdi
Quando tudo estava certo, já estava acabado
Quando vi o começo, me mostrasse o fim
Quando quis viver, me desse a dor
Tudo isso por te amar, mas tu me impedes
Em dias felizes , tristezas eternas
nem começara, já era o fim
Foste tudo, mas eras nada
E o que era a nossa chance, desperdiçaste, jogaste fora, acabasse comigo
És tu o culpado do meu não mais existir
E ainda fazes parte da minha vida
És tu o culpado da minha infelicidade
E ainda te amo
Estou lutando, mas desistindo
Não por não ter mais capacidade de lutar
É por não ter mais condições de sofrer
