Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87612 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Hoje acho que envelheci dez anos,decepção,tristeza,ingratidão,ter que calar para não sofrer ainda mais,por mais que vc faça nunca será suficiente,então resolvi que vou rejuvenescer aqueles dez anos que envelheci,pois tudo tem um porque e a resposta virá no tempo de Deus! E esperar pelo tempo de Deus tem que ser com alegria no coração e Fé!!!!!!!!!!!!

Inserida por kristinaferro

ser ou não ser eis questão
ladrão ou não cem anos de perdão,
num país que o criminoso recebe apoio do governo,
ser criminoso é status de cidadão,
os direitos humanos faz parte do pacote.
se mata rouba só se fica preso se não paga pensão alimentícia,
nesse pais nossos se vende tudo ate o petróleo,
o único que sofre é o pobre a salariado ainda tem aqueles nem isso tem.
será que um dia isso vai mudar, ser pobre é a prova que Deus existe.
é um milagre sobreviver nesse mundo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso a necessidade da dor, da tristeza e do choro.

Inserida por rcfonseca

As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso vivo de alegria mas com uma pitada de dor!

Inserida por rcfonseca

“Mesmo depois de anos ainda lembro de você, e ainda sorrio ao escutar seu nome, se isso não é amor, por que diabos não consigo te esquecer?”

Inserida por CamiiRodrigues

...ao contrário do que pensamos a vida não é feita de dias, meses e anos... Esse tempo foi determinado pelo homem e o tempo da vida é outro e chama-se eternidade.

Inserida por MellGlitter

Viveria anos apenas te olhando e te enchendo de carinho e carícias.

Inserida por mestrearievlis

Quem faz planos para viver cem anos, jamais morrera aos dez.

Inserida por janicelio

Apenas um sonho.

Eu o conhecia, estudava comigo já fazia anos.
Ele estava com a sua amada, mas eu ainda não fazia ideia do porque estava com eles.
Ela falava do casório, ele sorria (sorriso bobo, mas eu sabia que era real).
Andávamos pela noite estrelada. Disse que iria recitar alguns poemas no casório, poemas sobre a lua, o nascer e as estrelas.
Era tudo tão lindo, parecia um sonho, (o meu sonho), mas na verdade era o deles.

Acordei com saudades do casal, sem ao menos saber quem realmente são.

Inserida por lariariane

23 de julho de 2013
11 anos... Hoje fazem exatamente 11 anos que te beijei pela primeira vez. Você me deu uma carona até a casa da minha tia, como havíamos combinado... Rsrsss... É, eu tinha 16 anos e estava encantada por você. Foi amor á "primeira vista", eu nem imaginava que isso seria possível. E também nem imaginava que eu poderia continuar te amando depois de tantos anos... Mesmo separados... Mesmo casados com outras pessoas... Deve ter sido melhor assim! Fazer oque?! Tomara que você seja tão feliz quanto eu! Mas tomara que você nunca me esqueça, assim como eu nunca esquecerei você.

Inserida por Lian2002

O Inicio

Lembro-me como se fosse hoje, eu tinha dezesseis anos e caminhava juntamente com dois colegas de trabalho, adolescentes como eu na época, pela Rua Direita no centro de São Paulo, em direção a um dos cinemas próximos ao Vale do Anhangabaú, que há muito tempo já não existe mais.

Foi quando me deparei, na esquina da Rua Direita com a Rua Quintino Bocaiúva, com aquela imagem que mudaria minha vida, assim como, a forma como eu encararia, a partir daquele dia, os problemas, as dores e tristezas de meu semelhante. Sentada, em um pequeno caixote de madeira, uma pequena senhora, certamente com mais de 80 anos, frágil, distante, com um olhar extremamente triste, pedindo esmolas.

Inserida por CarlosAlbert

Quem dera se os anos não passassem, se a vida já fosse eterna, e tudo já fosse definitivo, não precisasse pensar no futuro, pois o futuro já seria hoje, não haveria a espera pela morte.

Inserida por Juarezfsales

Meninas de 10 anos tendo filhos...
E eu ainda nem sei o que é Espermatozoide !

Inserida por MeninasApaixonadas

Meninas de 10 anos namorando...
E eu nem sei o que é língua...

Inserida por MeninasApaixonadas

O que eu mudaria no mundo?
Eu mudaria a desconfiança criada por anos de traições que o ser humano em geral viveu em toda sua historia, por pelo menos um pinguinho de confiança verdadeira, aquela confiança que te faz querer achar que o que você acredita ser certo é realmente certo independente das coisas que você escute, leia, veja... uma confiança de certa forma ignorante, que te faça sofrer muitas vezes por ouvir palavras duras, porem que não te fará desistir daquilo porque é aquilo que você ama, é aquilo que quer, é aquilo que você acreditou por toda sua vida. Uma confiança em uma crença ignorante porem nao uma ignorância que faça mal aos outros como Hitler, nem uma ignorância que te faça ser preconceituoso e mente fechada como a da religião, eu digo uma ignorância pura como a de uma criança que acredita no papai noel, uma pessoa que acredita até o fim de sua vida que vai poder voar ou soltar raios laser pelos olhos... Uma mulher apaixonada que prefere não acreditar no que ouviu de seu amado, porque sabe que tudo o que ela viveu com ele não foi mentira e que... Bom, eu mudaria isso no mundo, pra que talvez as pessoas pudessem se abrir pra coisas boas alguma vez em suas vidas e acredito que isso ajudaria, mesmo que pouco.

Inserida por Ridokuto

daqui à 50 anos quando você olhar pra trás e ver sua vida inteira... você não vai querer dizer que teve coragem de dar um passo a frente para ser feliz?

Inserida por lipersk

Como pode alguém amar tanto outro alguém ultrapassando e prevalecendo aos anos.
Como pode um amor não sucumbir e ainda prevalecer em meio aos anos,ao tempo,a falta de plano e a rejeição.
Como pode alguém amar tanto outro alguém e não agarrar-se a primeira chance de lançar tudo ao esquecimento.
Como pode alguém mesmo não vendo reciprocidade ainda sim permanecer-se firme ao seu próprio amor.
Como pode um amor fazer alguém olhar outro alguém e não enxergar os defeitos do outro,olhar mas não ver as falhas.
Como ele pode ainda me amar?
Foram tantos anos,tanto tempo se passou,tantas coisas aconteceram e com tudo isso seu amor prevaleceu e ele me olha,o que eu vejo é que sua admiração só cresceu.
O amor dele é um exemplo do quanto um amor pode resistir.
Ele vê luz no que eu faço,ele sente prazer no que eu digo,ele sente prazer no que eu falo.
Ele enxerga perfeição nos meus dias,e mesmo com tanta imperfeição ele me olha como uma rainha,uma nobre e forte rainha.
Ele parece um anjo quando consegue me arrancar sorrisos e me fazer rir por coisas tão bobas.
Quando eu olho pra trás eu consigo ver e ainda lembrar a forma como ele acredita em mim.
Me lembro bem do seu amor gritando fazendo-o me dizer coisas tão sinceras.
Ele consegue que eu o admire mesmo sem amá-lo.E dentro de mim eu guardo em segredo o pensar que talvez ele seria o par perfeito,o amor certeiro,o prazer aflorado e o beijo bem dado.
Como ele consegue ser tudo que é...?
Me amar tão perfeitamente e não conseguir fazer com que meus olhos se voltem pra ele?
Amá-lo talvez seria a chave,talvez seria a escolha certa.
Ou talvez eu não o mereça tanto assim.

Inserida por BarbarahIngridd

Com o passar dos anos as mulheres ficam mais exigentes.
Aprendem a serem muito seletivas. Descobrem que dá muito bem para viverem sozinhas, caso queiram. Descobrem que não dá mais para dividir o espaço, a conversa, a alegria e a caminhada com quem ainda não descobriu que o que mora dentro é que vale. Conteúdo interno não enruga, não perde o brilho. Ela se torna um baú antigo valioso de madeira nobre, cheio de tesouros que não se compram nas lojas. E a chave é mantida no mais secreto recôndito do seu coração. E poucos poderão encontrar.

Inserida por AlmaCelta

Existem pessoas que são como pedras, mesmo submersas nas águas durante anos, se as partimos estão intactas, secas por dentro. Assim é com determinadas pessoas; que vê o que acontece ao seu redor e ouvem lições de vida constantemente; mas de nada adianta!

Inserida por JorgeTolim

Meninas de 12 anos fumando..
Eh eu aqui preocupada em que ovo vou ganhar na pascoa! -.-'

Inserida por Caroolsinhaa