Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87606 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Uma mentira contada repetidamente ao longo de anos, perde o referencial da verdade.

Inserida por SauloPovoa

"Dormi e acordei com meu maior inimigo por muitos e muitos anos: mas o que era medo hoje virou coragem e a vida segue seu rumo feito rio."

Inserida por ricardo_a_lima

"Quem nunca conhenheceu uma pessoa e sentiu como se a conhecesse de anos, sem nunca tê-la visto antes?!
Essas são as melhores amizades, pois essa ligação fortifica ainda mais a amizade"

Reflexão:
Amizades como essas são raras de encontrar e tesouros que devemos preservar!

Inserida por JuhRibeiro

Acredite, não são os anos vividos que o enrijeceu, mas o que não se permitiu flexibilizar ao longo da vida.

Depois de muitos anos chegou a hora...
Olhei para o céu naquela madrugada...
Senti a paz e o vento sobre meu ser...
Olhei fundo e profundo dentro de mim...
Encontrei todas as formas de armadilhas...
Alguma coisa iria me guiar por lá...
Cheguei muito longe, no infinito da imensidão das estrelas...
Nas galáxias do meu ser onde você nunca habitou...
Nos lugares esquecidos... Até mesmo por mim...
Na vasta imensidão dos pensamentos perdidos...
Procurei em todas as galáxias, não achei a razão...
Estou completamente perdido em mim mesmo...
Eu ouvi muitas pessoas aqui dentro, porém, não as encontrei...
Eu poderia senti teu amor onde quer que eu vá...
Descobri muitos planetas, mas nenhum me deu moradia...
Descobri muitas constelações... Mas nenhuma parecia teu sorriso...
Descobri que dentro de mim, existe você.
Descobri que mesmo viajando sozinho, você nunca estará só...
Aprendi que você faz parte de mim em todas as galáxias que eu vá...
E acima de tudo eu aprendi...
Que para ser astronauta... Primeiro você tem que conhecer sua própria galáxia.

Inserida por LucasEmanuelPB

Vou dizer só uma vez, te amo, mas esta e os proximos anos em que eu disser que te amo não valem, só valem quando eu não puder dizer mais que te amo.

Inserida por Cl4ud10Z

a gente se senti um lixo quando vc é a 1° opção durante uns 3 anos ai chega uma pessoas nova e em menos de 1 mes vc se torna a ultima opção.
Por fora a gente pode estar sempre bem! Mais quase 50% das vezes por dentro a gente ta um lixo se sentindo sempre a ultima opção!

Inserida por carolinaolili

Resolver um problema em cem anos é, na prática, o mesmo que não o resolver.

Inserida por pensador

O trailer tem uns três meses. O filme de terror - como sempre - dura 4 anos e se puderem, mais. Haja susto.

Inserida por swamipaatrashankara

Para ser muito bom (ótimo) em algo, você deve treinar 8 horas por dia. E a partir de 2 anos você começa a obter os devidos resultados.

Inserida por JohnnyWHLima

A falta de vontade política em tempo hábil, contribuiu para apagar grande parte dos 200 anos científicos e culturais da história brasileira, causando um impacto mundial.

Fato ocorrido em (02.09.2018).
Museu Nacional do Rio de Janeiro.

Inserida por IvaneideHenrique

Há 5 milhões de anos o macaco desceu das árvores. Vendo como está a humanidade, ele deveria ter ficado lá.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu não sei o seu nome,não sei aonde você mora,não sei quantos anos você tem e eu tbm n sei oque você esta fazendo agora,mas eu queria tanto te encontrar,te abraçar,pode ate parecer meio louco pelo simples fato de eu não saber quem você e mas eu quero q vc saiba q eu gosto tanto de você aonde você estiver ou seja la quem vc for ❤

Inserida por gabriela_ramos_1

Nem cheguei aos 25 anos e estou mais calejado que rosto de lutador do UFC haha

Inserida por WheberRuiz

O casamento é como uma flor plantada num vaso, se cuidarmos bem, florescerá e viverá longos anos, mas se esquecermos dela, certamente murchará e morrerá pela falta de cuidado.

Inserida por felipeam

A partida de mamãe em 2010, aos noventa anos,
pareceu-me natural, a princípio.
Depois das cerimônias de praxe, voltei para o meu lar com a sensação de dever cumprido e com a certeza que fizéramos, minha irmã e eu, o nosso melhor para lhe proporcionar conforto, assistência digna e serenidade nos seus últimos tempos conosco.
O vazio que sua ausência deixou foi aos poucos preenchido pelas lembranças e pelas histórias que dela rememoramos sempre que nos vemos.
O que me causa grande surpresa é o fato de que quanto mais o tempo passa, menos me lembro dela idosa e alquebrada pela idade, mas da mãe da minha meninice: Ativa, lutadora, precocemente viúva, dando murros em ponta de faca para nos alimentar e educar. Vejo seu rosto jovem, lembro dos planos que ela tinha para nosso futuro e do quanto trabalhava, da aurora ao anoitecer, sem queixas, sem lamentações.
Isso tudo me faz refletir sobre as marcas que deixamos nos nossos e que os exemplos que recebemos, na tenra idade, ficam amalgamados em nossa alma. Talvez seja esse o verdadeiro sentido da palavra "eternidade".
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Entenda, meu bem: há anos eu cansei de deixar apenas uma cama desarrumada para trás. Hoje, se não for para bagunçar a sua vida inteira, nem me deixe entrar.

Inserida por helenagsr

Santa Terezinha e sua casa me dão força e perspectiva nessa nossa caminhada errática de tantos anos pelo deserto em busca de um destino para o Brasil. Às vezes parece que só mesmo um milagre será capaz de concluir esta caminhada. Mas quem acredita em Santa Terezinha acredita em milagre.

Inserida por FrancisIacona

nas favelas do brasil, há crianças de seis anos com glocks. Eles vagam em bandos, roubando o que puderem encontrar. pobres mexicanos fluem para este país como lobos, olhando nossas mulheres e crianças. no congo, uma família de seis pessoas vive com 10 centavos por dia. você liga a tv, você vê? pessoas de barco. migração em massa. você está vivendo na idade do refugiado, meu amigo

Inserida por paulo_thiago_neves

"Não importam quantos anos se passem desde a última vez que te vi... Eu ainda sinto o mesmo frescor da primeira vez que nos conhecemos."

Inserida por vilma_vaz