Que partiu desta vida
"confusão" é a minha palavra, assim que você partiu levou junto consigo minha vontade me deixando como um completo nada para trás.
voce partiu
e nunca mais voltou,
nunca mais voltará
a falta que ha em mim nao passou
e nem vai passar
quero me esconder debaixo dos cachos de seu cabelo
me deixe ousar em entrar em sua pele e nao voltar
NAO
Voce partiu
nao ha pele,
nem cabelos mais
há a distancia
e a saudade
que me prende tanto
há a felicidade que busco
mas agora,
sem voce aqui
BOM DIA,
sem emoção,
Sem inspiração,
Onde tah à sua imaginação
Que decepção...
partiu meu coração..
Vou ficar na solidão..
Nesse mundo sem compaixão....
Não me deixe aqui no chão...
Você não tem noção...
De que, sem tua inspiração..
Fica triste meu coração...
E, o quanto doi, ficar nessa situação...
Quando vc partiu, vi o mundo desabar sobre mim...
Quando vc voltou, viu que não fazia mais parte do mundo que reconstrui...
Eu concluí que não foi a perda do meu pai que partiu o coração da minha mãe... foi a perda do amor. O que ela amara fora o próprio amar.
O Caminho de Jesus
Ele saiu e partiu para um lugar solitário; e ali orou. - Marcos 1:35
Escritura de hoje : Marcos 1: 21-39
Você já teve um daqueles dias agitados em que precisa de mais tempo do que o relógio oferece? Quando todo mundo está atrás de você em busca de ajuda e suas tarefas parecem infinitas? Você pode se perguntar: Jesus já lutou assim? E se sim, como Ele lidou com isso?
Considere o dia na vida de Jesus registrado em Marcos 1: 21-34. Tudo começou com uma visita à sinagoga para ensinar, o que Ele fez com autoridade. Então as coisas ficaram difíceis. Um homem possuído por demônios começou a gritar com Jesus. Calma mas severamente, o Mestre expulsou o demônio.
Quando Jesus deixou a sinagoga, ele e seus amigos foram à casa de Pedro. Mas ele não conseguia descansar; A sogra de Pedro estava doente e precisava de Seu toque de cura. Mais tarde, a cidade inteira se reuniu do lado de fora para que Jesus pudesse curar mais pessoas doentes e expulsar mais demônios. Deve ter sido um dia cansativo.
Como Jesus respondeu? Ele tirou o dia seguinte de folga? Dirija-se aos córregos da montanha de Caesarea Philippi? Não, no dia seguinte ele se levantou antes do amanhecer, encontrou um lugar solitário e orou (v.35). Ele buscou o poder rejuvenescedor da presença de seu pai.
Como você lida com um dia difícil? Ficar sozinho com Deus e buscar Sua ajuda. Comece o seu dia à maneira de Jesus.
Refletir e orar
Quando você sente a tensão aumentando,
e através do dia agitado
Apenas nuvens sombrias estão flutuando,
Quando você começa a se preocupar - ore! - Anon.
Se você está ocupado demais para orar, está ocupado demais. Dave Branon
Você desperdiçou o amor
Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz
É assim, só ilusão
A sina de quem ama
E se entrega à paixão
Destinos que se atraem
Pra desencontrar
Segredos que se escondem
Pra tudo acabar
E partiu, foi embora
Sem mais desculpas
Se libertou e partiu
Foi pra rua
Sem mais desculpas
O mundo inteiro ouviu você
Tão perto um amor sincero
A QUEDA DE DEUS
Vi quando Deus caiu da vagem
O vento a partiu e o divino se fez visto em queda
Até aquele momento estava em segredo
Dele não se tinha notícia
Pois a vagem era seu esconderijo
Foi o vento que desnudou o corpo de Deus
Ao tocar o solo era uma canção inaudível
Os insetos ouviam e se alegravam
As flores captavam a presença em pétala
Os pintassilgos saltitavam e repetiam
Os matos, em valsas, celebravam a queda de Deus
A queda de Deus encheu de humor a gaivota
O pássaro no arame esticado
E as formigas em fileiras visitavam
A queda de Deus foi o espetáculo daquela tarde
Ele se arranhou um pouco
Sujou suas vestes brancas
Mas amei Vê-lo caindo.
Eddy Out
Quando Ele os mandou embora, Ele partiu para a montanha para orar. - Marcos 6:46
Quando um guia de jangada grita, "Eddy fora!" Ele não significa, "Jogue alguém chamado Edward fora do barco!" É o comando para as pessoas de um lado para segurar seus remos contra a corrente enquanto os outros acariciam. Isso faz com que a jangada saia da água rápida para os redemoinhos tranquilos ao longo da margem do rio.
Fotografar as corredeiras é emocionante, mas cansativo. Quando o guia vê que todo mundo precisa de uma pausa, ele diz: "Eddy fora!"
Durante os últimos 3 anos de Jesus na Terra, a velocidade de Sua vida aumentou dramaticamente. Ele estava ensinando, curando e constantemente sendo assediado por pessoas necessitadas. Havia trabalho suficiente para manter Cristo ocupado 24 horas por dia. No entanto, nos Evangelhos, vemos o padrão de Jesus: “Quando Ele os enviou, partiu para a montanha para orar” (Mc 6:46).
Talvez suas oportunidades e conquistas estejam chegando muito rápido ultimamente. Agora é a palavra mais importante no seu vocabulário. A vida é emocionante e você não pode esperar para acertar o próximo conjunto de corredeiras, mas você sente que o seu guia Cristo está dizendo: "Eddy fora. Siga meu exemplo. Desacelere. Pare, descanse e nutra sua alma. ”
Ao longo do rio da vida, há um tempo para remar e um tempo para rezar. Certifique-se de que você está ouvindo o seu guia.
Para nos ajudar a enfrentar os desafios
que enfrentamos em todos os testes,
o Senhor nos diz para reservar um tempo
para parar, orar e descansar. —Sesper
Para evitar um colapso, faça uma pausa para descansar e orar. David C. McCasland
De volta ao básico
Ele saiu e partiu para um lugar solitário; e lá Ele orou. - Marcos 1:35
O flautista irlandês James Galway é um astro da música clássica. Mas quando ele se aproximava dos 50 anos, ele olhou de perto sua vida e decidiu que não cairia na armadilha de "ficar velho e famoso e fazer shows ruins".
Então ele começou a praticar por várias horas todos os dias. Ele começou sua reforma pessoal tocando escalas. Ele disse que foi o maior choque de sua vida descobrir como estava fora de forma. “Eu poderia tocar concertos e peças de repertório. Mas as balanças estavam rígidas e eram inconsistentes de chave para chave ”.
James Galway - mestre da flauta - tocando escalas!
Jesus Cristo, o Mestre de todos, nunca deixou o básico em seu relacionamento com o Pai celestial. O tempo sozinho com Deus era essencial para a vida de Jesus. “Agora, pela manhã, tendo levantado muito tempo antes do amanhecer, Ele saiu e partiu para um lugar solitário; e ali orou ”(Marcos 1:35).
Seu padrão me desafia a fazer algumas perguntas: Estou começando cada dia sozinha com Deus? Eu anseio por fazer a Sua vontade em tudo? Eu dependo do seu poder?
Um estudante do Mestre nunca anda longe do básico.
Os princípios básicos da fé
nunca devem ser ignorados,
pois a oração e o tempo diário com Deus
foram valorizados por nosso Senhor. —Sesper
Dominar o básico, se você seria como o mestre. David C. McCasland
Medo do desconhecido
Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu […] e partiu sem saber aonde ia. —Hebreus 11:8
Alguma vez Deus pediu para você fazer algo sem sentido? Algo que o levou à região do desconhecido? O que seria se Ele lhe pedisse para recusar uma promoção muito esperada ou que resistisse a um relacionamento muito desejado? E se Ele o chamasse para ir a um lugar longínquo da terra ou lhe pedisse para liberar seus filhos para servi-lo em um lugar distante?
O desconhecido é cheio de questões que nos perseguem: “E se…”. No entanto, em nossa caminhada com Ele, Deus frequentemente nos chama para mapear território desconhecido. Obedecer a Seus mandamentos de perdoar; dar nossos tesouros aos outros, ou renunciar à algo que nos dá segurança e prazer, nos coloca muitas vezes em território assustador, de resultados desconhecidos.
Imagine como Abraão se sentiu quando Deus lhe pediu que se mudasse com toda a sua família, sem lhe dizer para onde eles estavam indo (Gênesis 12:1-3). Deus também pediu a Abraão para perseverar — para ficar na terra desconhecida, mesmo quando a sedução do conforto de tempos passados ameaçava atrair ele e sua família de volta à sua zona de conforto em Ur.
Começar um novo ano é como entrar em um território que ainda não foi mapeado. O medo do desconhecido poderia paralisar nossa capacidade de seguir a liderança de Deus nos dias adiante de nós. Entretanto, como Abraão, quando nos apegamos àquele que conhece todas as coisas, estamos em boas mãos — não importando para onde Ele possa nos guiar.
Nunca tenha medo de confiar o futuro desconhecido ao Deus onisciente.
Joe Stowell
PARTIDA
Desde quando você partiu de mim
Tudo morreu tudo virou cinzas
A tristeza fiz morada no meu coração
Aquela felicidade estampada em meu rosto
Se tornou um dilúvio de lagrimas
E meu mundo virou um oceano.
Você partiu o meu coração,mas não parta embora agora,fique,termine de destrui-lo,até eu ver você partindo de minha vida
é difícil aceitar que você partiu
é sério, eu tentei aceitar a sua partida,
mas infelizmente eu não consigo...
você sempre disse que me amava, então porque partiu agora?
vocês me destruiu em mil pedaços,
nunca deveria ter dado meu coração a você
nunca deveria ter confiado em você.
tu me prometeu tantas coisas, mas no fim acabou fazendo outras
eu te amei como nunca amei um outro alguém, não me arrependo nem um pouco, sabe o porque?
porque meu amor era verdadeiro, ainda continua sendo. não vou deixar de te amar,
mesmo você tendo partido e me partido.
-Ally_Lima
Sem cerimônias, você partiu
Meu dia então se coloriu
Nosso dia tava pesado de aguentar
Os beijos ficaram sem graça
Suas migalhas eu não quero mais
Suas mentiras eu vou dispensar
Nos teus olhos o vazio impera
No jardim não há Primavera
Agora em diante só me da paz
Tua presença já não quero mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas para um amigo que morreu expressando seus sentimentos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida