Que Deus Tenha meu Pai
Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros
Deus, perdoa-lhes
Perdoa-lhes por usar o teu nome em vão.
Perdoa-lhes Pai por disseminarem o ódio a incentivar, com os discursos deles, diretamente a morte de filhos Teu, em Teu nome.
Perdoa-lhes por não terem a capacidade de interpretação devida.
Perdoa-lhes por seguirem e adorarem a outros mais do que a Ti mesmo.
Perdoa-lhes por não saberem o significado de: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Perdoa-lhes por acreditarem que a igreja e a religião salvam.
Perdoa-lhes por se promoverem como superiores apenas por possuírem uma bíblia, citá-la ou estar dentro de uma entidade.
Perdoa-lhes por acreditarem cega e veementemente em um livro que sofrera inúmeras alterações por homens quaisquer,
Que fora conturbado, que tivera livros excluídos e ocultados – livros apócrifos-, que tivera concepções de facções inseridas,
Que tivera fatos inclusos para sustentar e pactuar com os interesses políticos e religiosos da época- que seriam tidos como verdades posteriormente. Perdoa-lhes por desconhecerem a real história da igreja. Perdoa-lhes por não saberem o contexto histórico daquilo que defendem. Perdoa-lhes por não saberem o que dizem.
Perdoa-lhes por esconderem a verdade a muitos de seus filhos, por interesses vis.
Perdoa-lhes por fazerem grande massa crer em algo que fora criado para outras intenções – políticas, religiosas e sustentadoras do sistema.
Perdoa-lhes por ignorarem o que ver a ser cristão.
Perdoa-lhes por dizerem que conhecem o amor de Cristo, quando desconhecem um terço de meio por cento do mesmo.
Perdoa-lhes por quando eles dizem Te conhecer, quando não têm, ao menos, uma migalha do Teu maior sentimento.
Conhecer o pai que temos, nos faz querer ser semelhantes a ele... Acreditar que existe um Deus Pai sem conhecê-lo nos faz religiosos, mas crer e desvendar seu universo paterno nos faz filhos de Deus
Deus Pai todo-poderoso! A madrugada está fria! Os dias tem estado muito frios!
Vem à minha mente todas aquelas pessoas que tanto sofrem os rigores do inverno. Sem um teto, sem cobertores, sem uma alimentação adequada. Temos uma “vida de luxo”, Senhor! E muitas vezes nem nos damos conta disso! Agradeço pelos favorecimentos a mim concedidos e peço perdão se tão pouco os valorizo. Neste momento venho pedir por esses desabrigados que dormem em calçadas, sofrem humilhação e até o desprezo de muitos. Envia teus anjos, Senhor! Anjos que os protejam, anjos que possa estar lhes oferecendo além do calor humano, também o calor de um agasalho, o refúgio de um abrigo. Proteja-os, Senhor! Faça-os perceber que não estão sozinhos. Restitui-lhes a esperança! Ofereça-lhes a oportunidade de novo recomeço.
Assim seja!
De todas as criaturas que Deus Pai Todo Poderoso criou o ser humano é sem dúvida nenhuma a mais vulnerável e com certeza também a menos inteligente e certamente a mais desprezível.
Não tenho heróis... nem deus, nem meu pai, mãe ou qualquer outro amigo ou membro da minha família! O bicho homem é passivo de traição, e costuma fazer bom uso desse "direito". Não espero, nem projeto nada em ninguém para não me decepcionar! Não acredito em Sassá Mutema!
Se Deus não tem gênero, nem corpo e é um espírito, então por qual motivo os cristãos o chamam de Pai?
Estou aqui pra agradecer a Deus
Muito obrigada Senhor pela paciência comigo,
Por ser meu Pai,
Por me ensinar a viver,
Por acreditar que posso me tornar uma pessoa boa, justa e caridosa,
Principalmente, obrigada por não desistir de mim nos momentos que a sabedoria se ausentava.
Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!
Senhor Deus, humildemente me coloco em Tua presença e clamo a Ti Pai, que o Senhor esteja derramando bênçãos sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre os meus amigos.
Eu te peço Pai, abençoa essa semana que estamos começando, manda Teu Espírito Santo tomar a direção da minha vida, que eu saiba ouvir a Tua voz, que eu seja fiel a Tua palavra, que eu siga os Teus caminhos e que nas dificuldades da vida, eu nunca perca a minha fé, pois de todas as coisas no mundo a minha única certeza é que tenho é que sem Ti nada sou. Eu preciso de Ti Pai, eu preciso das Tuas bênçãos, eu não posso seguir sem a Tua luz, sem Tua direção. Esteja a frente Pai Amado, de todas as coisas, de todos os projetos e não permita que eu me distancie da Tua presença.
Conceda Pai, uma semana de vitórias!
Um Verdadeiro PAI!
Fomos afortunados pela oportunidade que Deus nos deu da felicidade e da bênção de um pai amoroso que, com seu jeito humilde e simples mas muito alegre, destemido e determinado ele soube compartilhar sua sabedoria, sua alegria, soube nos educar, nos ensinar o verdeiro significado e valor do respeito ao próximo e de união. Papai deixou seu legado de boa convivência, de gente trabalhadora. Ele nos deixou mas sabemos que levou com ele a certeza de ter sido amado, respeitado e vivenciado como uma jóia que nos foi emprestada por Deus, e aí, tivemos que devolvê-la a Ele que divinamente nos agracia hoje e sempre com as melhores lembranças e a mais doce saudade do meu querido pai. Hipólito Manoel (viveu de 13ag.1930 a 01jul.2014)
Mais um ciclo se vai,
mais uma fase demolida.
Se deus fosse pai,
Não haveria despedida,
mas apesar de dolorida
despedida há.
Deixa a vida colorida
e nos traz um novo ar.
Sinto-me livre pra viver,
livre pra voar,
mas já sei que vai doer
enquanto procurar.
Procurar sem saber
nem mesmo o que encontrar,
se a vida já mostrou
que começar é terminar!
Tudo que um dia começa
compõe um caminho.
A vida é como uma peça
órfã de carinho,
mas se afeto for necessário
como assim acredito
encontrarei um relicário
com todo o amor bendito!
Quando estou em harmonia com Deus, meu pai, minha mãe, com meus irmãos e amigos... isso me favorece para que eu tenha condições de viver melhor essa experiência humana, e naturalmente eu acabo trazendo pra fora o que eu tenho de MELHOR!!!
Deus não é Papai Noel para que ganhemos presentes e bênçãos apenas no dia 25 de dezembro, mas um Pai que nos abençoa todos os dias por meio do Seu Filho, Jesus Cristo.
"Professor é o sacerdote do conhecimento. Obrigada Deus Pai, por tê-los em nossas vidas, porque é eles que transmitem o conhecimento e compreensão de qualquer área de tudo. É eles que formam profissionais todos os dias.
Ministro Espiritual também é professor."
FELIZ DIA DOS PROFESSORES
—By Coelhinha
Deus é um pai bastante ocupado, por isso é estupidez pedir a Ele aquilo que se pode conseguir sozinho, tal como faz uma criança mimada!...
Senhor Meu Deus e Pai: Venho neste dia que o Senhor criou, para agradecer por fazer parte dele.
Este é um dia diferente de todos os outros, e eu agradeço por esta oportunidade de recomeçar.
Este é o dia em que vou me entregar inteiramente aos Seus Cuidados.
Este é o dia que usarei para servi-Lo com Fé e Alegria.
Este é o dia que darei mais um passo no meu processo de Crescimento Espiritual e de Libertação - e eu agradeço por isso.
Neste maravilhoso dia e neste Momento, declaro que quero livra-me do medo, dos ressentimentos, da raiva, da vergonha, da culpa, de todos os pensamentos e atos improdutivos e prejudiciais .
Por esta Glória, venho me Alegrar e Entusiasmar e determinação construir a vida que o Senhor criou para mim.
Uma vida de Paz, Alegria, Amor, Realizações, e Generosidade,.
E por este dia, eu dou imensas, infinitas graças.
Para Glória e Louvou do Senhor Jesus Cristo!!!
Vamos orar?
Momento de parar um pouquinho e falar com Deus...
Senhor nosso Deus e Pai, elevamos nossos pensamentos a ti neste momento pra te louvar pela nossa vida, porque antes mesmo do nosso nascimento o Senhor já nos conhecia e nos amava. Obrigada Senhor pelo nome que nossos pais nos deram, pela criação que tivemos, pelo ar que respiramos, pela nossa saúde e por todos os benefícios que o Senhor tem feito a nós, embora não mereçamos. Paizinho, perdoa as nossas falhas, ajuda-nos a perdoar aqueles que nos magoaram, que nos perseguem, que nos invejam. Segura na nossa mão, aumenta nossa fé. Restaura e restitui tudo aquilo que nos foi tirado, nos enche do teu amor, da tua graça e que as tuas misericórdias seja sobre nós, sobre nossa família e nossos amigos. Livra-nos de todo mal em nome de Jesus. Amém!
Vamos falar com Deus!
Senhor nosso Deus e Pai nesse momento direcionamos os nossos pensamentos a ti, para te agradecer, te louvar e exaltar o teu santo Nome. É tão bom sentir tua presença, é tão bom fazer parte do teu reino, obrigada meu Deus, pois um dia olhastes para mim com teu olhar de misericórdia e estendestes tuas mão e me resgatou do pecado. Meu amado Jesus te agradeço por me amar, por se importar comigo, eu não mereço, sou frágil, erro tanto,mas tenho o desejo de melhorar a cada dia, de fazer a tua vontade, quero mim render aos teus pés, lavar os teu pés com minhas lágimas e te adorar com um quebrantado coração.
Abençoe Senhor a minha família, meus amigos, meus vizinhos, meus irmãos em Cristo. visite os enfermos, os que choram, os que sofrem, os que perderam a esperança, renova as forças, restaura os sonhos, sara as feridas, cura a dor da alma, aumenta a nossa fé...em nome de jesus. Amem!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma