Quase Morto
É impressionante que um homem que já esteja morto possa falar com as pessoas através destas páginas. Enquanto este livro sobreviver, as ideias dele viverão.
"Porque aquele que está morto está justificado do pecado." - Romanos 6:7. Por que insistem nessa ideia de inferno?
Tanto morto vivo se achando gente, isso também é bom, sabes das necessidades das sementes, que pro futuro nunca é mais, ensejas-me um único graveto ardente.
Você está morto
Você está morto e não há nada a se fazer a respeito
Você está morto
E eu preciso esquecê-lo
Preciso seguir em frente
Mas dói tanto, as lembranças, a dor que me causou
A pior decepção, meu maior arrependimento
Você está morto e não vai voltar
Eu preciso acabar com esse sofrimento
Mas como?
Faz tanto tempo, mas parece tão pouco
Um dia de cada vez
Isso vai passar, precisa passar
Você invade os meus sonhos
Não me deixa dormir em paz
Aparece quando menos espero e me deixa completamente perturbada
Tenho quase certeza de que estou enlouquecendo
Você tirou tudo de mim, tudo que eu gostava, tudo que eu Amava
Eu amava o meu cabelo, nunca mais deixarei ele da cor, porque você amava ele assim
Eu amava andar de roller, nunca mais irei andar, porque era uma coisa nossa
Você me tirou tudo
Eu te odeio por tantos motivos, não é justo, você vai se arrepender de todo mal que me fez e vai sofrer tanto quanto me fez sofrer.
É o que me faz levantar todos os dias, a certeza de que um dia vou ficar bem e você irá pagar por tudo que fez.
- 04 de Abril de 2018
A dor é capaz de fazer você refletir, mas se você não refletir com ela, você se tornou um morto que apenas respira.
Uma seiva de cinza
A cidade cinza não atrapalhava ver o brilho de cada olhar morto, aliás, tudo era tão fúnebre, quanto o sorriso de uma criança. Crianças, elas normalmente são felizes, ou deveriam ser, talvez seja por que elas não saibam que vão crescer, que terão que pagar contas e gastar o dinheiro pra se alimentar, talvez elas não saibam que vão passar 08:00, 12:00 horas trabalhando, é elas não sabem.
A inocência então é a fórmula da felicidade? Ou será a ignorância? Se for a ignorância, porque será que "conhecimento não ocupa espaço"?
Cair na ignorância ou voltar a ser inocente é algo que não sei se me deixaria feliz, me alimentei tanto de conhecimento, de corpos de línguas e seus sucos, bocas e suas palavras.
Não quero deixar de comer, nem de me embriagar de cada ser que eu poder tocar. Enveredo-me em um labirinto de corpos e mentes que eu sugo até o último sumo, até a última gota, engordando assim minha "feliz" solidão, vivendo assim a minha feliZcidade.
A'Kawaza
#O #amor #não #é #raro...
Raro são as pessoas que sabem amar...
Não está morto...
Tem que saber cultivar...
O cavalheirismo não é raro...
Está aí a se apresentar...
Porém, não existem muitas damas assim...
Que se permitem conquistar...
O romantismo também não é raro...
É só bem observar...
Sonhar ainda é possível...
Basta começar a desejar...
Tudo começa com um simples olhar...
Coração mais rápido a bater....
Pernas a tremer...
Mãos a suar...
Se tivesse um buraco no chão...
Talvez, muitos, quisessem entrar...
O problema é que o tempo desgasta...
E no que um dia foi um sonho...
Hoje pode ser fantasia...
Ah...
Pudesse eu ainda ter...
Os sonhos singelos de outrora...
Amores eternos...
Não como os de agora...
Pudesse sentir pela espinha...
O calafrio e a agonia...
De amar com sofreguidão...
Juntar minha alma...
Ser só um coração...
O dia seria curto...
A noite rapidamente passaria...
Perdendo o juízo...
Em completo desatino...
Mais e mais eu queria...
Às vezes você está vivo, mas morto por dentro, as vezes você está morto e vivo dentro de alguém, alguém que lembra de você em todos os momentos, mas não o tem, porém sente sua presença na alma como se fosse o corpo.
Tudo na vida passa, nossa vida passa, a raiva passa, os amores passam, ou seja, tudo passa, mas lembre-se que, em qual dos multiversos que você passar, seja luz, seja amor.
“Vejo sonho nos olhos singulares, mas a vala política está cheio de ratos vivos em um sistema morto.”
Giovane Silva Santos
“Fui menino, moço, morto e agora transitório, também fui louco, sonhador e agora busco o que ainda não fui.”
Giovane Silva Santos
No Brasil, um policial mesmo aposentado corre o risco de ser morto por um bandido. Isto é uma evidência de que no Brasil policiais e criminosos disputam influência e poder sobre territórios e pessoas que os colocam num ciclo de violência que ignora a aposentadoria do policial e a saída do criminoso da vida de crime.”
O cordeiro vence
Digno é o Cordeiro que foi morto para receber. . . honra e glória e bênção! - Apocalipse 5:12
Celebrações espontâneas de liberdade irromperam por toda a Europa Oriental no final dos anos 80, quando governos ateus e tirânicos se desintegraram de repente. Uma das exibições mais incomuns da liberdade ocorreu na Tchecoslováquia em 27 de novembro de 1989.
Embora os sinos da igreja não tivessem sido ouvidos naquela nação faminta pela liberdade por 45 anos, ao meio-dia naquele dia todos os sinos da igreja no país começaram a tocar. Os pombos ficaram tão assustados quanto as pessoas. Uma placa colocada no gramado da frente de uma igreja em Praga resumia a alegria do momento. Ele dizia simplesmente: O Cordeiro Vence.
Essa mensagem triunfante evoca uma imagem da mansidão e do poder do Senhor Jesus Cristo. Ao longo das páginas do Apocalipse, Ele é retratado como o Cordeiro que nos redime. No entanto, apesar da gentileza representada por um cordeiro, Jesus é também o poderoso juiz que derrotará todos os que se opuserem a ele.
O reinado do Messias de Deus não virá pacificamente. As imagens de Apocalipse 19 estão cheias do poder feroz de Deus e do Seu julgamento violento. Naquele dia as nações se reunirão para uma grande rebelião contra Deus (v.19), mas serão destruídas em um momento (v.21).
O cordeiro vai ganhar. Louvado seja o cordeiro!
Todo joelho no céu está dobrando
ao Cordeiro para os pecadores mortos;
Cada voz e harpa está inchando -
"Digno é o Cordeiro para reinar". —Anon.
O Cordeiro que morreu é o Senhor que vive. Haddon W. Robinson
Pago pelo juiz
Você é digno de pegar o pergaminho e abrir seus selos; porque foste morto e nos remiste a Deus pelo teu sangue. - Apocalipse 5: 9
Uma juíza da Suprema Corte de Indianápolis foi notícia quando pagou US $ 1 de seu próprio dinheiro para pagar a fiança de um suspeito de roubo.
O juiz envolveu-se pessoalmente por várias razões: o suspeito não tinha dinheiro. Ele não tinha antecedentes criminais. A prisão estava superlotada. E um vínculo mínimo tinha que ser estabelecido para que um delegado pudesse ser designado para escoltar o suspeito até um centro de liberação de trabalho para aguardar julgamento.
As ações do juiz, no entanto, não estavam acima de críticas. Ela foi acusada de perder sua objetividade, então ela se retirou do caso.
Jesus também se envolveu pessoalmente na vida daqueles que estão programados para comparecer perante a Sua corte. Ele sacrificou sua vida e derramou Seu sangue como pagamento pelos pecados do mundo. Mas suas ações não podem ser criticadas.
Em vez disso, como Apocalipse 5 descreve, louvor por Cristo algum dia ocorrerá ao redor do trono de Deus. As salas da justiça eterna ressoarão com as vozes dos anjos, louvando o Juiz que é digno de julgar o mundo - por causa do preço pessoal que Ele pagou (v.12).
Jesus não comprometeu a justiça - Ele a cumpriu quando pagou pelo nosso pecado. Nosso Salvador e Juiz merece nosso elogio sem fim.
Pela graça agora estou salvo - aleluia!
Louve a Deus e, pela fé, foi feito;
Nada de mim mesmo, mas acreditando
na obra final do Seu Filho. —Gladwin
O juiz que te declarou culpado também pagou sua penalidade.
Mart DeHaan
Cristãos do Mar Morto
Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu coração fluirão rios de água viva. - João 7:38
O Mar Morto é tão salgado que não contém peixe nem plantas. O que explica essa condição incomum? Não há absolutamente nenhuma saída! Um grande volume de água flui para esta área, mas nada flui para fora. Muitas entradas e saídas não são iguais a um mar morto.
Essa lei da natureza também pode ser aplicada ao filho de Deus e explica por que muitos crentes são tão infrutíferos e carentes de vitalidade espiritual. É possível que algumas pessoas assistam a conferências bíblicas, ouçam transmissões religiosas, estudem as Escrituras e absorvam continuamente a Palavra conforme ela é pregada do púlpito, e ainda assim parecem sem vida e improdutivas em suas vidas cristãs. Tais indivíduos são como o Mar Morto. Eles têm várias “entradas”, mas não “saídas”. Para ser crentes vibrantes e úteis, devemos não apenas “absorver” tudo o que pudermos, mas também devemos “ceder” a serviço de outros!
Que o Senhor nos faça fontes refrescantes onde as almas sedentas possam beber. Habitada pelo Espírito Santo, possuímos a “água da vida” e podemos ser canais de bênção para os necessitados. De corações de amor, vamos derramar para os outros o que primeiro recebemos de Deus. Se o fizermos, nunca nos tornaremos cristãos do Mar Morto.
Dê como lhe foi dado em sua necessidade,
Amor como o Mestre amou você;
Seja para o desamparado um ajudante de fato,
para que sua missão seja verdadeira. —Wilson
Para ser um canal de bênção, deixe o amor de Cristo fluir através de você. Richard DeHaan
