Quase Morto
Um dia qualquer
"Um tédio quase obsceno
Uma vontade insana de fazer tudo
E outra insone de fazer nada."
"Apenas Melancolia"
Quase sempre o sol nasce
Quase sempre o céu é azul
Quase sempre as flores dão cores a vida
Mas as vezes as nuvens cobrem o sol
Deixam o céu cinza
Murcham as belas flores
Deixando o dia sem cor
E a vida fica em preto e branco
Mundo sofrido
Quase jaz... O mundo está por um fio.
Sendo destruído por bombas de intolerância, minas de covardia,
mísseis anti – amor, tiros de discórdia e outras desgraças produzidas pelo homem.
Agonizando...
Continua girando, girando
Esperando ansioso pelo retorno da pomba da paz.
Com você a vida é tão esquisita e estranha no intacto momento que quase transpassou sua insegurança;
Sempre preciso de atenção, mesmo quando estou em silêncio ou nos meus gritos que tanto me cega;
Às vezes eu nem sei quem sou ou me encontro, mais também sei que não estou em boa companhia, mas eu só funciono se alguém me dirigir;
Vivo um sorriso sem graça para que eu consiga me decifrar e talvez me entender;
A modéstia é o mais alto estágio de vanglória que uma pessoa pode atingir. É quando quase se obriga o outro a enaltece-la, e enaltece-la...
Pois é na expectativa, algo que você possui mesmo quando tende ao não movimento, um pensamento quase linear que te faz viver, onde retorna uma possível apneia, que reside um grande perigo: quando nervos dependem dessa expectativa, quando há o exagero na espera, o resultado pode trazer uma decepção. Somente quem ainda não teve noção da luta numa plataforma objetiva, correrá perigo ao ficar frustrado.
E eu preocupado com o vendaval de fora, fechei todas as janelas e quase morri sem ar. Aquilo que assusta é geralmente feito do mesmo que precisamos para sobreviver, e se assusta é porque existe em demasia e externo a mim mesmo.
...é exagero ou a FELICIDADE É A SUCESSÃO DE PEQUENAS ALEGRIAS, CONQUISTADAS OU APARECIDAS DO QUASE NADA, DE PEQUENAS SUCESSÕES DE ACONTECIMENTOS E INSTANTES ISOLADOS DA VIDA.
Por que , ah os por ques da vida sem resposta, quando estamos quase lá pra descobrir o por que disso o por que daquilo, o por que de ser assim e não de outro jeito, a vida vem de novo e mudar toda a história e continua agora novos por ques pra eu saber ou pra mim aprende a viver.. uma coisa eu seii que os por ques não seii dizer
Posso domar e será mais fácil, animais, e acho quase impossível entender humanos em suas necessidades. Dei carinho e comida a gatos e cachorros, e eles me amaram até no abandono quando por vezes foi necessário, a humanos dei carinho dos mais diversos, vivi momentos únicos, amei, dei atenção, e eles me abandonaram.
"Uma vez parei pra pensar
e quase cheguei a conclusão
que minha vida era
baseada em tristeza,
problema e solidão.
Mas eu prefiro não
pensar mais assim
pois minha vida sou
eu que escrevo ela
nunca terá fim.
Eu habito dois
mundos o mundo
da realidade
e o meu mundo.
Fujo da realidade
quando estou me afogando
e apareço no meu mundo
feliz, pulando e gritando.
Não me considero
inteligente e sim
criativa, mas escondo meus
talentos pois não acredito muito na vida.
Eu não sei mais
o que escrever sobre
mim, acho que
isso da pra concluir."
“O coração é uma casa sem portas onde quase todos entram para bagunçar e poucos aparecem para arrumar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
