Quase
Embora o tempo nunca me assustasse, aquele dia eu olhei para aqueles cabelos brancos e quase me correram lágrimas, afinal, como eu estaria tendo aquela idade? Andando por caminhos que não me levam aos meus sonhos, eu parei e pensei sobre tudo, sobre todos os dias, das coisas que eu não havia vivido e que tanto desejava, o quanto o tempo me distraiu com outras coisas, o quanto me restaria de força pra lutar. Não são aqueles cabelos brancos que me assusta, são o que eles representam, eu quero muito essa idade, mas eu quero sentar e pensar que tudo foi feito, e foi lindo, sem remorsos, sem faltas, talvez excesso, mas nunca o "deixei", com braços, pernas, que ainda suportam tanto, eu preciso resgatar o meu íntimo, o meu querer e vontade de buscar, pra quando chegar o tempo de lembranças eu me orgulhar.
Pensei em tudo. Esvaziei os sentimentos, ou quase isso. Pensei na música e tentei me aprofundar da maneira mais secreta possível.
Minha loucura é boa, mas o caos está querendo acabar, e me diz para abandonar. O que fazer, se não posso desperdiçar isso num mundo tão vazio e solitário como esse?
O medo está me consumindo, e daqui a uns dias minha vida vai se consumar. E nada vai existir, nem os pensamentos soltos e inúteis.
Talvez meu segredo esteja escondido onde nem eu mesma saiba. Talvez isso tudo foi feito para assustar. Talvez os sentimentos não são sentimentos.
Mentir para mim é a forma mais verdadeira de esclarecer esse terror, que anda assombrando minha cabeça, com seus terríveis gritos finos.
O mundo já virou um caos. O mundo está cheio de pessoas vazias.
Vou tratar de não procurar mais nada, além de mim. Vou tentar me achar novamente e encher esse espaço de amor. Mas talvez esse não seja o certo. Não me importo. Se continuar no escuro, vou entender que a luz não foi feita para se procurar, e sim, para sentir e apreciar.
Vivemos na era do descarte, da obsolescência programada
O cultivo da semente quase não existe mais,
O concerto sai mais caro do que o preço da carne nova
Economia emocional é mais que universal
Jogamos nossas coronárias no lixo
Jogamos nossos corpos no ventilador
Fazemos de tudo para não corremos riscos
Despistamos a discussão, não criamos confusão
Nos tornamos ovelhas medrosas, caladas, inimigas
Fracas e nunca crentes em utopias
Preferimos viver de falsos prazeres do que de dores reais
Nos limitamos a fazer somente o facilitado
Mortos, morremos
Obsoletos
Vazios
Efêmeros
Alzheimer infantil
Entupidos de morfina, não sentimos mais nenhuma batida
O amor se esvaiu...
Amigo é quase tudo de bom. Um amigo está conosco onde menos esperamos, tanto nos bons e maus momentos. E quando encontrarmos alguém assim, é preciso dar volta aos miolos, enaltece-lo e sermos afável. Pois, nem todos os dias é que encontramos algo igual.
"Se passando álcool na mão você fica imune a algumas bactérias... Bebendo então você fica quase indestrutível."
Quase tudo que sempre precisei, sempre esteve comigo, o tempo todo estava na minha mente, dependia mais de mim mesmo, do que dos outros, eu só não conseguia compreender o que hoje sou capaz.
Aquilo que você quer e tanto deseja, quase nunca é o que você realmente precisa e pode ser transformado no essencial para alguém.
12/01/2011 – 12/01/2012 – Um ano de mortes...
Amanhã estará fazendo um ano que quase mil pessoas morreram na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Quando acordar lembre-se que muita gente não faz mais isso.
Quando votar lembre-se que o idiota só estar no poder porque um imbecil votou nele.
Já que quase tudo nessa vida ficou quase insuportável, me deparo olhando ao meu redor as minhas próprias escritas que vivem entrelinhas para o meu fascinante entender;
Antes éramos quase nada; somente você, eu e sonhos.
Hoje existem mil motivos para agradecermos a Deus.
Pois olhando o caminho por nós percorrido vemos: sonhos realizados, muitos ainda sendo alcançadas, diferenças superadas, vitórias de conquistas árduas, momentos de algumas lágrimas e lutas que só nos fizeram perceber que: Para que haja o amanhã é preciso também esperar e vivenciar a noite. Mesmo que seja fria, mesmo que seja escura, mesmo que seja sombria. Muitas delas traiçoeiras, perturbadoras, trouxeram junto algumas tempestades; tempestades essas que passamos de corações despedaçados, que rasgaram nosso sono em mil pedaços, mas que mesmo assim optamos por enfrentar sem fugas, passando silenciosamente; ou melhor, dizendo: controladamente como ensina a Palavra do Senhor.
Valeu à pena?!?! Muitíssimoooo elevado ao infinito!
Hoje, somos mais do que fomos um dia...
Somos além de uma só carne, somos além de tudo que já vivenciamos, pois, agora é muito mais... É Deus, você, eu, nossos filhos, parentes, amigos e a certeza de que somos e seremos para sempre felizes!
Se nossas vidas dependerem do tamanho do nosso amor viveremos além da vida, pois nos amamos além do amor!!!
Ao mais admirado dos homens: Saulo José de Santana, que me faz sentir mais do que sou, penso, sinto e posso!
E essa loucura de te amar? Não pode ser explicado. É quase sem sentido... Como pode caber tanta verdade de sentimento em uma pessoa tão errada? Um amor desafiador, que faz a perna tremer, as mãos gelar, a voz não sair com um simples: Eu te amo.
Realmente, é estranho, é amor, e ele não pode ser entendido nem explicado, o que nos cabe é viver esse doce e louco sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp