Quase
Lembranças de um Sorriso
"Na vida sempre temos duas alternativas, e que quase sempre são uma boa e outra ruim. Na dúvida, escolhemos o que nos chama mais atenção. Um sorriso tem mais valor do que qualquer tesouro no mundo. Através de um sorriso podemos aprender a dar valor as coisas simples da vida, seja um olhar ou um abraço, um carinho ou um beijo, uma letra ou uma melodia. Seja sol, ou seja lua, o sorriso é sempre o último a ser lembrado numa ocasião de alegria.
'Saindo da monotonia, rumo a indiferença
Caminhamos sempre por ruas estreitas
Que cruzam nossas vidas, batendo em lembranças
Os sorrisos as vezes vêm, e quase sempre permanecem.'
Um sorriso parte sempre de um olhar, e as lembranças que me trazem o sorriso de ontem, são as mesmas que trarão você de volta pra perto de mim e que ao falar, tua voz chegue aos meus átrios e desperte meu sorriso mais íntimo.
As marcas deixadas por tuas lembranças permanecerão abertas. Para que o sangue que corra em meu corpo, corra também pela tua memória. E sem querer forçar minha maluquice, vou te carregando nas veias sentido você percorrer meu corpo e me lembrar daquele sorriso, certo de que você está mais em mim, do que eu em você.
Que as lembranças do teu sorriso, sejam motivo das minhas próximas alegrias."
É quase que impossível criar um futuro bom,quando se está preso a um passado triste...Seja forte e abandone tudo aquilo que nao te traz sorrisos.
Quem tem amigos, não exatamente muitos, certamente não precisa de tantas coisas, pois já tem quase tudo.
#Amizade pra mim é isso!
Jeans
A carne forçada
sob a calça jeans
quase explode
querendo sair.
O tecido vibra
fibra a fibra
trêmula grade
implodido jardim.
Enquanto a carne
flora pura
implora em si.
Quando estou quase me conformando em não ter você, você surge repentinamente para brincar com meus sentimentos. Seria mais fácil se eu fosse como você. Não tivesse um coração.
Não tinha nada de comum, era uma pessoa única, quase impossível de se encontrar. Me viciei no primeiro olhar. Não tinha como evitar. Me fez lembrar uma antiga frase, "amar não tem remédio." Mas e dai!? Que se dane tudo, agora eu sei, um amor é tudo que eu quero. Uma simples pessoa se tornou meu mundo.
Mero acaso.
No limite da lembrança. por um fio, a consciência. te peguei quase escapando da memória. fugitivo de uma boa história. te peguei e te larguei, quem vai...volta. [nem sempre vai, nem sempre volta.] e quem volta [a gente espera que fique] ...um dia se vai. Jogo no ar, mas ninguém procura, nem olha, nem pega...depois reclama e fala que a história é velha, então me diz qual é o babado, me fala do novo. porque passar por essa vida só passando no meio do povo? para e fica um pouco, olha para as igrejas, pros teatros, veja toda a beleza. olha para as diferenças, conheça uma crença e siga o que te faz bem. depois guarda tudo na cabeça e um dia no limite da lembrança, por um fio..a consciência eu vou te pagar quase escapando da memória, fugindo do que foi uma boa história, mas ai eu não te pego e nem te largo, se você não decidir se vai ou volta, ou fica, fica no limite, fica no passado.
B.
Quase tudo passa...
O tempo, a vida, o orgulho, a angústia, o medo, a tristeza, até a felicidade.
A única coisa que não passa é a saudade.
Quem disse que a vida tem preço?
Quase todo mundo.
Vivem pagando e comprando quase tudo... Só não conseguem encomendar a alegria e o respeito do próximo.
O que é que me encanta? Esses sorrisos sem pedidos, olhar quase escondido, não deixar a vida passar. Você quase chegando, você sempre ficando,me deixando te olhar.
Quase sempre quando vem a noite sua ausência se faz
presente. Abraço o vazio e me apoio no espaço vago da sua
presença. Ouço o silêncio da sua voz e me deito no holograma
do seu corpo. Amo amar você, em meio a doce utopia do meu
ser. Desejo sua memória em memoria de mim mesmo quando
juntos fomos um. Quando era o mundo uma aguarela onde se
regava a flor mais bela que hoje no esfumaçado do grafite
esvai acinzentado sobre a tela da memoria.
A casa abandonada!
Uma casa,sem portas e janelas,com os telhados quase submersos. No inicio todos a olhavam com desdém,mas puderam entrar nela,descansar do sol. mais a frente,encontraram uma mansão,toda na vidraça,com pisos de primeira qualidade,janelas e porta das melhores madeiras e cercadas com um lindo muro com dois metros.
Resultado na humilde residencia você se deleita,numa mansão nem os muros você alcança. Ao invés de buscar os mais bonito e formoso,busque o que te faz sorrir e feliz!!!!!!!!!!
Quando você está próxima de mim eu costumo ter um brilho nos olhos e um desejo quase incontrolável;
Mas sei que mexo com o seu coração e lhe tiro sorrisos incontroláveis com sonhos sempre verdadeiros;
Nada é nunca e nunca pode ser o agora sem me esconder para colher o melhor de você;
Não há vento que me faça deixar de voar para encontrar os seus rastros que tenho vertigem seus;
E o quase tudo que eu fui pra você
Hoje, mal se vê
Me desculpe eu não sou tão mal
Mas eu sei cortar os danos
Eu te amo:e uma pequena frase que quase ninguem mais acredita.Amor:e um sentimento que certas pessoas desprezam e magoam.Chorar:e sentir o que e dor de perder uma pessoa que pela qual ja amamos muito.Raiva:e a pior coisa que uma pessoa pode cultivar.Odio:e ter sede de veganca.Amizade:e a chave para um recomeco que futuramente pode se transformar em um amor inceparavel.e Vida:e viver apreciar,errar,aprender e fazer o serto....
O que pode valer a pena, senão a esperança de reencontrar
alguém que ficou distante por quase toda sua existência?
Com tal afeto, próprio do coração de criança,
manter o encanto, a magia de poder sentir a exata
sensação que você tinha quando da sua presença.
Gente é sério, jura que tem quem acha graça em entrar num jeans 36? Porque eu quase choro quando emagreço e chego a usar 38!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp