Quase

Cerca de 7825 frases e pensamentos: Quase

Escolhi um cantinho só meu,
era escuro, quase breu, um horror,
mas algo de novo aconteceu:
assim como se fosse magia,
de repente alguém pulou o muro,
sozinho já não estou, revivi.
Tudo ficou claro em minha mente,
é que estava morto e não sabia

Inserida por Profex

SEM MOTIVOS

Quase não a vejo,
Quase não nos falamos,

Sem motivos gosto de ti

Quase brigamos,
Quase nos odiamos,

Sem motivos estou aqui...

Quase morri,
Quase não a conheci

Sem motivos aqui,
Escrevendo sobre ti.

pejota0919

Inserida por pejota0919

... na maior parte das vezes, a beleza inspiradora da poesia é quase que plenamente ausente.

Inserida por Dercileychaves

No Brasil - quase sempre - tomamos COMPLICADO e COMPLEXO como sinônimos.

Inserida por flgomes

Mesmo sendo um indeciso como sou,em duvida se Deus existe ou não...
quando estou quase sempre aprofundado em meus pensamentos fitando o vago céu
eu sinto e posso ouvir Deus sussurrando em minha mente:No que esta pensando Sandro?
como se eu fosse uns dos seus poetas prediletos
como eu queria acreditar nisso

Inserida por Juanoliveira

Não vou mentir não, a preocupação é quase sempre inevitável, já faz parte da rotina, é automático senti-la. Em particular, todo mundo tem a sua, com alguém ou com alguma coisa. Se não é com um pequeno atraso é com um atraso de muitos anos, se não é com a prova da semana que vem é com prova de amor que a gente nunca fez por alguém, se não é com a falta de tempo é com o não saber o que fazer com a sobra dele. O fato é que, a preocupação antecipa o sofrimento, ela é como um botão "On" para estragar seu dia, podemos estar bem como for, mas no momento em que nos preocupamos por algum "n" motivo o dia se esvai. Descobri que em apenas um dia de preocupação você atrai para si a quantidade de coisas ruins que levaria um ano inteiro para atrair, não que atrair coisas ruins faça parte, mas quem é que nunca teve um carma. A verdade é que preocupação segundo o dicionário é " Ato ou efeito de se preocupar, anseio do que pode dar errado e como lidar com isso." Tá aí uma coisa que o ser humano gosta de fazer: presumir, se preocupar, imaginar, antecipar sofrimento, tentar encontrar solução para um problema que inda não existe. Não sei se um dia vou casar, mas vou pensar no vestido de noiva. Não sei se vou fazer faculdade, mas penso em tal curso. Não sei se terei filhos , mas já tenho um nome, Quero viajar, mas o trânsito estará ruim. Não conheço o lugar vou me perder. Se eu for e o lugar estiver ruim. Todo mundo, sem exceção já se preocupou com algumas dessas besteiras e quase certo que perdeu vários minutos mais pensado no que fazer, do que fazendo. Aí você descobre que quando o ser humano se preocupa em excesso, ele deixa de viver o imediato, e passa a viver em função de um futuro problema incerto e meio que pausa a vida por aí. Bom, por essas e outras, cheguei a conclusão de que não existe pessoa infeliz, existe pessoa preocupada,afinal não existe infelicidade, existe preocupação.

Inserida por LiineSouza

Estou quase acreditando na ciência, mas o meu Deus prova a cada dia que tudo vem de uma força suprema que domina a existência aqui na terra.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O suicídio está quase sempre em um quarto escuro e frio

Inserida por valdeci75

Há momentos em que se deseja que o espaço tempo fique estacionário. Mas isto é quase tão desnecessário e inviável quanto tecer eufemismos ou desculpas para o que a lei não proíbe.

Inserida por luiselza

O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.

Inserida por InacioAndre

Quase sempre não nos entendíamos,
parece que falávamos idiomas diferentes;
você sempre tão racional, eu só instinto,
às vezes inimigos, outras paixão

Muitas vezes eu não te entendia,
outras não queria entender ... assim, me poupava de me aborrecer.
É que sou egoísta, ignorava o evidente, e só queria te ter
mas, não eras minhas...e, eu sou teu

Minhas mãos as tuas tocavam e não me sentia mais sozinho;
é que pelos atos me expressava melhor.
Os olhos não mentem, o coração explode na emoção;
ao teu lado, sem nada dizer, era expressão do amor

Inserida por luzjr

TE AMO
AMO-TE

A ideia de falar o que está sentindo no amor
É quase impossível
Porque a ideia de sentimento é ideia
Quando te vejo
Sinto uma dor em meu coração
Sinto meu corpo tremulo
Sinto uma vontade de te abraçar...
Sinto uma vontade de te beijar...
Sinto uma vontade de te apertar...
Quando te vejo me bate algo assim
Um êxtase
Incontrolável
Minha respiração fica galopando
No contorno de seu corpo...
Minha vida passou a ser vivida para você
Como que posso te definir
Se o infinito abrange você...
Suspiros dizem ufe!
Meus olhos um câmera
Meu cérebro só quer arquivar sua imagem...
Não dá para definir tudo que sinto
Só sei que te amo!
Te amo!
Amo-te!

Inserida por portesromildoportes

quando penso que tudo pode acabar de repente,muitas vezes
não me espanto,quase nunca me importo,deve ser porque não existem tantas coisas me prendendo aqui.

Não tenho medo ou expectativas,simplesmente deixo tudo acontecer,não tenho pressa não tenho um motivo pra correr.

Não sei se estou certo(pra mim mesmo)ou se deveria tentar mudar esses pensamentos mais porque mudar? Pra quem? O quê ainda é importante de verdade? Consegue sentir isso? Isso me desgasta,sem correr fico cansado.

Estou cansado.

Inserida por robertrrs

Um dia seu coração esta apertado que parece que quase não cabe em seu peito e n'outro você sente uma paz que só pode ser providencia de Deus !
As coisas acontecem numa velocidade que o nosso raciocínio muitas vezes não acompanha ! Pedimos a DEUS respostas e Ele' bondoso nos responde de forma amorosa que só pode ser DEUS mesmo respondendo as nossas preces !
Sei que obstáculos viram junto com a benção , porque não pedi facilidades , pedi chances de vencer e isso o Senhor me deu ! Hoje com a alma mais leve e coração transbordando de alegria posso sonhar !Busquei uma forma de sair da depressão que mesmo ninguém percebendo sei que me ronda , mas o Senhor tomou conta de mim e me deu chances (certas) de ser feliz ! Que a sabedoria me acompanhe e a serenidade também , pois precisamos das duas juntas para que haja harmonia , que haja compreensão , que haja paz e que haja amor ! Sobretudo respeito !Respeito aos sonhos , aos desejos , as esperanças que acalentamos nesse peito em que bate um coração muitas vezes angustiado , mas que hoje se pudesse estaria sorrindo , tamanha a alegria que sinto !
Obrigada meu Senhor por eu ter pedido e o Senhor ter me atendido !
A Ti Senhor toda a honra e toda a Glória
Amo-te meu Deus !

Inserida por RaquelSantana

Escrever é quase uma catarse.
É vomitar quando a gente come a vida com gulodices.
... Mesmo prevendo o mal final.
É lavar a casa-coração com água de choro...
E de cheiro, afinal.

Inserida por KarlaMello

No fundo de um pensamento me descobri, na vontade de expressa-lo fiquei louco, sorri, chorei, quase fugi; mas imaginei e pelo novo vazio de pensamento, me apaixonei.

Inserida por ukaoliveira

CONQUISTA

Ela não era o que parecia
E não parecia o que era.
Um mistério quase indecifrável:
Profundo,
E superficial.
Forte,
Mas frágil,
Insinuante,
Mas reprimida,
Um mistério!
Muitos poetas
Tentaram domá-la,
Usando palavras
Escritas,
Ou faladas.
Mas ela ora escapava
Ora permanecia,
Usando a mesma
Arma dos poetas:
As palavras.
Até que um dia
Um deles conquistou
Seu coração,
Decifrou seus mistérios,
Domou seus sentimentos,
Penetrou em seu âmago,
Mas não pôde continuar lá.
Porque?
É difícil entender:
Um mistério.

14/01/2015 (16h07)

Inserida por roberto5costa

Atrás da orelha
Feito aranha vou nesta teia.
Tonto quase a sucumbir.
Pena que a solidão pega na veia.
Não adianta a pulga atrás da orelha
Sinto e pronto. Não vou mentir.

Remédio nem procuro
Seria perda de tempo,
As coisas que não tem cura
Melhor aceitá-las em silêncio.

Inserida por Moapoesias

estudei saxofone quase toda minha vida e não existe barreiras para dizer ao gênio daqui não passarás

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

Corações
Dos corações que eu tinha
Quase todos foram embora.
Restou-me apenas este
Que bate no peito agora.

O do amor partiu primeiro.
Depois foi o aventureiro.
O sonhador foi em terceiro.
Por último o bagunceiro.

O que ficou é técnico.
Não conhece emoções
Reto e muito ético.
Apenas cumpre suas obrigações.

Tenho saudades dos que foram.
Eles que me davam alegria.
Todos valiam ouro.
Sinto falta das folias.

Inserida por Moapoesias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp