Quarto Privacidade
Eu amo tudo
Fogo se espalhando pelo meu quarto
Meu mundo tão brilhante
Está difícil de respirar
Mas está tudo bem
Tento encontrar algo que possa me confortar, sozinho neste quarto ouvindo as ondas do mar. A lua está quase cheia e tenho quase certeza que foi ela que emetiu sua energia cósmica e nos conectou através do celular.
No escuro do quarto
Me deito, me perco, me acho
Penso do "porquê de eu estar aqui?"
Nadando sozinho, perdido comigo
Eu estou aqui
Mas não consigo me ouvir
Não estou mais
Não me encontro dentro de mim mesmo
Minha boca soldada por orgulho
Minha Vontade afunda num só mergulho
Tento nadar contra a correnteza
O que vai me trazendo mais incerteza
Com ela vem a tristeza
Cobrindo toda beleza
Quando tento ver a natureza
Tudo se perde na pureza
Em um momento de descuido
Estou pronto para dar a minha alma
Não penso duas vezes
Atiro em minha cabeça as dores da vida
Algum dia irei me encontrar?
Até quando vou perguntar?
Tomare que não à de demorar
Já que tudo pode acabar.
O estranho é que na escuridão do meu quarto o pensamento em você já iluminou o meu dia. O incomum é sentir saudades do que nunca vivi. Exótico é a alegria q sinto quando lembro do seu sorriso mesmo não sendo pra mim, o que mais me leva a angústia é que todo esse fascínio não consigo explicar, tenho tantas coisas pra dizer, mas não sei como expressar, melhor parar para não me perder. Não quero deixar a razão mas sinto falta de você.
O teu cheiro ficou em mim, é impossível não entrar em meu quarto e não lembrar os momentos em que estivemos juntos, às vezes que você me abraçou e eu senti o seu coração batendo acelerado. É impossível esquecer das vezes que fizemos amor à luz do luar, dos momentos em que eu toquei o seu corpo nu e senti a maciez da tua pele, ah, se eu pudesse viver tudo isso novamente.
Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.
pensamentos neste quarto fechado,
pedras de lagrimas que inspiram
momentos que morrem,
tantas vontades sobre um desejo..
que se domina em seu algoz
inflando na fogo que se oprime,
sob a esperança a sentença...
É difícil ouvir Deus quando ele está em silêncio, mas no "quarto" ele se manifesta e revela segredos.
No silêncio do meu quarto, apenas ouço a voz da ingratidão. Deus, nos dá a oportunidade da reflexão e da mudança, porém não sabemos reverter a situação ao nosso favor.
Foram poucas as vezes em que você esteve em meu quarto, mas elas foram suficientes para que o seu cheiro ficasse entranhado nele e nos lençóis da minha cama. Em cada canto o seu perfume ficou. Sempre quando volto de algum lugar, ao abri-lo, esbarro no seu doce aroma, é como se você tivesse estado nele outra vez. Ah, aquele Gabriela Sabatini que ficava grudado em mim todas as vezes que você me abraçava, como eu queria aquele abraço apertado para que o teu cheiro grudasse em mim novamente, como eu queria que você voltasse a frequentar o meu quarto para que o seu perfume se fixasse eternamente.
Vida esquisita,Cada rua vazia que comporta pessoa vazias,Meu quarto está vazio,Minha mente infinita procura preencher o vazio,Garotas vazias pedem para deitar na minha cama,Mas nenhuma me ama,Querem uma camisa colorida falam de amor logo colorida fica minha cara,Com uma tal amizade,Inimizades lhe atrasam nunca transam não lhe atraem nada,A famosa vida de charlie Brown o inverno no quarto ,Mente em estado de trance,Transei com minas que não eram nada de mais e me fodo ficando para trás.
Trancado no meu quarto eu tento pensar em sentimentos que há
lembro dos tempos antigos as vezes meus pensamentos são meus piores inimigos, em busca da claridade da luz estou pois as velas da minha mente apagou, alguns podem não entender mas isso e uma forma de espairecer...
Dessa vez eu deixei a porta do meu quarto aberta, para ver se alguém me notava.
Mas ninguém me notou; nem mesmo meu pai, minha mãe ou minha irmã.
Porque nessas horas, ninguém o observa e percebe o quanto você está mal.
a luz não bate mais na janela do quarto
esta escuro e quieto aqui
faz tempo que nao vou mais lá fora
pois nao sou mais o mesmo
meu melhor estava em voce
e você não estar mais aqui
você levou o melhor de mim
coloco meu sorriso falso pra ninguém notar
essa é minha mascara quando ando nas ruas
pois a verdade que quando estou só
eu lembro de você e dai eu choro
eu estou fadado a esse caminho para todo sempre eu lembrarei de voce
acabo sabendo sobre você
mesmo sem querer eu tenho suas noticias
sinto inveja por você estar feliz sem mim
eu te fiz a promessa de te amar amanhã e para todo sempre mas você se foi e levou o melhor de mim
mas eu estou fadado a esse caminho para todo sempre lembrarei de você
do teu olhar
do teu jeito
do gosto da tua boca
e dos nossos momentos e datas eu lembrarei de tudo onde eu estiver lembrarei agora você é minha lembrança
eterna lembrança...
Entrei no teu quarto pela janela mau percebi os céus,
em lagrimas do seu coração percebi extensão da alma,
as brumas penetraram sob sua cama seus olhos estavam dentro mim...
as estrelas caíram dos céus pois toque teu corpo...
Eu não sei você, mas eu gosto muito do meu quarto
Todos os dia eu abro a gaveta e deixo ali algumas lamentações. talvez seja muitas lagrimas, quem sabe muitos sorrisos, no entanto é ali que fica!
As vezes ou a maioria das vezes você quer dividir a sua dor, tristeza, angustia entre outros fatores com alguém.
Só que, e quando você tem que passar por isso tudo sozinho? As vezes você até quer compartilhar a sua dor com alguém, mas Deus olha pra você e diz: Cara agora é só eu e você. Você vai está rodeado de pessoas mas nenhuma delas vai te ajudar, o proposito, o tratar, o alinhamento é eu e você!
O problema é a espera, é ter paciência e nem sempre estamos dispostos a aguarda.
Só você e o Abba sabe o desespero que bate no coração, dá vontade de desistir né.
O que mais passa pela sua cabeça é isso, mas de alguma forma o Pai não deixa você desistir, (Porque as vezes o que mais vem em nossa cabeça é desistir de tudo).
Reconstruir não é pra qualquer um... Passar por cima, de palavras, marcas e dores é pra quem quer viver mesmo os propósitos de Deus.
A frase que eu mais ouvi foi, a gente sabia que não seria fácil!
E de fato nunca é fácil quando se tem sonhos e projetos diante do Altar do Yeshua!
Esdras vai dizer que ele vai a Jerusalém para aprender, praticar e depois ensinar.
Chega de viver de palavras, de frases de efeitos etc...
Só se for real nada mais além e ainda sim se for além que seja real.
Ainda vejo nossas fotos penduradas no mural do meu quarto. Elas me trazem recordações importantes, É deplorável como a vida nos traça modos de ir e vir.
Você, se foi (...)
Ao tocar em suas fotos, resplandece apenas a memória do seu cheiro; leve, adocicado como chá de alecrim nas manhãs frias e incrivelmente, confortável.
São inúmeras as noites em que me desperto, e me lamento de tê-lo perdido. Inúmeras as noites que me revesti de choro e pranto em sentir a minha cama vazia, e não poder tocá-lo. Ainda, quando fechos os meus olhos, me lembro dos seus; claros como o azul do horizonte marítimo, em que flameja vida, amor e um suspiro de paz.
Quem vai me olhar dormir? Quem segurará as minhas mãos? A forma como que pegava na minha mão, somente você sustentava, e me fazia sentir segurança. O que sou sem você? Estou velejando sob o reflexo dos seus olhos, na esperança de um dia tê-lo comigo de novo.
As sextas-feiras chuvosas servem para pensarmos em alguém especial. Da janela do meu quarto fico observando a chuva que cai lá fora. O cheiro doce do meu incenso de morango me faz lembrar de você e do beijo doce que você me deu.
As músicas da banda AnaVitória embalam meus pensamentos. Meu amor de verão no inverno, ai se você soubesse como seu jeito rima com o meu e que o tom albino da sua pele me contrasta.
Dentre os pensamentos dessa noite, o meu favorito foi sobre aquele dia em que você chegou devagarinho com aquela conversa mole e ficou me olhando com aquele olhar de quem queria meu corpo nu, mas que ao mesmo tempo era tão fofo. E eu nem preciso dizer que fiquei morrendo de vergonha né?
Você foi chegando mais perto e me deu um beijo tão doce, que eu senti um milhão de borboletas no estômago. E aquelas pessoa que estavam a nossa volta, que ficaram comentando sobre o nosso beijo. Será que elas não perceberam que dava para escutar que elas estavam falando da gente?
Pelo visto você não ligou, mas eu,como sempre, fiquei morrendo de vergonha. Foi só quando eu me encaixei mais em seus braços que esqueci do mundo. E por alguns instantes era só você e eu. Infelizmente não durou muito tempo e algumas horas depois você me deu o último beijo que não foi tão doce assim. Foi um beijo de despedida. Na hora eu achei que era o último da noite, mas agora sabemos que foi literalmente o último. O ponto final que faltava na história.
