Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367436 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Hoje o tempo me sentou no colo, me mostrou que não importa o quanto ele passa, ele não envelhece, e que o mesmo não acontece comigo, por isso pra mim ele é tão precioso, e depois de me contar histórias, me olhou nos olhos e disse: "Não deixe que eu passe e roube sua vida, viva e diga-me: O tempo é nosso, mas a vida é minha, portanto eu determino que cada minuto é hora de viver."

Inserida por GabrielaStacul

Em poucas palavras eu digo...Tanto na tristeza, quanto na alegria a emoção é contagiante.

Inserida por 220380

Talvez tu não gostes tanto de mim, quanto eu gosto de ti, e nunca pensei que gostasse, talvez ouças uma música de vez em quando, e se lembre de mim, talvez olhe pro céu e desejas olhar pra ele com alguém do teu lado, talvez inssista em.viver na solidão, mas de vez em.nunca queira alguém pra contar como foi seu dia, talvez queira compartilhar algo com alguém e esse alguém seja eu, talvez escreva um dia uma música daquelas bem depressivas pra mim, e queira voltar como um pássaro volta ao ninho, precisava te ver, preciaava ouvir o som da sua voz, mesmo sendo estressante inssitir no erro, você é o único erro que queria tentar acertar, não vou te dizer eu te amo, ambos odiamos o.amor, e ficar presos a algo, porém de vez em quando é bom lembrar que tu continua sendo o único que existe pra mim!

Inserida por brendaribeirow

Quanto mais erramos, mais julgamos os outros!
Quem vai errar amanhã é igual a você que errou ontem.
A única coisa que pode te fazer diferente dela é se você ja se arrependeu do que fez e ela não, ou vice-versa.

Inserida por marcelowagners

Parecia tão bonito quanto infinito quando eu estava apaixonada,
e agora que foste embora, que junto do nosso amor ficou só a dor
pergunto: como é que tudo pode ter virado em nada, minha amada?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Parecia tão bonito quanto infinito quando eu estava apaixonada,
e agora que junto do nosso amor ficou só a dor eu me pergunto:
como é que tudo de melhor e maior neste mundo pode ir embora,
como é que pode ter um fim assim e virar em nada, minha amada?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quanto maior é a dor, maior é a minha força. Quanto maior for o desprezo, maior será o meu amor. Quanto maior for a mentira, gigante será a minha verdade!

Inserida por EliardoOliveira

Existem coisas que quanto mais se usa, mais se aperfeiçoa e menos se desgasta.
Dentre elas podemos contar educação, a dignidade, a honra, a humildade, a caridade e a solidariedade.

Inserida por janicelio

Pense numa traição de ser pra outro. O quanto isso é doloroso. O quanto isso fere aquele que você diz amar, aquele que você disse que ia ser eterno. Aquele que talvez só saiba que foi traído se você contar. Se coloque no lugar deste sem toda armadura do mundo; só você e todo amor que sentia por esta pessoa, todos os sonhos planos, todas as mudanças necessária que vieram com o tempo, sem pressa, sem pressão, somente porque você decidiu viver o resto da sua vida com ele, mas ai este que você se entregou pra serem dois em um só o trai... Você ali... talvez sim; ou não tenha visto, mas mesmo assim doí muito. Agora imagina Deus. Ele te ama, fez tudo por você, escolheu não viver sem você; então se entregou por você. Você o encontra ou Ele encontra você. Mas você o trai a diferença que Ele é onisciente e onipresente. Então Ele estava ali no momento ou momentos e sabe o que se passa na sua mente. Você se arrepende-se profundamente e Ele também sabe o se passa no seu coração. Ele também é o criador; e Ele te ama , te conhece mais que você mesmo, sabe o que se passa em seu coração. E te ensinou a perdoar, quando as pessoas estão arrependidas. Ele é tudo que você precisa.

Para um amor que nunca muda Jesus

Inserida por RachelBerry

Desejar uma linda noite
proferir suave canção,
mas, e quanto ao beijo?
Ah, é uma pena!
Ficar este apenas na imaginação...

Inserida por marciabsr

MEU SALVADOR

"Quanto mais eu conheço a palavra de Deus, mais me convenço da minha dependência, do quanto eu necessito da infinita misericórdia Dele. Sem a graça de Deus eu já teria desistido de tudo".

Inserida por ElizamarLanoa

A solidão é tão boa quanto determinadas paixões passageiras...

Inserida por alamtombini

Quanto, mas queremos a perfeição, mas tempo vamos levar para saber que ela não existe.

Inserida por ericlesvieira

A VIDA É BOA E CURTA DEMAIS PARA VOCÊ PERDER TEMPO,
QUANTO MAIS EU VIVO MAS EU AMO VIVER..
EU AGRADEÇO A DEUS POR SER ESPECIAL E TER RECEBIDO A
JÓIA MAIS PRECIOSA QUE É MINHA "VIDA"
RESUMINDO ..."A MINHA VIDA É FORA DE SÉRIE" ME SURPREENDE A CADA DESPERTAR!!!
JUHMAGDALA

Inserida por JuhMagdala

Às vezes você só precisa de alguém, para dizer que você não é tão terrível quanto pensa que é.

Inserida por adrianofao

Errei ontem, errei hoje, nunca me esqueço de lembrar o quanto errei no passado.

Inserida por servamara

Perdi o silencio, a voz, a felicidade
Se alguém as encontrou por favor
queira devolvê-las o quanto antes...
Preciso delas para viver, para respirar
para sentir, para amar , para reencontrar-me.....
com passado, e presente...
Não sei viver sem elas.....
O silêncio, a voz e felicidade são sagradas....
imprescindível nos caminhos de cada dia....
Estou triste de pura saudade e nostalgia...
Do silencio, da voz, da felicidade que me roubaram,
de tempo e tudo que eu perdi...!!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Tudo que é meu agora não me consola , nem as frases tão banais quanto meus pensamentos ..
Restos que me surgem como abismos cegos
o fruto já não é mais proibido ...
As vontades que eu tenho já não me saciam ..
meu abrigo a minha calma, a minha agonia
meu pobre coração abandonado ...
salvo pelas falsas sensações de saudade ...´´

Inserida por davidballot

Ah! Essa Saudade, que sentimento difícil, como eu queria abraçar e dizer para as pessoas o quanto eu as amei e as amo.

Inserida por keilamarques

Quanto mais saio pro mundo, mais tenho vontade de não sair de mim...

Inserida por ThalytaMelgaco