Quanto Vale um Abraco

Cerca de 364305 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

A vida é tão fugaz quanto o esvaziar de um bujão de gás, então se dê importância aquilo que te satisfaz e esqueça o que te puxa para trás

Inserida por Luan-Holanda

Olhar Oriental.

Seu sorriso era lindo,
fazia qualquer um Perceber o quanto a vida merecia ser vivida.
Seus olhos sorriam,
Sua alma sorria,
Seu carisma contagiava,
E sua beleza fascinava,
Pensei em elogiar,
Mas, para não afugentar,
Preferir me calar,
Para que no dia seguinte
Eu pudesse lhe admirar.

Inserida por HMouzinho

O valor de um negócio não esta no quanto ele pode valer no mercado, mas seu fluxo futuro de ganhos.

Inserida por majorado

Ideias são como um vaso cheio de flores, onde estas podem crescer quanto for, desde que alguém a regue, e troque seu vaso constantemente, afim de que suas raízes atinjam mais terras

Inserida por EduardoConte

Coragem é como um músculo. Eu sei por experiência própria que quanto mais eu exercito, mais natural fica para mim não deixar meus medos me vencerem.

Inserida por pensador

não vou dizer que as minhas memórias seriam especificamente felizes quanto uma criança comprar um doce. coisas pequenas nos fazem felizes. essas coisa pequenas que faltam em vilões e pessoas depressivas.

Inserida por gabigregorio9

Os pais que querem decidir tudo para os filhos sofrem tanto quanto o indivíduo que idealiza um parceiro perfeito para si.

Inserida por ninhozargolin

Ninguém tem memória tão perfeita quanto a de um ingrato.

Inserida por JulioRamos

Todo fim de relacionamento é fato um tanto quanto conturbado. Mas se tem algo que eu admiro, quando o erro provém do homem, é quando a mulher sai de cena e age de forma inteligente. E enquanto o homem fica lá exaltando uma nova pessoa, pode ter certeza que existe uma mulher curtindo muito mais em silêncio. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Lembra quando conheci você? E o quanto fui idiota, pra ver seu sorriso tolo, e ganhar um beijo bobo?

Inserida por sergiocancioneiro

"Há uma fatalidade caótica, tanto na vida quanto na morte"

"O amor é um absurdo misterioso, quando é recíproco!!!"

Inserida por EvandoCarmo

O seu beijo é um doce raro de se encontrar quanto mais eu beijo quero muito mais.

Inserida por EscritorErickpereira

Saber colocar um ponto final é tão importante quanto prosseguir.

Inserida por anonimobrwrite

A proposição 'existe um Deus' é tão certa quanto esta outra proposição: 'Penso, logo existo". Se pensamos Deus, então Ele deve existir.

Inserida por DavidFrancisco

DE TEMPORE ∴

Uma mulher sabe o quanto um homem a ama, pelo tempo que ele investe.
E quem realmente quer, arruma tempo e não desculpa , faz acontecer e se faz presente mesmo estando distante.
E quando se há realmente caráter, todo o status ou dinheiro gasto, não tem importância alguma ou peso no processo de construção de um relacionamento, afinal o que prende alguém a você, é a forma como é tratada, porque mulher que se prese não se vende por meros brindes, deixe eles para as meninas.
Mas o tempo investido, o carinho doado, a disponibilidade e ajuda mútua, a segurança e afago que seu peito traz, estes sim são de valor imensurável, são deles que parte a base, e neles que encontramos o nosso lar, plantando antes para que floresçam os vínculos sentimentais, as ligações afetivas.
E se olhar bem, verá que toda relação sólida e verdadeira, não vem da superficialidade, antes nasce de atitudes seguras, certeza do que se quer de ambas as partes como também do convívio diário, por este motivo quando tiver de escolher, escolha aquela pessoa que já te escolheu, mas faça essa escolha por inteiro, sem meio termo (∴)
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

O sistema é como um corpo em decomposição, quanto mais dentro você está, mais rápido você apodrece com ele.

Inserida por Ariel_Lispicator

Tem quem confunde a vida com um palco de teatro. Esquece quanto tempo dura o carnaval, já que usa máscaras o ano todo. Ignora a existência dos próprios defeitos e vive embriagado das mentiras proferidas pela cegueira do ego.

Inserida por naahhvd

O quanto de tristeza alguém pode aguentar. Se sentir um lixo, ouvir que você estraga tudo,que é chata.Nunca ter alguém que pergunte “Como vc esta?" e se perguntam é só da boca pra fora.Não adianta tentar explicar,não adianta nada.So sabe o que é isso quem sente.
Parece q nunca vou ficar bem .Tudo doi,as vezes parece insuportável e peço Deus pra me dar forças.
Que minha dor faça silêncio
Pq não aguento mais tanto barulho.


Eu fracassei, Sou incapaz de muita coisa,Estou perdida sem rumo,
Vontade de chorar q nunca passa;
Vc chora ,coisas são ditas e o que sobra é a culpa a confusão ,O que vc achava certo, não tem mais certeza. Chora de novo, dói de novo.
As vezes até tento pedir socorro, mas acho q ninguém está disposto a ouvi-lo.Então me calo novamente e depois choro.As vezes até tento esconder mas nem sempre consigo.Mais críticas, Mais dor,Mais culpa,Mais choro.

Inserida por PatriciaRafaela7

Quem tem um amor felino, sabe o quanto é bom e satisfatório te-lo em sua vida. Vocês se entendem, conversam sobre várias coisas e só de olhar um para os olhos do outro, sabe exatamente que ele te compreendeu. Seu melhor amigo? pode sim ter quatro patas.
ADOTE

Inserida por DrikaLeone

Eu não sei mensurar o quanto te quero
Mas sei que um oceano é pouco
E te nomeio louco
Por não acreditar

Inserida por DVenas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp