Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 253429 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Se imaginássemos o quanto vale a infância e a adolescência, lutaríamos sem cessar por aqueles que perderam sua inocência para as drogas.

Inserida por tinylivia

Um dia eu tomo juízo
Em quanto isso eu vou te amando
Criando, expectativas lamentáveis,
Queria, estar do teu lado
Enquanto não acontece,
Eu imagino…
Que, o mundo é predestinando,
Tá do meu lado,
O violão, o cigarro.
E a saudade que traz, a minha tristeza
Eu gosto, eu rezo, mas ela não chega.
Cansei de te esperar
Agora, eu tô rimando amor com dor,
pra não dizer que o amor
que me restou, um dia vai acabar.

Inserida por LuanaRodrigues

Quem ama, demasiadamente fácil, acaba não sabendo nem o que é o amor e logo percebe o quanto foi inútil se entregar.

Inserida por VinniLeal

Ontem a noite estive com você em outro plano e senti o quanto me ama. Trocamos de corpo; deu pra sentir a força de seu coração. Você não tem como mensurar o quanto te amo. Não importa onde estejamos vamos nos encontrar dado o momento em que o querer fala mais que o controle da razão.

Inserida por MaraOliveira

Você surgiu em minha vida de forma tão inesperada quanto uma gota de água em meio ao deserto, tão surpreendente quanto uma rosa em meio ao oceano, tão inacreditável quanto uma fada dos dentes, tão surpreendente quanto à existência de unicórnios, tão necessária quanto o ar que respiro, tão preciosa quanto o brilho do sol, tão primordial quanto às flores para a primavera, você é tão importante quanto à lua é para a maré, quanto o beijo é para as borboletas do estômago, como as cachoeiras são para o rio, como a água é para o peixe, como o sol é para a fotossíntese... Você simplesmente... ME COMPLETA de forma tão perfeita que se tornou tão inacreditável quanto eu imaginava não existir princesas... Até lhe conhecer.

Inserida por iiiiiii

As pessoas sempre refletem sobre o quanto as outras pessoas estão erradas, e nunca o quanto elas mesmas estão.

Inserida por therelee

O tempo passa sem pensarmos o quanto de tempo passou...mas o tempo que vai se passar pensamos que nunca mais passa.

Inserida por Albernaz1

Você não sabe o quanto dói ouvir, o ‘tututu’ do telefone, quando você desliga.

Inserida por BiaBandeiraa

” Me perdoe amor, por eu ser tão tonta, e não perceber o quanto esse amor que existe em nós é maior que o orgulho que carrego comigo, me perdoe por ser tão tonta e não ter percebido isso antes, muito antes. Eu te amo, me perdoe”

Inserida por BiaBandeiraa

Não importa quanto pequena e simples seja sua atitude, ela será reluzente diante de grandes mentiras.

Inserida por Bubutyy

"Nada poderia fazer parte do nosso vocabulário mútuo. Tanto eu: nada em você, quanto você: nada em mim. Logo, sem nada NÃO SOMOS."

Inserida por TaynaraAmbrosio

Saber "se" perdoar é tão importante quanto saber perdoar quem quer que seja.

Inserida por Dayannye

Não tenho medo de demonstrar, o quanto é estranho ti ver e não poder ti tocar, como é difícil não poder olhar-te como antes. Mas quem sabe um dia isso se torne fácil e eu deixe de sofrer.

Inserida por AmandaLira

Eu espero que algum dia, você saiba o quanto esperei por ti.

Inserida por StellaScapin

A mente feminina prega peças em homens inexperientes. Não importa o quanto você fez por ela e sim o que você fez quando ela não sabia o que fazer.

Inserida por secretoflove

O amanhã é tão novo quanto o agora, em ambos, não sabemos o que pode acontecer, apenas podemos planejar e esperar que aconteça...ou não!

Inserida por lsolucas

Não sou e também não gosto de pessoas tão previsíveis quanto areia no deserto.

Inserida por ANAPAULAROCON

Se você ama alguém de verdade, mostre o quanto você ama, não apenas dizendo "te amo" mas sim, com tuas atitudes, e de preferência, atitudes pensadas, pq amanhã, pode ser muito tarde

Inserida por Rezinhausa2

Não há ninguém no mundo que me dê tanta atenção quanto o espelho do meu banheiro.

Inserida por Marcelopaulus

Seus filhos, são tão importantes para você, quanto os meus pra mim...
Seus pais, idem...
Os deficientes, idosos, gestantes, enfim, devem ser tratados como nossos amigos, afinal quem de nós não tem, teve ou terá, um desses na vida!!
Sua pressa não é culpa minha, e a minha não é sua culpa. Não desconte nos outros seus 5 minutinhos a mais na cama.
O busão e o trem lotado, não é responsabilidade daquele que já esta dentro, quando vc entra, e nem do que esta fora quando você já entrou.
Chover é bom, não um pecado capital só por causar trânsito, a chuva existia antes do asfalto...
Bom dia , boa tarde ou boa noite, não dói nem pra dizer nem pra responder!!
Ser gentil com o próximo, mesmo que ele não seja com você, pode não ser fácil, mas nos faz bem...
Ser uma pessoa melhor, a cada dia, é parte do meu projeto de vida!!!

Inserida por ivtsousa