Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248500 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

A vida é um enigma .
E quanto mais tentamos decifrar , mais perdidos ficamos .
Quanto mais procuramos respostas , mais perguntas aparecem .
E o que você acha de deixar todas as preocupações de lado e passar a viver cada segundo como se fosse ultimo ?!

Inserida por amandaemilia

Quanto mais belas forem minhas palavras, mais doloridos serão meus sentimentos.

Inserida por pedrogoncalves

Estou pensando no quanto estou insano por ti e em tudo o que faria pra receber um beijo dos mais belos existentes.

Inserida por pedrogoncalves

O mundo tem lá suas injustiças, e quanto mais o tempo passa, mais certeza disso eu tenho. É injusto você seguir em frente e eu ficar. É injusto tentar amar um cara que sei que não irei conseguir. Não consigo amar quando imploram para isso. E a maior injustiça é saber que mesmo eu ter perdido tanto tempo e você nem ao menos deu o valor por isso. É difícil associar a ideia que precisa de amor mas ninguém pode amá-la se não for esse menino – que te preferiu te abandonar -.

Inserida por LaylaPeres

Quanto mais erramos, mais nosso corpo necessita errar. Mas aí está o problema! Temos que suprir as necessidades da alma.

Inserida por arthurbelarmino

Quanto mais se obtem sabedoria com as coisas que realmente influem na vida, vai-se persebendo que nós não precisamos
de certas futilidades para ser feliz de fato, como: roupas de marca, carro do ano, baladas, alcool, cigarros dentre outras coisas.
Isso é usado como droga alucinógena muitas vezes temporária que cria uma doce ilusão e faz algumas pessoas se sentirem
melhor não sabendo elas que essa satisfação não é plena e dura o mesmo tempo de sua exclusividade, precisando ser
renovada a cada dia como uma nova dose de ilusão.

Inserida por Isaque69

Quanto mais as pessoas conheçem a grandeza do Universo, maior ele fica

Inserida por kellerhborges

Quanto mais falamos, menos dizemos.

Inserida por celiomontagna

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.

Inserida por Francyaneoliveira

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes

Inserida por Francyaneoliveira

E agora me vejo encantada por ela que sou eu, isso seria bom se não fosse triste, pois quanto mais me vejo nela, mais percebo que nada sou a não ser um poço de questões sem respostas, e que quando existem são ilusórias...

Inserida por Thyanne

Quanto mais se obtem sabedoria com as coisas que realmente influem na vida, vai-se percebendo que nós não precisamos de certas coisas para sermos realmente felizes de fato, coisas como: roupas de marca, carros do ano, baladas, alcool, cigarros dentre outras futilidades.
Esse tipo de atitude é ultilizado como uma droga psicológica muitas vezes temporária que cria uma doce ilusão e que faz algumas pessoas se sentirem
melhor, não sabendo elas que essa satisfação não é plena e dura o mesmo tempo de sua exclusividade, precisando ser
renovada a cada dia com uma nova dose de ilusão.
E assim vão vivendo os pobres de espirito sendo guiados e controlados pela elite da mídia como porcos inúteis que consomem todo tipo de lixo que lhe é apresentado como moda ou estilo de vida.

Inserida por Isaque69

E quanto mais longe eu chego. Mais eu me lembro dos meus princípios.

Inserida por AndresaVicentini

Ser criativo é criar mosaicos com tudo o que assimilamos...
Quanto menores as peças, mais original!

Inserida por rodrigodimmy

A vida

A vida é mais fácil quanto parece. Preste atenção...
Você é criança e não sabe o que faz. Logo vai crescendo e aprendendo o significado de cada coisa, cada gesto, cada palavra. Aprende que aquela mudinha pequena de uma planta vai crescer e futuramente dar frutos, sombra ou florescer. Aprende também que as amizades têm o mesmo ciclo.

Tudo, eu disse tudo que fizemos agora refletirá no nosso futuro. Se você come bem terá boa saúde, se você usa drogas terá menos tempo de vida, se você toma sol demais terá rugas mais cedo. O segredo está em não exagerar, faça o necessário.

Acredite na beleza das pequenas coisas, conheça lugares inabitados, faça da sua vida diferente. Mude seu trajeto para o trabalho, diga Obrigado e não tenha vergonha de ser feliz.

Observe quantas horas do dia você utiliza para trabalho e tire um tempo para meditar. Seu corpo precisa de energias positivas. Deixe o sorriso sempre em seu rosto, afinal de contas alguém precisa dele. Tenha certeza disso!

Inserida por alinecarlesso

Quanto mais me distancio dos meus vícios, mais descubro que não preciso deles.

Inserida por ALISSONFERNANDESS

Saudade é quanto menos eu quero lembrar, mais ela se prende a mim.

Inserida por ritaschultz

O amor ao contrário da sabedoria quanto mais se tem menos se entende

Inserida por marcelolunardi

Quanto mais duro você trabalhar, mais sorte terá.

Inserida por junior10

Para Jesus, dar equivale a ter; pois, quanto mais se dar com amor, mais se tem; para que tendo mais, mais se dê.

Inserida por Achologia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp