Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Ela tem um olhar doce e ao mesmo tempo devastador, e quanto mais eu tento me afastar, me prendo mais. E quando ela me da uma gotinha de esperança, mesmo que seja por piedade, ela alegra todo o meu mundo, e novamente eu demonstro que faço tudo por ela. Mas no final, ora, no final eu fico sozinho.
Eu vivo meus pensamentos na esperança de te sentir mais de perto e dizer-te o quanto tenho para lhe amar;
Meu coração dispara ao saber que roubo sua atenção e que eu desatino o teu querer como uma melodia que arrepia seu querer;
Sonho com teus beijos e suas atitudes que se demostram tão conclusas ao meu caminho;
Quanto mais tempo passo vendo o tal tempo que dizem que perdi, mais tempo perco. Perder o tal tempo talvez não seja tão ruim, o tempo de cada um é único para si. É tempo de não pensar no tempo que se perdeu.
Por mais que possa doer em mim, vou optar em ser frio e desinteressado com as pessoas, porque quanto mais me importo ou corro atrás, sempre existirá nas pessoas a barreira chamada Orgulho.
Toda garota vai lembrar dos beijos, abraços, carinhos, mais ela nunca vai esquecer quanto você a magoou.
Quanto mais rápida a sociedade progride, mais vemos de superficialidade nas coisas e pessoas.
Frases prontas são casadas com aparências voláteis e vendáveis. Receita de sucesso passageiro.
Estrutura? Nenhuma!
No final, não é a corda que arrebenta, mas a bomba relógio que explode do lado mais fraco.
Por mais orquestrada que esteja a sinfonia.
Não soa tão bem aos ouvidos do homem, quanto o estágio delirante de uma mulher.
O que mais temos por ai hoje em dia são pessoas orgulhosas...
Deveríamos ter mais noção do quanto nosso orgulho pode nos privar de coisas boas, assim quem sabe aprenderíamos a não ser tão refém dele!
Tenho fé em Deus e no poder da minha mente. E quanto mais eu me elevo,sinto que o céu já não é o limite. Meu coração tá limpo,estou buscando o equilibrio e a paz que vem de dentro é o principio. Ame sem olhar á quem. Cresça a cada dia. Cultive todos os bons sentimentos. Acredite,se eu posso,você pode! O mundo é meu, é seu, o mundo é nosso! Você é do tamanho do seu sonho e Nenhuma luta haverá jamais de nos desanimar, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de nos enfraquecer, nenhuma carga nos fará baixar a cabeça. Enquanto nosso escudo for a fé,a luta estara ganha. Erga a cabeça,eleve seus pensamentos,só vibrando amor e paz,porque é assim que se faz. Porque afinal oque o mundo tem de melhor,não é do homem,é de Deus,é natural, e o homem jamais fará igual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa