Quantas vezes você

Cerca de 4302 frases e pensamentos: Quantas vezes você

Quantas coisas cabem no olhar...
Cabe a dor da ausência que corrompe.
Cabe o tum, tum, tum do coração quando os olhares se encontram.
Cabe a leitura de um lindo poema, em um breve fixar do olhar.
Cabe medo, coragem, sorrisos...
Cabe Sensatez e desatino
Cabe admiração.
Cabe dúvidas e certezas
Cabe o Olá e o Adeus.

Inserida por AlessandraSousa

Termômetro da felicidade: quantas vezes você sorriu hoje?

Inserida por AISLANDLANO

Sério que criaram um App para ver quantas vezes um homem interrompe a fala de uma mulher (pois isso é considerado agressão)???
Conheço mulher que só abre a boca pra falar asneira, daí até eu, que também sou mulher, tenho vontade de interromper...
Por favor, criem algo realmente útil! Inventem um App que consiga fazer a pessoa (homem e mulher) pensar antes de falar, ou um que a force a fazer aquilo que fala... Isso sim seria muito bom!
Pois esta será somente mais uma dessas ferramentas causadoras de intrigas, que em nada acrescentam nas relações humanas.

Inserida por ketantonio

Hoje estava aqui lembrando de quantas incansáveis lutas já passei, quantas lágrimas de tristeza caíram em meu rosto, molharam meu travesseiro... Quantas vezes eu me vi caída, sem forças pra levantar, sem alguém para amparar para me abraçar e dizer "Ei vai ficar tudo bem"... Mas eu resisti! Eu resisti a cada tombo, a cada batalha ao enorme deserto que atravessei, eu resisti pela misericórdia de Deus que se renovava e se renova a cada manhã. Resisti pois o meu Jesus lindo é a minha fortaleza e meu socorro bem presente. Resisti porque sou filha de um Deus vivo, que cuida de mim.

Inserida por LuhMEsteves

Quantas fofocas feitas, tantas vidas para cuidar, tantas grosserias ditas, atos corruptos, preconceitos praticados, sempre negados. O dedo que aponta defeitos, também é usado para cutucar feridas, alheias.
Passa a semana em pecado, chega domingo na igreja para se confessar. São tantos vivendo a mesma ilusão, a consciência não pesa, pois a mente é ocupada com bobagens no ato da procrastinação.
Infelizmente a bondade dissimulada está viva, em todo lugar, procurando vítimas, quando na verdade o mais prejudicado é o que muitas vezes se põe em fingimento até mesmo na hora de rezar.

Inserida por manamitamogami

BATALHAS

De quantas batalhas
um homem precisa
Nessa busca incessante
que é o viver
Todas tenho vencido
mas não e de mim
que vem esse poder
As vezes me sinto fraco
e sem forças
Mas o SENHOR sempre
me socorre
De quantas batalhas precisa
um homem
De todas desde que se nasce até
que se morre !

Inserida por rubens_cyrillo_filho

"Sensibilidade”

Quantas lágrimas que se despejam... ao manifesto de Deus!
Sim!

Esta essência... que flui dentro de você.
Ela toma conta…
... toma posse do teu ser.

E foi olhando e te ouvindo... que pude perceber a tua sensibilidade…
... Eu percebi a tua pureza.
Pois Deus é contigo.

Mesmo que você viva algum tipo de conflito!
Você consegue superar através da tua fé.
Pois a tua alma é pura...
Eu vejo isso...
... pela transparência do teu olhar.

Foram nas poucas palavras... e no brotar das suas lágrimas…
Que eu percebi… que Deus te cobre com alegria…
... mesmo se sentindo triste.
Ele te faz forte e invencível....


E mesmo no meio das adversidades.
Os céu se abre e te reverência.
Aquele céu!
Que enche a tua face de sorrisos...
... nos momentos do teu choro.

Eu percebi o quanto és forte… guerreira…
… e determinada.
E pude perceber... que existem dificuldades diárias…
… e conflitos que te rodeiam.
Mais você encontra forças... para derrotar um a um.

Acredite!
Ainda cabem limites... nos teus sonhos.
E mesmo que pareçam frustrados.
Sempre existirá uma solução...
Mesmo quando achar…
… que já se esgotaram...
... todas as suas forças.
Eis que ressurge a tua coragem.

Vá!
Busque "forças" em Deus.
Ele te dará a mão.
Pois o teu choro tão mudo...
... é presente aos olhos de Deus.
O teu sorriso… é uma conquista...
... do que parecia improvável.

E o que era impossível!
Se aproxima de você… e te alcança.
E quanto às palavras distorcidas... e sem nexo.
… seja determinante...
... e procure esquecer.

Você já percebeu que a intensidade da dor… é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu?
E que as decepções... são os resultados das expectativas?

Pois bem!
Seja forte!
Pois isto é tarefa.
Isto é alimento.

Ser sensível ao toque de Deus em pequenas frases.
É abraçar o mundo sem olhar para trás.
É fazer da vida… o que a vida requer de você.

Força… Fé…
… coragem… e determinação.
É estampar o coração trêmulo... aos olhos dos cegos.
É provar a cada dia para aqueles que te rodeiam…
... que o paraíso mora dentro de cada um.
E que ainda...
...não se deram conta disso.

Admilson
12/04/2017

Inserida por Admilsondossantos

Quantas vezes você já morreu hoje?

Inserida por brunosana

E quantas vezes eu fiquei no meu quarto, escrevendo tanto sobre você.
Mas no final tudo que foi escrito
virou aviãozinho jogado pela janela do
meu quarto fechado

Inserida por WilliansFranciscano

Eu sei
Quantas vezes se machucou
Feriu seu interior
E desistiu do amor
Sozinha cê se trancou
E no seu quarto chorou
Olhando as fotos surgiu
Facas dando vida a dor

Inserida por FernandoPinheiroLima

►Nas Horas de Tristeza

E a dor de escrever um poema de amor?
Quantas vezes fui debochado por escrever apaixonado
Eu perdi a conta, mas me machuca por toda semana
Pensei em parar quando a primeira pessoa começou a gargalhar
Sinceramente, a caneta cogitei em soltar,
E não mais utilizá-la para me expressar, parar de rimar
Por que não consegui parar? Eu não sei
Apenas continuei, e duzentas rimas eu já formei
Não sei quando vou encerrar, talvez eu vá desanimar
Por agora eu quero apenas desenhar meus pensamentos
Por agora só quero passar o tempo descrevendo cada momento.

Houveram partes em que era insuportável
Meus textos eram desrespeitados
Pensava em pôr um ponto final e "deixar para lá"
Palavras inocentes, ou falsas, sem precedentes
O apoio que eu recebia era como se fosse um jogo
Às vezes ganhava um, as vezes perdia outro.

Mas como eu poderia simplesmente não mais poetar?
Em várias folhas de papel meus pensamentos pude eternizar
Eles estarão lá quando eu precisar relembrar
Como poderia ignorar tudo o que já lapidei?
Nos versos estão os momentos que me magoei,
Que chorei, que me alegrei, e que me entreguei
Serão imortais, não esquecerei deles jamais
O fim só irá chegar se eu permitir.

São nas horas de tristeza que eu pego a caneta
Procurando uma maneira de distrair minha cabeça
Não tenho certeza se meus textos possuíram beleza
Não sei se serão aceitos, mas continuarei escrevendo
O que importa é que eu esteja melhor
Fico feliz por possuir o texto favorito
Só quero evitar de escrever o quanto me sinto só
Transformo a solidão em uma chance de reflexão
Quem sabe também transformar perdição em salvação?
Mas por enquanto escrever é minha missão
Acalmar o meu coração, e aceitar o vazio
Pensando se o que sinto é relativo e passivo.

Eu encontrei felicidade ao escrever na casualidade
Não que a escrita seja minha especialidade
Mas me sinto bem ao me abrir
Mesmo sem ninguém aqui para me fazer feliz
Está tudo bem, o papel é meu amigo
Termino mais um texto querido
Até a próxima, quem sabe uma nova história?

Inserida por AteopPensador

SAUDADES

...Quantas dores suporta um coração?
-perguntou as lembranças...
- A saudades respondeu: não sei... mais acho que muitas?
- Senão ele já teria morrido de tantas tristezas que lhes veste!

Inserida por Lourdesousa2016

Não é quantas vezes você tentou, a questão é quantas vezes você acertou!

Inserida por VieiraPaulo

Tantos anos passaram!
Quantas coisas mudaram
Nas nossas vidas!
Pessoas chegaram e ficaram
Outras se foram partindo pra sempre
Levando consigo pedaço da gente
Deixando saudade que não quis partir
Fazendo morada em nossa mente

Os anos passaram!
Quantas coisas mudaram
Só não mudou o que sinto por ti
O destino irônico parece rir
Deste sentimento que insiste em prosseguir
E como criança!
Não falta esperança
Que em algum momento, coração e alma se encontrem.
E se encantem prontos para se unir

Inserida por ejane

Quantas coisas, estamos sempre falando que gostariamos de aprender......Mais a coisa mais simples, esquecemos sempre de falar e praticar: O amor, e a solidariedade!!!.simone vercosa

Inserida por vercosa

Odebrecht nunca pensou no BRASIL criou-se da CORRUPÇÃO e destruiu a NAÇÃO.
Quantas mortes nessas mãos!

Inserida por biohelioramos

Quantas vezes eu chorei...
Quantas vezes lamentei...
Por passar o que passei, mais eu lutei, eu agora estou aqui, feliz, vivendo, sorrindo, e dando gargalhadas para aqueles que nunca acreditaram em mim.

Inserida por SulamitaAnchieta

O melhor remédio para um coração partido é a pílula do recomeçar! Recomece quantas vezes for preciso, sempre há tempo para recomeçar. Sempre existe uma saída.
Faz que funciona

Inserida por simone_bazzan

Quantas batidas em uma porta de tela antiga?
Depende quão alto você a fechar.
Quantas fatias em um pão?
Depende quão finas você as cortar.
Quanto bem dentro de um dia?
Depende quão bem você os viver.
Quanto amor dentro de um amigo?
Depende de quanto você lhe der.

Inserida por pensador

Quantas vezes a gente pode morrer e permanecer vivo?

Inserida por marianaromariz