Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

Cerca de 928649 frases e pensamentos: Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

Os amigos são sensacionais, porém, excepcionais. Só aparecem quando convém.

Inserida por NATALINO1980

A maior prova de degradação humana, é quando seres Capacitados intelectualmente agem como inconsequentes sem o mínimo de respeito ao seu semelhante.

Inserida por CidaNeves

Quando pequenos, somos os grandes professores da humanidade; quando grandes, nos apequenamos enquanto alunos da própria espécie.

Inserida por fernandoguifer

Quando nos transbordamos de sentimentos bons,temos muito para doar a quem precisar sem que nos faça falta sem esperar gratidão,doar amor nós trás leveza para o coração.
Divina tarde a todos !

"Existe bondade nas piores pessoas, e existe maldade nas melhores pessoas... e quando descobrimos isso ficamos menos propensos a odiar os nossos inimigos."

Inserida por NiceTeixeira

Quando olho, me entristeço, a inocência de alguns, se acham melhor que o outro, mas por falta de humildade, não conseguem ser melhor que nenhum, pois tal qualidade ganha de todas de 7x1.

Inserida por ERIT

Quando a saudade apertar no seu peito...
é o abraço,um beijo, um carinho
que recebes de quem partiu da casa
onde nasceu e morou, mas não perdeu o caminho.

TROVA - 162

Seu encanto é feito ímã
Atraindo para o beijo,
Quando ela se aproxima
Gruda nela o meu desejo!...

Inserida por RMCardoso

Quando cercamo-nos com as belezas vitais, ou seja, quando alimentamos nossa alma com aquilo que ela ama, nós vivemos leves e felizes. Não é preciso carregar todas as #belezas, só aquelas que nos alimentam por dentro: o aroma da gastronomia, a musica, livros, barulho de mar, carinho e amor... Cada alma é única e tem seu próprio #pacote de belezas vitais.

Nota: #Quando nos transformamos, o olhar da gente muda. E a fome também. Queremos apreciar e degustar outras coisas e outros prazeres da vida. Imagina que tristeza passar a vida inteira gostando só de um tipo de comida? Ou olhando para a vida só com o olhar de quem se arrasta como as lagartas? Quem se arrasta cai menos, isso é certo.

Terceira idade:
- Quando dói quase tudo e...,
- Quase nada funciona!
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Um Ser Humano pode se dizer ser livre, quando se torna inalienável aos conceitos externos existentes e se direciona ao seguimento de suas próprias ideias, pensamentos, de suas próprias escolhas e realiza suas próprias vontades em virtude de novas descobertas que o permite experimentar o real sentido da expressão: liberdade. Ser livre, é se privar da alienação.

Inserida por anderson_silva_5

Linda desde pequenina e muito charmosa essa menina,
quando ela crescer, com certeza vai ficar mais bonita ainda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"O professor é um herói da sociedade, e como todo herói, é aplaudido quando resolve um problema que não é seu e marginalizado quando faz 'apenas' o seu trabalho."

Inserida por CarlosMagno33

Tudo pode ser visto como arte, principalmente quando essa arte tem como público pessoas totalmente desprovidas de senso artístico.

Inserida por carlosmachado67

Acredito no poder do sorriso. Quando eles iluminam minha câmera, refletem na alma uma energia tão boa que transborda em lindas cores.

Inserida por gustavoboroni

A simbiose do nosso amor

Felizes fomos
Com muito fervor
Quando nos tornamos
Uma simbiose
Uma simbiose do amor

Lembra de quando estávamos juntos
Quando dormíamos unidos
De conchinha e tudo
Numa simbiose juvenil
E um amor longe deste mundo?

Lembra que líamos os pensamentos
As intenções
As vilanias
Os medos absurdos
E nossa simbiose numa doce sinfonia?

Tínhamos a mesma pele
Mesmo coração
Um mesmo sentimento
Uma mesma emoção
Na simbiose da razão

Espero um dia te rever
Ver se resta em nós
Quem sabe de novo
Possamos amarrar nossas vidas
Em vários amorosos nós

Inserida por Poetaantonioferreira

Quando fecho o facebook um novo mundo se abre. Um mundo mais real.

Inserida por gabrielhassan

Nunca economize amor,
ame e deixe-se amar.
A vida fica mais bonita
quando é vivida com amor .

Inserida por SueliMatochi

Em frente ao mar
Vou te esperar
Pra gente caminhar
E a vida toda se amar
Ou até quando a vida desejar

Inserida por jaine_arruda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp