Quando Suspiro meus Tristes Ais
Nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos e muitas vezes nos deixam tristes, mas saiba que sempre é o melhor a acontecer, achamos com nossa sabedoria que sabemos exatamente o que nos é bom, quem somos nos!...Deus? Nem perto!...ele sim nos livra e nos dá o que é melhor!!!
Não há tempo para se afogar em lamentações e nem espaço para guardar tristes recordações. Viva o que vida lhe presentear. Sinta, chore, sorria, seja, doe, ame e tudo o mais. Prender-se ao passado é correr o risco de viver a eterna espera do que nunca virá.
Há momentos na vida ficamos tristes, em outros felizes... tão felizes ao ponto de desejarmos Que a felicidade vire rotina ʚĭɞ... mas isso é impossível. Amadureci ao perceber que quando estou triste é porque estou fazendo algo errado ou deixei de fazer o certo, e quando volto para a correta e desejada frequência, me encontro.
É óbvio que precisamos ficar tristes, às vezes, nossa alma necessita de tristeza para renascermos do que nos faz mal, e assim superarmos nossos limites emocionais...
O meu menino é um anjo
que Deus me deu...
companheiro das horas tristes
dias longos, chuvosos e frios.!!
Exceto quando perdemos alguém querido, a maior parte em que ficamos tristes é porque deixamos nossa felicidade nas mãos dos outros.
Os rios transbordam águas tristes de solidão
madrugadas frias e tristes com secura da saudade
ausentes, perdidas, dolorosamente sentidas
esquecidas, salpicadas, salgadas, doces....
entre o nevoeiro os rios transbordam as águas ..
fecundadas, amadurecidas na escuridão ...!!
Há coisas que acontecem em nossas vidas, que nos surpreendem e nos deixam tristes e apreensivos, principalmente obstáculos e dificuldades, mas tudo já está determinado por Deus, ele coloca em nossos caminhos tais barreiras, por saber que somos fortes e determinados o suficiente para transpô-las.
Boldane A. Cordeiro
Olhos tristes sabem pra onde ir, tentando não olhar pra trás, tentando não sorrir, pois olhos tristes sorriem demais.
Muitas vezes, a felicidade incomoda os tristes; o sucesso incomoda os que lutam sem resultados; os que amam incomodam os que se decepcionaram e os que sonham incomodam os que perderam a esperança.
Se você é parte do grupo que está incomodando, não se abata com as críticas. Desfrute de suas conquistas!
Se você é parte do grupo que fica incomodado, saiba que você também nasceu pra viver muitos momentos felizes, nasceu pra vencer, pra amar e sonhar.
Suas decepções podem ter lhe tirado a alegria por algum momento, mas elas não têm, a menos que você permita, o poder de roubar o seu futuro. Ainda há muito água pra correr e sempre é tempo de recomeçar.
Entre os dias melhores e os dias tristes, sempre haverão aqueles que por nossa vontade podem se tornar os mais belos que existem.
Mais sábios são os poetas que sofrem, pois é desses tristes momentos que lhes vem melhor inspiração.
Triste poeta| Cabo, 24-Fev-2014
Quando encontrares em dias nebulosos e tristes, quando a suspeita buscar aninhar-se em seu coração e a incerteza fomentar pensamentos negativos, dirija-os ao amor e a paz dominará as paisagens dos seus sentimentos.
Profª Lourdes Duarte
"Eu ouço notas tristes, no breve que se vive, na música alegre a alma fica leve. Não passam de momentos... A vida é movimento"
Eu queria poder entender os motivos dos meus dias serem tão tristes, eu nem sei ao certo o que me faz ficar assim, mas os momentos depressivos não me deixam, é como se não pudesse ver perspectiva de felicidade. Tô sem rumo, sem vontade de nada, só quero dormir pra ver se a dor passa, a dor de não sentir mais nada.
Quando estamos tristes, assistimos filmes românticos e choramos até a última gota de lágrimas, ou comemos chocolate que passa!
"Desculpa se não falo coisas bonitas, desculpa se falo coisas melancólicas e tristes, e se falo isso é porque a vida só me mostra esse lado. Não tenho o porquê, nem sei como falar palavras e coisas bonitas, pois a vida não me mostra o lado bom dela, não passei por momentos de felicidade extrema para mostrar o meu afeto por ela, só tenho o pesar de momentos que sim foram alegres, aqueles momentâneos que depois viraram escuridão, preciso me libertar disso, mas enquanto não me acontece isso, peço-lhe desculpa por ser assim.. Uma pessoa que mostra algo triste, então apenas me desculpe".
A brisa da manhã, o calor da tarde e o vento frio da noite, tristes lembranças e melancolia agradável.
As pessoas mais tristes do mundo, são as que vivem reclamando da vida sem se abrir a mudanças, sem se esforçar a ser cada dia melhor, para com isso, vamos vivendo o que temos que viver, não precisamos nos preocupar, afinal de conta, o que tem que ser será, pois Deus em seu silêncio já está por nós e em nós trabalhando!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp