Quando se Perde Alguém

Cerca de 49620 frases e pensamentos: Quando se Perde Alguém

DIZEM QUE O TEMPO

Dizem que com o tempo
o amor perde o brilho,
a alegria, o encantamento
Não seria discrepância?

Se realmente é amor
pela pessoa que escolho
um brinde ao aperfeiçoamento
é o mais nobre convite à existência!

Inserida por genesiocavalcanti

O grito

E ouvi,Ética,desfigurada e amarga.
Perde-se à valores individuais dos reles mortais,
E a voz se cala quando a ignorância fala.

Inserida por GianneFranca

“O mundo evoluiu numa velocidade tão alarmante que a escola se distancia da sociedade e se perde pelos caminhos que antes acreditava serem trilhas seguras; a escola de paredes e grades está perdendo terreno para a “escola da vida”. Seus atrativos são fantásticos: portões amplos, corredores iluminados e mestres com “habilidades e competências” para transformar seus alunos em doutores na arte de ser delinqüentes, pois a tradicional continua estagnada no tempo, com técnicas e princípios que não educam, e, mesmo com os avanços da ciência, que buscam caminhos alternativos para sanar problemas emergentes, estamos distantes de termos uma educação que cumpra metas para que a escola atinja as suas funções sociais.”

Inserida por pedropaulompn

Ser adulto é ser perde e passar a vida tentando se encontra

Inserida por PauloRockCesar

"A solidão é perigosa mais quando você para de perde sua atenção seu tempo e se isola não por presença ou ausência de pessoas mais sim para não se destrair por momentos que vão ficar só em lembrança igual a sociedade que vive de momentos tolos a maioria são grades atrizes que só pensam em si próprio"

Inserida por Alissondejesus

Aventura desastrosa

Como numa tempestade no oceano
Onde a nau perde o seu rumo
O coração pulsa forte sem dano
Você me faz perder o prumo

Marinheiro de primeira viagem,
Não sou! Mas me apaixonei.
Aventurei-me no meio da vadiagem
Agora o que fazer? Eu não sei.

Enveredei nas longas noites,
Estrelas infinitas eu contei,
Momentos maravilhosos e doces.

Porém, o tempo passou e viajei...
No oceano dos lindos segredos,
Mas na aventura desastrosa, dancei!

Inserida por 81024673

A lua, que é a própria terra, contempla ao longe sua amada, e distante no tempo se perde.

Inserida por AugustoAlexandre

Não insista em ser presença na vida de quem se faz ausente da sua. Há pessoas que a gente perde no meio do caminho. E há pessoas que se perdem naturalmente da gente com o tempo.

Inserida por leandromacielcortes

As vezes o nosso trem sai dos trilhos e a gente perde a linha, porque a gente não gosta de se frear...
Nós gostamos mesmo é da adrenalina estresse... gostamos de bater no peito e dizer QUEM MANDA SOU EU! A gente acha bonito dizer: EU FALO mesmo! Falo na caraaaaaa, 😂a gente quer mesmo é passar por cima, a gente não quer ceder, não quer calar, a gente gosta mesmo de "ter razão," de ser sempre o certo da questão.
Não perca as estribeiras quando algo te desagradar
Irai-vos mais não pequeis!
O silêncio muitas vezes é a melhor resposta.
E a resposta branda, abranda o furor...
Quando alguém vem até nós com cinco pedras nas mãos,
É complicado mas temos que Acalmar! Peça graça a Deus!
Respire fundo, conte até dez e se for necessário conte até 1000😂
Depois você volte aqui e me conte se agir assim não foi bem melhor!
👉🏼O orgulho do homem o humilha,
mas o de espírito humilde obtém honra.
De: Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Quem seduz a todos perde o brilho, morre o encanto, prostra-se na escuridão!
Mas o segredo atiça a cobiça dos reis que dominam a terra!
Lapída tua vida em silêncio, dê brilho a tua alma e espera: O que é teu virá com a intensidade do sol e o acariciar da lua, e então serás por Ele exaltada!

Inserida por DGSG

Quem tem Deus como guia não se perde na escuridão.

Inserida por ednafrigato

É tanta beleza querendo respirar e, ninguém perde tempo, olhando só pro mar.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando o brilho da glória de Deus, em Cristo, está sempre diante de nossos olhos, o pecado perde sua enganosa atração e passamos a enxergá-lo como ele realmente é. Terrível. Nojento. Tenebroso.

Inserida por raphael_melo

A vida perde o sentido se o seu sentido não for o amor.

Inserida por ednafrigato

A felicidade de quem vence, A tristeza de quem perde,afinal ,futebol é isso; uma mistura de dor com alegria!

Inserida por isaac_batista

Quando a discussão é contra o machismo, não tem jeito, você é sempre o lado que perde.. Pois homens estão contra você.. Mulheres estão contra você.. Idosos estão contra você.. Religião está contra você.. Política está contra você.. O universo e a sua formação inteira desde os primórdios está contra você.. É preciso um martelo maior que o machismo pra descontrui-lo.. E esse martelo é a união de mentes livres..

Inserida por RayresRaquel

Desafios: Você só perde se não os enfrentar!

Inserida por LiAzevedo

"A lua se perde timidamente na irônica imensidão dos prédios altos de uma cidade urbanizada e ilumina. Noite esta queria, que reporta-me o desejo de beijá-la e encanta-me com tua magia estrondosa. A quis, informalmente, mas não imaginava que tal desejo que vinhas purissimamente de meu coração, fosse se tornar algo tão forte, que hoje, ireconheço o brilho dos meus olhos. Dama minha, meus olhos perdem-se em teu amor, esquecem-se da esperança e muito brilham, pois ainda quero senti-la de alguma forma mais uma vez"
- John.

Inserida por JohnEscritor

Paraty

Areias mornas, sob os pés, macias;
praias de beleza ímpar,onde
o olhar se perde, se delicia;
límpidas águas calmas
que refrescam a pele, que molham,
banham e são refrigério para a alma!

O amor floresceu junto a ti,
entre montanhas, mar e cachoeiras,
por aqui, como a febre do ouro, passou,
aquecendo, percorrendo as suas veias!
Saltou e nadou por lagunas, entre
rochas e corredeiras!

Sobreviveu em dias de fé, poesia e namoradeiras!
Com luares que se derramam
nas solitárias madrugadas,
por ruas alagadas e maresias,
em brumas ora densas, ora amenas,
num gotejar suave de fria e fina neblina!

A vida transborda em suas vielas,
aos olhares dos casais enamorados,
que se encantam e se apaixonam
em suas varandas ou janelas!

O sol, quando aqui amanhece,
o dia, quando entardece,
o luar, vela por ti, e anoitece;
o mar do seu leito desce; então, todo
o meu amado amor, que enaltece,
é Paraty, bela! Que adormece...

Inserida por mazzaborone

A vida é um jogo onde se perde e ganha. Mas, se perder, aproveite e continue para conquistar a vitória.

Inserida por viniciusm4rtins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp