Quando o Inverno Chegar

Cerca de 11276 frases e pensamentos: Quando o Inverno Chegar

Não siga o caminho dos outros, eles não sabem aonde queres chegar.

Inserida por RodrigoX10

CHEGA UM DIA

Como tudo na vida, chega um dia. Chega um dia que a gente se apaixona, chega o dia que nós amamos e nosso corpo todo corresponde aos calafrios do amor. Um dia chega o sufoco. Chegam às brigas. Com o tempo, chega o dia que não dá mais, e o dia que cada um irá seguir seu próprio caminho sozinho.
Queremos uma vida nova, não suportaremos a rotina nem mais um dia. Chegou o dia que nós decidimos mudar o endereço do GPS da nossa vida e vamos à busca de algo novo. O que é o novo, nós não sabemos, mas vai chegar um dia que iremos saber.
As horas passam ligeiro, os dias nos passam a perna e tombamos no dia da TPM. Chega um dia que ela vai embora e nos permitimos sentir um sentimento por dia. O dia do alívio, onde voltamos a sermos quem realmente somos.
Chegam-se os dias festivos, batizados, aniversários, formaturas, casamentos, nascimento dos filhos e assim por diante. Chega o dia nostálgico, a pilha de fotos de um lado do sofá e você de outro. As lembranças, promessas, as expectativas, os sonhos e junto delas a realidade. Tudo junto em uma fotografia. Chegam-se as lágrimas, dias de saudade.
Os dias chegam e nunca ficam. Chega um dia novo todo dia. Os dias velhos também chegam para os amantes da nostalgia. Tudo tem seu dia, cada um com a chegada merecida, a entrada triunfante. Mas bom mesmo é quando chega o dia que aprendermos a valorizar cada dia nosso, com as suas angústias, sua correria, sua calmaria, seu tédio todo, a alegria passageira, as noticias boas, a superação de noticias más, enfim, a felicidade de mais um dia que chega.

Inserida por AndressaFernandes

"Quando a hora chegar, você saberá que o amor pode todas as coisas"

Inserida por FelipedeLimaMatos

Estou longe de chegar...
Na verdade nem sai do lugar... nem dei o primeiro passo.

Inserida por MARTA1MICHELA

Caminhando ele vai
Para um dia lá chegar
O objetivo do Pai
É a Ele se entregar

Se livrar da ilusão
Do ódio e do terror
Purificar seu coração
Preenchê-lo com amor

Um dia tudo isso acabará
Essa luta com a matéria
O reino do espírito prevalecerá
Contra a ilusão deletéria

O amor sempre prevalecer
Com a paz governar
Vitorioso em si entender
O sentido do verbo amar!

Inserida por SamuelRanner

Só espero que um dia o tempo chegue pra nós

Inserida por DeyvidDias

Ainda não cheguei muito longe. Mas já cheguei aonde muitos ainda não chegaram!

Inserida por diogopantoja

Se for para amar, que seja do fundo da alma. Se for para abraçar, que seja bem apertado. Se for para chegar, por favor, fique. Estou cansado de ter apenas palavras e promessas vazias.

Inserida por mateuswtg

É assim

Minha alma não é inquieta por não saber para onde ir
É assim, por saber muito bem onde quer chegar...

Inserida por 0308

“Depois de ter resistido à tempestade, de me redemoinhar ao vento, de ter me perdido e me encontrado ao escorregar-me pelo tempo, o que restou dentro de mim é forte e verdadeiro, assim como esta crença absoluta de que o essencial mesmo é saber a hora e como partir, em qualquer circunstância, mesmo que o ponto de chegada tenha sido um grande amor.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

O Amanhã é muito próximo do hoje, mas pode nunca chegar...

Inserida por Edimilsonborges

Do nada, naquele momento, tive uma sensação de paz dentro de mim, um "dentro" que só Deus consegue chegar... Um espaço que só nós podemos criar!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Vence, não necessariamente o que tem a melhor ideia, quem chega na frente.

Inserida por peds

"Deus sabe como chegar em nossos corações, sabe usar a palavra certa, o momento certo. A água não tornará passar por mais de uma vez sob a ponte, o que se foi se foi, apenas ficarão saudades ,lembranças e uma certa esperança. Que um dia nos veremos de novo."
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Respeito é o básico pra chegar em alguma resolução positiva séria.

Inserida por fellypealves

Aproveite sempre cada vírgula da vida...
O ponto final pode chegar de surpresa.

Inserida por alexiagarcia

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
Pra outro lugar

Inserida por pensador

Ninguém chega a si mesmo andando em bando.

Inserida por RobertoAxe

Me perguntaram como eu cheguei aqui
Se eu me sacrifiquei, se eu me arrependi
Isso é só o começo do que tá por vir

WIU

Nota: Trecho da música Sucrilhos.

Inserida por pensador

Pode confiar. A gente te ajuda a chegar lá.

Inserida por alexcavalcante