Quando não Tiver Escolha
Formas de visão ante à uma escolha:
Visão Micro: faço ou não faço? Por que fazer ou não fazer?
Visão Macro: Quais são as consequências dessa escolha? Me leva para quais caminhos? Passa qual mensagem ao Inconsciente?
Ser forte e guerreira é mais do que uma escolha; é um modo de viver, de inspirar e de transformar o mundo com cada passo que dou.
Ser sábio é escolher o caminho da santidade, do perdão e do amor. Essa escolha gera em nós uma realidade de bondade e paz interior, que nos leva à prosperidade em todos os nossos caminhos.
Se a liberdade é a luz que nos guia, que o imposto seja uma vela acesa pela escolha, e não uma sombra que nos cega na penumbra da imposição.
"Aceitar Jesus não é um ato de fé cega, mas uma escolha consciente pela verdade que liberta e transforma."
A grande guestão aqui, não é á escolha que a vida faz por ti, mais sim á escolha que você faz na vida.
Aprendam a diferenciar enquanto é cedo.
Independente da sua escolha, de desistir ou prosseguir, escolha certo, pois só você tem essa decisão.
Litúrgicos são nossas leituras, em feituras de nosso ser, escolha o que quer quando crescer, pelo bem do eterno querer.
Se porventura você se encontrar entre a maioria sem a cruz ou a minoria com o calvário, escolha aqueles que estão no madeiro; não há galardão sem renúncias.
Não te preocupes à priori sobre escolhas certas ou erradas, certo mesmo é o resultado dessas escolhas, boas ou más. A respeito das boas não há o que dizer; todavia, as más escolhas só trazem o sofrer; no entanto, traz sabedoria e adquirimos experiência. Então podemos falar com propriedades a respeito de tal assunto
O amor é uma escolha.
Lançada a flecha, ela não faz curvas. Mas diferente da flecha, cabe a nós mantermos o amor reto em seu destino; é o caminho mais difícil.
Reconhecer o amor, a ponto de não fazer curvas, é dádiva para poucos.
Vivemos o tempo da escolha pela superficialidade para que o outro não quebre, não parta, não se frustre, não se decepcione, mas também não cresça, não se transforme. Estamos cansados de perder e cedemos à oportunidade de viver pouco para não ter que morrer tanto.
Estamos com medo até de quem amamos. Deixamos de ver no outro um apoio, guarida, e passamos a vê-lo inquisidor, concorrente. Não o vemos como alguém que deseje partilhar conhecimento, mas como quem deseja retirar-nos o pouco espaço de afirmação que nos resta.
Mudar o seu destino é uma questão de escolha e atitude! Crie o futuro que você merece. Tenha coragem para tomar a decisão que você vem adiando e siga o seu caminho sempre em frente!
A cada escolha, uma renúncia. A cada renúncia, um prêmio.
A cada prêmio, novas conquistas de espaços.
